Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado


nao existe,cada caso tem que ser tratado com individualmente..depende de varios fatores

Bom! No geral existe. Pra iniciantes você não acha que seria bom só no pós treino? Acho que é por onde todo mundo começa. Agora, protocolo a gente só usa onde se tem certeza do que vai acontecer. Slin e diurético não é previsível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogo man..se vier 115 estou no lucro xD

 

 

Fala galera,

dia hoje ok.

dieta 100%

cansaço batendo..nao vejo a hora de chegar final de semana...falta de sono esta me prejudicando na parte mental ja,agilidade de raciocionio e etc..o que me faz pensar e começar a suplementar mais com algumas vitaminas e minerais que devo estar em defict.

insulina hoje ok...infelizmente eu sempre esqueço 1 ou duas vezes...fico puto com isso..esqueci no pos solido denovo e no desjejum...mandei 3x slin hoje apenas de 8ui..amanha se DEUS quiser,eu lembro de usar pelo menos 4...rsrs..mas mesmo assim estou me sentindo muito bem com a slin.

treino de pernas SINISTRO HOJE..força estava brutal...pump foi absurdo,nunca tive um pump tao sinistro nos quads,eles ficaram muito doidos...tava muito animal pra treinar hoje..nao queria mais parar o treino..esses aes estao muito tops...nao sinto dores,estou mantendo fat e densidade,e força,rendimento e ganho de volume esta indo MUITO BEM!!!

bom,aplicáçao nos quads ok.

segue mais um video novo do meu canal galera..bora curtir,compartilhar por favor!!!

Mano, prq não ponhe um despertador no cel com os horarios do slin certinho e talz ? kkk ai não esquece e vai fica mais top ainda =D

Bora lá cada dia melhor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

desculpa nao relatar ontem...mas estava cansado demais,cheguei do treino de delts,tomei o shake e fui dormir..acordei,comi rapidao e voltei a dormir...a semana inteira dormindo 4-5 horas por dia...ontem resolvi dar uma relada na mente.
Deixei a aplicaçao de ontem pra sabado...

dieta faltou apenas 1 refeiçao,a ceia,mas ocmo era tarde,resolvi descansar.
Estomago ta indo,as vezes incomoda,as vezes nao...mas ta dando pra levar.Slin ta ok tbm,usando pel menos 4 x de 8ui por dia...o objetivo é usar 5x por dia,mas pra primeira semana ta valendo..nas proximas ja estou mais organizado.

outra coisa ruim,fui conferir os videos que eu fiz ontem,gravei pelo cel,e TODOS NAO SAIRAM IMAGEM,APENAS AUDIO..ae dei umas mexidas,e ta travando tudo,audio horrivel e etc...vou ter que filmar tudo denovo final de semana..pqp

a outra coisa,estou usando 3mg exemestano dsdn....

acho que é isso..GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, prq não ponhe um despertador no cel com os horarios do slin certinho e talz ? kkk ai não esquece e vai fica mais top ainda =D

Bora lá cada dia melhor =D

 

a man,nao da pra colcoar pra todos os horarios pq alguns dias meus horarios sao diferentes

 

 

 

Fala pessoal,

desculpa nao relatar ontem...mas estava cansado demais,cheguei do treino de delts,tomei o shake e fui dormir..acordei,comi rapidao e voltei a dormir...a semana inteira dormindo 4-5 horas por dia...ontem resolvi dar uma relada na mente.

Deixei a aplicaçao de ontem pra sabado...

dieta faltou apenas 1 refeiçao,a ceia,mas ocmo era tarde,resolvi descansar.

Estomago ta indo,as vezes incomoda,as vezes nao...mas ta dando pra levar.Slin ta ok tbm,usando pel menos 4 x de 8ui por dia...o objetivo é usar 5x por dia,mas pra primeira semana ta valendo..nas proximas ja estou mais organizado.

outra coisa ruim,fui conferir os videos que eu fiz ontem,gravei pelo cel,e TODOS NAO SAIRAM IMAGEM,APENAS AUDIO..ae dei umas mexidas,e ta travando tudo,audio horrivel e etc...vou ter que filmar tudo denovo final de semana..pqp

a outra coisa,estou usando 3mg exemestano dsdn....

acho que é isso..GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc calcula a quantidade de Slin??? pq 5 shots de 8 UI dia???

em quais momentos vc administra Slin???

 

calcul de acordo com minha resposta,necessidade,bf e etc...

sao 5 shots pq é slin de açao rapida...eu quero slin agindo mais tempo no meu corpo,nao apenas por 2 horas,quero otimizar na maior parte das refeiçoes...mesma coisa que fazer uma cirurgia e tomar remedio pra dor..que tem duraçao de 6 horas..e voce usar apenas 1 por dia,ou seja,6 horas por dia nao tem dor,nas outras 18 horas fica com dor?eu prefiro ter slin batendo mais tempo

 

uso antes das refeiçoes..como qualquer tipo de slin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente,

treino de braços ontem ok..bom treino,bom pump...treino rendeu legal,deu pra dar um bom estimulo.
Aplicaçoes no braço ok,sem nenhum problema...
dieta tambem 100%..vomitei a tarde...nao sei porque,do nada passei mal e vomitei..mas recuperei o resto da dieta e fechei 100%..
ia me pesar ontem,mas vou deixar pra daqui 2 semanas,no final do bulk,mais 2 semanas de insulina e etc...
eu tentei postar a foto que eu tirei galera..mas o imageshake mudou e nao consigo carregar fotos..se alguem souber ou tiver outra ideia,me passa pra eu postar as fotos;..senao mando o link do face dae.

outra coisa,aumentei slin pra 10ui por tomada,fica entre 4-5 vezes por dia de insulina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente,

treino de braços ontem ok..bom treino,bom pump...treino rendeu legal,deu pra dar um bom estimulo.
Aplicaçoes no braço ok,sem nenhum problema...
dieta tambem 100%..vomitei a tarde...nao sei porque,do nada passei mal e vomitei..mas recuperei o resto da dieta e fechei 100%..
ia me pesar ontem,mas vou deixar pra daqui 2 semanas,no final do bulk,mais 2 semanas de insulina e etc...
eu tentei postar a foto que eu tirei galera..mas o imageshake mudou e nao consigo carregar fotos..se alguem souber ou tiver outra ideia,me passa pra eu postar as fotos;..senao mando o link do face dae.

outra coisa,aumentei slin pra 10ui por tomada,fica entre 4-5 vezes por dia de insulina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...