Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Fala galera,vamos la:

Dieta hoje 100%,sem fome hoje,mas foi que foi
Aplicaçao de bold e fourtest no delts ok
Insulina ok hoje,t4 tambem
Treino de dorsais muito bom,bom pump,força razoavel,mas estimulo foi top

PUXADA ABERTA
PUXADA FECHADA
REMADA SENTADO
REMADA UNILATERAL
REMADA SENTADO NA MAQUINA

ae fiz trapz e ficou por isso...dia bom hoje,deu pra descansar,estudar e etc.gogo que falta 10 dias de bulk apenas..vamo que vamo!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara muito massa seu relato as vezes fico sem graça de falar algo hahaha e falar besteira kkkkk primeira vez que vejo bb falando assim sobre tudo que vc faz, karaca, nunca aprendi tanto com um relato, vlw mesmo, curiosidade pq vc fala abertamente coisa que quase nenhum bb faz , isso nao é ruim pra vc ?? digo em questao patrocinio e tal, acho que tinha que ser assim, talvez muita gente nao tivesse tanto preconceito sei la so sei que é bakana sua sinceridade.

Editado por tidusx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Vamos la,

dia hoje ok,dieta 100%...essa semana dei uma baixada nos aes ja..tirei a deca,irei manter apenas testo e bold e semana que vem corto tudo.

treino de peitoral bom,força top,recuperaçao top..

Bom,vamso a algumas mudanças na estrategia,depois do resumo de ontem:

- mudei slin,agora irei usar HUMULIN R ,3x ao dia de 20ui..20ui a cada 2 refeiçoes na verdade

- irei incluir t4 ja,100mcg dia

- irei aumentar 50gr carb e 20gr prot na dieta

- irei extender mais 1 semana de bulk,entao essa semana e a proxima serao de bulk ainda,diminuindo para 11 semanas o pre contest

to mantendo 1gr bold e 1,2gr fourtest,saiu a deca...e semana que vem sem aplicaçoes.

acho que é isso,mais 2 semanas,ja faço video de treino,de poses e etc...GOGO GALERA!

Emmanuel, eu tava lendo, essa fourtest não é similar a durateston???

Eu sei que é tarde pra falar, e provavelmente deve ter uma razão pela qual você escolheu, mas a durateston não é similar ?? não é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito massa seu relato as vezes fico sem graça de falar algo hahaha e falar besteira kkkkk primeira vez que vejo bb falando assim sobre tudo que vc faz, karaca, nunca aprendi tanto com um relato, vlw mesmo, curiosidade pq vc fala abertamente coisa que quase nenhum bb faz , isso nao é ruim pra vc ?? digo em questao patrocinio e tal, acho que tinha que ser assim, talvez muita gente nao tivesse tanto preconceito sei la so sei que é bakana sua sinceridade.

um pouco man,perco varias oportunidades por isso..mas ganho outras...entao ta valendo xD...

quero ganhar respeito,admiraçao das pessoas que amam o esporte,e isso nao tem preço,ainda mais quando nao preciso mudar quem eu sou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, eu tava lendo, essa fourtest não é similar a durateston???

Eu sei que é tarde pra falar, e provavelmente deve ter uma razão pela qual você escolheu, mas a durateston não é similar ?? não é melhor?

 

é similar man,tbm tme 4 esteres de testo,porem diferentes.

eu respondo melhor ao fourtest,sempre uso em bulk e curto muito

 

 

Bom,vamos ao relato hoje:

dieta hoje complicada,muito enjoo e sem fome..tirei uma refeiçao solida e coloquei uma liquida no lugar pra ajudar,mas no ifnal fechou 100%

aplicaçao no quads ok,sem problema

treino de quads hoje doido,força sinistra,recuperaçao top,pump top..cheguei em casa que nao conseguia ficar em pé...muito bom o treino...pena que meu joelho ta incomodando,senao seria mais top ainda...mas treino muito bom...

estou com impressao que de nao terei aumento de peso nesses proximos 10 dias de bulk,mas se me manter como estou ta ok,fat controlado ainda..alias,tme dia que perna esta cortando mais ainda,entao vamos ver o que me aguarda nessa estrategia nova...mais 10 dias e começo logo o pre contest..ai entra t3,gh e etc e vamos ver como vai ficar xD

amanha volta as aulas,acabou carnaval,graças a Deus agora o pessoal começa a trabalhar..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,vamos ao relato hoje:


dieta hoje complicada,muito enjoo e sem fome..tirei uma refeiçao solida e coloquei uma liquida no lugar pra ajudar,mas no ifnal fechou 100%
aplicaçao no quads ok,sem problema
treino de quads hoje doido,força sinistra,recuperaçao top,pump top..cheguei em casa que nao conseguia ficar em pé...muito bom o treino...pena que meu joelho ta incomodando,senao seria mais top ainda...mas treino muito bom...

estou com impressao que de nao terei aumento de peso nesses proximos 10 dias de bulk,mas se me manter como estou ta ok,fat controlado ainda..alias,tme dia que perna esta cortando mais ainda,entao vamos ver o que me aguarda nessa estrategia nova...mais 10 dias e começo logo o pre contest..ai entra t3,gh e etc e vamos ver como vai ficar xD
amanha volta as aulas,acabou carnaval,graças a Deus agora o pessoal começa a trabalhar..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , Emmanuel!

Como o amigo falou acima, interessante e bacana vc dizer seu treino, rotina, erros e acertos,

Estou acompanhando sempre.

Torcendo por vc!!!

vlw man!

 

 

Vamo la galera,

dia hoje ok...sem aplicaçao,ja que essa semana diminui as dosagens,ultima semana de aes do bulk

dieta complicada,estomago incomodando bastante hoje,sem apetite e tal,mas deu pra leva

nao treinei hoje,estava cansado,sem paciencia,hoje o dia tava bem quente,achei melhor ficar descansando e joguei o treino para sabado,sera treino de delts..é bom dar um descanso no meio de semana as vezes

hoje resolvi nao estudar tbm,pra nao sobrecarregar a mente,li alguns artigos mais tranquilos e ta beleza,ja que esse final de semana pretendo dar uma boa estudada..

bom,insulina ok hoje,'so tirei 20ui do pos treino..o resto tudo certinho..

o que vi no espelho nos ultimos 4-5 dias nao é muita coisa,realmente acho que meu peso nao deve subir mais,a nao ser que eu aumente os hormonios,consumo calorico e etc,o que nao é a intençáo..entao eu devo bater os 113 kilos cravados ate a outra sexta e ta beleza...vou ter ai 10-11 kilos pra perder na preparaçao mais 3-4 kilos na finalizaçao..o que me deixara na faixa dos 98 kilos bem condicionado..dentro de como eu respondo,acredito que incialmente ue devo baixar para uns 108 e ficar bem mais marcado,e com uns 103 ficar bem condicionado,provavelmentr..vamos ver como fica,ainda tme mais uns dias de bulk..gogo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la galera,

dia hoje ok...sem aplicaçao,ja que essa semana diminui as dosagens,ultima semana de aes do bulk
dieta complicada,estomago incomodando bastante hoje,sem apetite e tal,mas deu pra leva
nao treinei hoje,estava cansado,sem paciencia,hoje o dia tava bem quente,achei melhor ficar descansando e joguei o treino para sabado,sera treino de delts..é bom dar um descanso no meio de semana as vezes
hoje resolvi nao estudar tbm,pra nao sobrecarregar a mente,li alguns artigos mais tranquilos e ta beleza,ja que esse final de semana pretendo dar uma boa estudada..
bom,insulina ok hoje,'so tirei 20ui do pos treino..o resto tudo certinho..
o que vi no espelho nos ultimos 4-5 dias nao é muita coisa,realmente acho que meu peso nao deve subir mais,a nao ser que eu aumente os hormonios,consumo calorico e etc,o que nao é a intençáo..entao eu devo bater os 113 kilos cravados ate a outra sexta e ta beleza...vou ter ai 10-11 kilos pra perder na preparaçao mais 3-4 kilos na finalizaçao..o que me deixara na faixa dos 98 kilos bem condicionado..dentro de como eu respondo,acredito que incialmente ue devo baixar para uns 108 e ficar bem mais marcado,e com uns 103 ficar bem condicionado,provavelmentr..vamos ver como fica,ainda tme mais uns dias de bulk..gogo galera
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...