Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera,

dia ontem ok,treino de braços..ate estranho treina braços sem aplicar antes,pump é menor,fadiga demora mais..mas foi que foi
dieta tudo ok,100%...tambem..me pesei ontem tbm..mas posto amanha no resumao final xD
acho que é isso...hoje sai pra comer fora e ir no cinema,dar uma relaxada..amanha tenho coisa acas pra estudar,atletas pra cuidar,emails pra responder...vai ser corrido mas irei tentar fazer o resumao ate o final do dia..gogo

Postado

Galera,resumao farei amanha pq hoje nao deu tempo...ta meio corrido.
Hoje dieta 100%
treino de femural 100% tbm

me pesei sexta feira e bati 114,5 kilos!!!!!
ou seja,passei ainda 500gr da minha meta inicial,e com fat igual..mas um pouco mais retido...o que era de se esperar,pq nao se ganha 2 kilos de MM em 2 semanas...mas tbm nao foi residuo,porque o peso solido de alimento que aumentou foram 150gr...
entao é agua e um pouco de MM..de qualquer forma..bati o peso que eu queria..agora tenho uma margem boa para trabalhar...continuo me sentindo frango..alias,essa semana to me sentindo um rato...mas...o peso bateu,isso que importa,as vezes a retençao deu um aspecto diferente ao shape.

objetivo vai ser secar ate os 102,5 kilos (pesados no meio do dia),ou seja,tenho 12 kilos para perder em dieta normal..e depois tenho 3,5 kilos para perder na finalizaçao,que geralmente perco 3 kilos..entao gogo!!!

Postado

show de bola..

Hoje dieta 100%

ou seja,passei ainda 500gr da minha meta inicial,e com fat igual..mas um pouco mais retido...o que era de se esperar,pq nao se ganha 2 kilos de MM em 2 semanas...mas tbm nao foi residuo,porque o peso solido de alimento que aumentou foram 150gr...

entao é agua e um pouco de MM..de qualquer forma..bati o peso que eu queria..agora tenho uma margem boa para trabalhar...continuo me sentindo frango..alias,essa semana to me sentindo um rato...mas...o peso bateu,isso que importa,as vezes a retençao deu um aspecto diferente ao shape.

objetivo vai ser secar ate os 102,5 kilos (pesados no meio do dia),ou seja,tenho 12 kilos para perder em dieta normal..e depois tenho 3,5 kilos para perder na finalizaçao,que geralmente perco 3 kilos..entao gogo!!!

Postado

Hoje dieta 100%

go go go

Agora q o bicho q pega!

Postado

Muito Top os relatos manin,Mais da uma dica ae ! como tu consegue  comer tudo isso mano malema consigo bater minhas 3500 kcal -.- muito foda 5200! parabens !continua relatando ai pra nois ! abraço e força!

eu fazia isso bater quase 5k de calorias...só dobrava a quantidade de hiper calorico e ja era kkkk mas ae mais de 10kg pra enxugar...ixi aí sim heim isso que é o certo e não como muitos frangos ae que querem cresçer definidinho se quer ficar grande..pense grande!!!

Postado

Muito Top os relatos manin,Mais da uma dica ae ! como tu consegue  comer tudo isso mano malema consigo bater minhas 3500 kcal -.- muito foda 5200! parabens !continua relatando ai pra nois ! abraço e força!

man,eu uso mais shakes,uso yogurt,suco de uva integral..sobe bastante as kal assim

irei abrir novo relato no pre contest sim!

Pessoal,

infelizmente hoje nao sobrou tempo pra fazer o resumao,talvez eu consiga amanha.

comecei o pre contest hoje,mas semana que vem crio o relato dando todos os detalhes.

hoje treinei peitoral muito bem,filmei o treino..alias,filmarei essa semana inteira pra postar pra voces...

acho que é isso,sobrando tempo amanha faço o resumao xD

Postado

Pessoal,

infelizmente hoje nao sobrou tempo pra fazer o resumao,talvez eu consiga amanha.
comecei o pre contest hoje,mas semana que vem crio o relato dando todos os detalhes.

hoje treinei peitoral muito bem,filmei o treino..alias,filmarei essa semana inteira pra postar pra voces...
acho que é isso,sobrando tempo amanha faço o resumao xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...