Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

é porque sao perfis diferentes quem acompanha aes e quem acompanha diario de treino... xD

 

 

 

Fala pessoal!!!

Bom,antes de tudo,gostaria de deixar melhor explicado o meu problema no estomago,pra eu nao precisar ficar repetindo a mesma coisa toda hora,e voces entenderem melhor.

Eu tenho esses problemas desde 2010...porem nunca tratei...em 2012 resolvi ir em uma clinica especializada (a melhor do Parana ate entao),pra ver o meu problema.Fui no melhor medico disponivel,fiz todos os exames (sangue,eco,endoscopia e etc) e expliquei minha situaçao.E o problema detectado foi esofagite,causado por doença do refluxo cronica.Como eu como bastante no off ,isso sempre ira me incomodar quando eu estiver em off,nao tem o que fazer.Tartei com varios medicamentos,ate chegar no ''mais forte'' , NEXIUM e fiquei com ele..porque nao tem mais o que fazer... meu medico disse que cirurgia agora nao adianta,porque o problema pode voltar se nao cuidar (e logicamente nao poderia cuidar,porque num off iria comer mais e logo iria dar problema denovo)...entao era só a medicaçao e ir levando a vida assim,nao tem o que fazer infelizmente.Para voces terem ideia do grau do meu problema,nem shake me ajuda...eu vomito com shake,com agua,com cha,com suco...qualquer coisa que va parar no meu estomago eu posso vomitar...ontem mesmo antes de dormir,vomitei com o shake da ceia,porque tomei rapido e fui subir a escada e ja desceu errado...entao nao adianta shake,suco e etc na minha dieta..tudo me faz vomitar...eu nao tenho saido facil...ou eu como ou nao como..e se comer,tem risco de vomitar,independente do que seja..infelizmente minha vida de BB sempre sera assim,ate eu largar o esporte...porque nao existe soluçao...

apos as competiçoes pretendo ir no melhor gastro do Brasil,que trabalha em SP..e ver se ele tem alguma soluçao diferente...nucna se sabe..mas ate la..fica assim mesmo.

Fora isso,to tentando levar as coisas,me manter motivado e ir com tudo..mesmo com os problemas,mantenho a minha dieta 100%..só prejudica meu dia a dia,nao consigo estudar e etc..mas isso faz parte...

Hoje tem aplicaçao nos vastos e treino de quads...mas ta um calor da porra aqui em Curitiba que vou te falar...pqp

more aqui no rio... e aprenderá oque é calor de verdade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

more aqui no rio... e aprenderá oque é calor de verdade =)

 

kkkk..sera man?

 

pensa comigo,ai no Rio inverno faz 20-25 graus nao? agora estao nos 40 né?

 

agora venha pra Curitiba onde inverno faz -3 graus e maior parte do ano nao passa dos 12 graus e fique alguns dias com 33-34 graus xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk..sera man?

 

pensa comigo,ai no Rio inverno faz 20-25 graus nao? agora estao nos 40 né?

 

agora venha pra Curitiba onde inverno faz -3 graus e maior parte do ano nao passa dos 12 graus e fique alguns dias com 33-34 graus xD

Verdade cara... Agora aqui as vezes no termometro da praia eu vejo 42-40 graus..

Quando você vai para um lugar que é muito fechado tipo o centro a sensação é pior ainda vai pra tipo 50 graus... inferno mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel voce faz refeiçao solida no seu pos treino ?ou usa shakes ?

 

faço o pos liquido e depois pos solido man

 

 

Bom,dia sofrido hoje mas foi que foi...problema é que nao to conseguindo me concentrar muito para estudar e etc...consigo ler alguns pequenos artigos...mas logo volta as aulas e ja acerto meus horarios e consigo me organizar melhor.

Dia hoje complicado,sem vomito graças a Deus,ta indo.

Aplicaçao no vasto lateral ok...como meu vasto esquerdo é um pouco assimetrico,eu faço duas aplicaçoes nele e no direito apenas uma...o chato foi ter jorrado sangue na ultima aplicaçao e manchou meu sofá.

Comi meu pre treino e fiquei muito enjoado..entao tive que esperar melhorar,ja que hoje é treino de perna...cheguei na gym 22:20 e a gym fecha as 23:00... fiz 15 series pra quads e 9 pra femurais em 40min..imagina o ritmo do treino,sugado ate o ultimo,suando demais,quase vomitando...mas foi que foi gráças  DEUS,votei pra casa muito orgulhoso e satisfeito com o treino que fiz,mesmo zuado e sem tempo..treino rendeu!! Bora descansar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara... Agora aqui as vezes no termometro da praia eu vejo 42-40 graus..

Quando você vai para um lugar que é muito fechado tipo o centro a sensação é pior ainda vai pra tipo 50 graus... inferno mesmo.

 

eu imagino..ai eu nem sairia de casa...deve ser horrivel..o que eu quis dizer,é que voces estao mais habituados ao calor entende...ai as vezes sofrem menos,pq estao acostumado

 

 

Bom,dia sofrido hoje mas foi que foi...problema é que nao to conseguindo me concentrar muito para estudar e etc...consigo ler alguns pequenos artigos...mas logo volta as aulas e ja acerto meus horarios e consigo me organizar melhor.

Dia hoje complicado,sem vomito graças a Deus,ta indo.

Aplicaçao no vasto lateral ok...como meu vasto esquerdo é um pouco assimetrico,eu faço duas aplicaçoes nele e no direito apenas uma...o chato foi ter jorrado sangue na ultima aplicaçao e manchou meu sofá.

Comi meu pre treino e fiquei muito enjoado..entao tive que esperar melhorar,ja que hoje é treino de perna...cheguei na gym 22:20 e a gym fecha as 23:00... fiz 15 series pra quads e 9 pra femurais em 40min..imagina o ritmo do treino,sugado ate o ultimo,suando demais,quase vomitando...mas foi que foi gráças  DEUS,votei pra casa muito orgulhoso e satisfeito com o treino que fiz,mesmo zuado e sem tempo..treino rendeu!! Bora descansar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual tá sendo sua divisão de treino??? se é quem tem uma certa!!!

 

peito

dorsais e trapz

quads

delts

braços e trapz

sab off

femural

 

 

 

 

Bom galera,

dia começou ok hoje..enjoo normal mas to levando..vou parar de ficar ''chorando'' pq é a escolha que eu fiz,entao deixa isso de lado.Segue a dieta atual pra voces:

DESJEJUM:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

5GR GLUTA,5GR BCAA

LANCHE MANHA:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

ALMOÇO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

PRE TREINO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

POS LIQUIDO:

70GR WAXY MAIZE

60GR WHEY

5GR GLUTA,5GR BCAA,10GR CREATINA

POS SOLIDO:

350GR BATATA

250GR CARNE

200GR YOGURT

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

CEIA:

200ML LEITE

60GR WHEY

40GR AVEIA

10GR CASTANHA

5GR GLUTAMINA

Como podem ver a dieta tem bastante liquido pra facilitar,nao tem tanta comida assim...mas mesmo assim estou com muita dificuldade,mas ta indo..gogo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...