Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Stanozolol: 1 ml por semana por 2 meses?


Luanny

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Água é importante mesmo. As vezes, tu podes pegar uma garrafa de suco artificial por exemplo e despejar numa garrafa pet de 2 litros, daí completa com água e adoça com açúcar ou adoçante. Talvez te ajuda a beber líquidos.

não faz sentido nenhum o que vc falou... colocar suco artificial e ainda completar com açucar???

pelamor... ÁGUA... isso deve se beber, pra ajudar vc pode joar umas rodelas de limão ou laranja pra dar sabor, mas sem açucar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, adicionar sabor, mas não açuca e sucos de pó... isso vai fazer mal...

pode jogar rodela de limão, leranja, folha de hortelã, esse tipo de coisa pra dar gosto...

Nessas casas de festa vende sabor sem açucar, sem nada, desses que usa em bolo, sorvete... Só meio insolúvel, mas eu uso as vezes. Principalmente quando compro proteína isolada de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk,vlw meninos ,vou na agua pura mesmo,meu problema e q só tomo qd sinto sede,ja passei mais de semana sem tomar agua qd trabalhava no shop. ate surgiu uma pequena dor,fiz exame a medica disse q poderia ter pedra nos rins mas pequeninas,sou mt relaxada eu assumo mas vou pensar na minha saúde.tudo é questão de habitoicon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ontem foi a terceira aplicação,quem aplicou???meu esposo (oh arrependimento)kkkk primeira e ultima vez,ficou tipo um calombo no local,só da p sentir qd toca.rs

Esses dias tava querendo ficar resfriada,recorri p vitamina c,dizem q a imunidade do corpo baixa,e tambm notei q to emagrecendo,meu rosto ta mais fino e o abdomen ta mais sequinho,as pernas tão do mesmo jeito,me pesei deu quase 1kg a menos.

 

pode ser o bf diminuindo???ñ senti nada de colaterias tambm,que bom ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...