Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera,

Sou novato no ramo dos pré-treinos, por isso vim aqui pedir ajuda e as informações que os mais estudados sobre o assunto puderem me passar.

Faz uns 2-3 anos que tomo remédios controlados para ansiedade e TOC. Tomo Rivotril, Orap, Sertralina e Frontal diariamente.

Há menos de uma semana comprei um pré-treino da Body Action, o Start Pre Workout (reza a lenda que não é dos melhores, mas como disse, sou novato no ramo), e venho sentindo dores de cabeça a noite, respiração ofegante e dificuldade em dormir. 

Agora, se isso for os efeitos colaterais do PW, não tem problema, no pain no gain. Mas, se tiver a ver com os remédios controlados, aí me preocupo, pois como PW é estimulante e os remédios que eu tomo são totalmente o contrário, fica a questão no ar:

Não é uma boa combinação? Estou sobrecarregando fígado, rins e etc? Soluções para isso?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara... olha o que vc toma de remédio.. e acha que algo que é estimulante e vasodilatador vai te fazer bem?

outro ponto.. quem toma esse tipo de medicamento tem acompanhamento médico.. leve os produtos até esse médico e ele dirá a verdade...

aqui só terá no máximo pessoas com informação.. mas ngn com conhecimento.

Mas como sempre digo.. melhor pré treino é VERGONHA NA CARA!

Postado

concordo com o brother vc tá usando remédios pra melhorar atenção e diminuir anciedade e te deixar mais calmo, ai vc joga um estimulante pra acelerar??? o.O

não faz muito sentido... certo???

vai no seu médico e veja o que ele diz... talvez seja hora de diminuir as dosagens ou quantidade de remédio!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...