Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 48 anos


Galaxy

Post Destacado


Acompanhando também! Quando recebi pela newsletter sobre o seu ciclo fiquei interessado.

 

Uma coisa que eu não sabia é que os médicos passavam os venenos lights. kkkkk

 

Você chegou no médico e falou que queria AES? Ou apresentou um problema de 'não ganho de massa' e ele receitou?

 

O mais 'forte' que já tomei foi Halovar. Mais vendo seu caso talvez eu passe no médico um dia kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns pelos ganhos! Já estão bacanas! icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais impressionante não é a transformação física mas a interna que ocorreu.

 

Primeiro em termos de dieta fiz e mantenho na minha rotina diária o Intermitent Fasting em conjunto com a TRT.

 

Perfil lipídico melhorou de forma absurda, já não uso mais estatinas e o galvus para diabete.

 

A taxa de gordura no corpo caiu de forma absurda, a mente está melhor, estou dormindo melhor e minha esposa ta fugindo de mim na cama.

 

Tenho 25 anos de treino entre idas e vindas por lesões e outros problemas

 

Atualmente são 3 treinos semanais apenas com básicos e não mais que 45 minutos de treino.

 

Deixa eu mencionar um fator importante.

 

Antes da TRT meu medico alem de pedir uma dos exames mais completos de sangue, pediu monitoramento de pressao por 48 horas, cardiograma, teste de força, fora outros e outros.

 

Dai comecei a TRT fazendo exames mensalmente e a partir de agora qdo dois seguidos ficarem semelhantes será feito apenas a cada seis meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais impressionante não é a transformação física mas a interna que ocorreu.

 

Primeiro em termos de dieta fiz e mantenho na minha rotina diária o Intermitent Fasting em conjunto com a TRT.

 

Perfil lipídico melhorou de forma absurda, já não uso mais estatinas e o galvus para diabete.

 

A taxa de gordura no corpo caiu de forma absurda, a mente está melhor, estou dormindo melhor e minha esposa ta fugindo de mim na cama.

 

Tenho 25 anos de treino entre idas e vindas por lesões e outros problemas

 

Atualmente são 3 treinos semanais apenas com básicos e não mais que 45 minutos de treino.

 

Deixa eu mencionar um fator importante.

 

Antes da TRT meu medico alem de pedir uma dos exames mais completos de sangue, pediu monitoramento de pressao por 48 horas, cardiograma, teste de força, fora outros e outros.

 

Dai comecei a TRT fazendo exames mensalmente e a partir de agora qdo dois seguidos ficarem semelhantes será feito apenas a cada seis meses.

 

Agora você mencionou um assunto que me interessou e muito.

 

Sem Galvus você amanhece hoje em dia com uma glicemia abaixo de 100 mg/dl? E isso ocorreu tempos depois do TRT?

 

O impressionante é que você tem boa forma física e tinha antes também. Mesmo assim o Diabetes Tipo 2 atacou?

 

Caso não queira discutir esse assunto, entenderei, sem problemas. É porque hoje em dia estou nessa luta também e já andei lendo sobre esses benefícios, mas permanecia incrédulo...rs

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riihzao,

 

Fiz minha consulta com um médico da medicina do esporte. Expliquei pra ele que meu ganho de massa estava estagnado há alguns anos. Ele pediu dezenas de exames de depois de uma avaliação completa me receitou os AEs.

 

No dia da consulta eu disse que estava disposto a tomar AEs, se necessário. O médico até riu, falando que as vezes alguns pacientes assustam quando ele fala que vai receitar AEs por acharem que se trata de droga ilícita.

 

 

 

 

Diodo.microlins

 

O relato ainda não terminou. Estou no meio do ciclo e como não há grandes mudanças, não há muito que escrever. Recentemente postei algumas fotos com o comparativo de um mês. Por volta do dia 20 de maio tenho retorno marcado com o médico, aí sim, vou tirar todas as medidas, verificar o bf e tirar novas fotos para ver o que realmente teve de ganho.

 

Fora isso, o único efeito colateral que estou tendo são câimbras nos lugares mais estranhos. Outro dia tive uma no músculo do abdômen, mas a pior delas foi num dia que em estava transando e deu uma câimbra no quadríceps que custou a passar. Foi a primeira vez que brochei por causa de uma cãimbra. hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braincrean,

 

Parabéns pelos seus resultados. Espero chegar lá também.

 

Nos meus exames, o nível de testosterona estava bem demais. Não tenho os números aqui, mas estava no limite superior para minha idade.

 

A dieta realmente faz uma grande diferença. O foda é que o intestino também tá trabalhando com toda força. Às vezes sujo a louça duas vezes ao dia. kkk. 

 

Treino 6 vezes na semana, aproximadamente uma hora por dia de musculação. Quanto ao aeróbico, tive que reduzir pela metade, pois achei que estava atrapalhando no ganho de peso. Atualmente estou fazendo somente natação 3 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imorrivel, obrigado pela resposta! 

 

Vou tentar fazer isso um dia desses. Quem sabe eu já não ganho algum remedinho também! kkkkkkkkkkk

 

Só mais uma duvida, você passou com que tipo de médico? Lembro de ter lido em algum lugar aqui, mais não achei onde.. rsrsrsrs

 

Continuo acompanhando aqui! 

 

Valeu! Bons ganhos ai nessa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...