Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 48 anos


Galaxy

Post Destacado

Oi Pessoal,

 

Estou iniciando meu primeiro ciclo aos 48 anos de idade com acompanhamento de um médico da medicina do esporte.

 

Perguntei a ele se tinha algum problema usar AEs na minha idade e ele disse que não faz a menor diferença. Segundo ele, o importante é ter orientação profissional.

 

Fiz a primeira consulta em fevereiro quando o médico me pediu cerca de trinta exames de sangue: creatina, insulina, testosterona, glicose, sódio, potássio, ureia, hepatites, psa, HGH etc.

 

Ele encontrou dois pequenos problemas nos meus exames: a vitamina C que estava um pouco baixa e Lipoproetina (a) e Estrona um pouco altas. Segundo ele, quando esses hormônios estão altos, a ação da testosterona na construção muscular é prejudicada e além disso, boa parte da proteína ingerida vire reserva de gordura na região abdominal ao invés de ser usada na reconstrução dos músculos. Se não estou engando é isso mesmo que ele falou.

 

No retorno que fiz semana passada, o médico tirou todas as minhas medidas e calculou meu percentual de gordura que deu 14%.

 

Depois disso fez umas contas e montou uma dieta cheia de suplementos com um total de 2.700 calorias, o que achei muito, pois ainda tem a parte do AEs.

 

Bom. Essa parte do AEs foi o que não gostei muito. Fiquei um pouco decepcionado. Primeiro por que me passou medicamento oral. Perguntei se injetável não seria melhor por causa do fígado e ele disse que as dosagens seriam baixas e que eu não teria nenhum efeito colateral.

 

Falei pra ele que eu espero ganhar perto de 10 kg em um ano e ele disse pra eu ficar tranquilo pois espera que no próximo retorno, daqui há dois meses, eu já tenha ganho 6 kg. Vamos ver!

 

Quanto ao AEs, ele me passou duas receitas iguais, para mandar manipular uma em cada mês. Segue abaixo:

 

Buclizina 50mg

Oxandrolona 20mg

Nandrolona 10mg

Anastrozol 0,5mg

Vitamina B6 100mg

Triptofano 150mg

Silimarina 90mg

Picolinato de Cromo 350 mcg

 

TOMAR DUAS CÁPSULAS AO DIA

 

Obs: esse cilco vai durar 8 semanas. Logo em seguida tenho retorno marcado com o médico

 

 

SEGUE MEUS DADOS:

 

Idade: 48 anos

Altura: 1,75m

Peso: 69 kg

Percentual de gordura: 14%

 

MEDIDAS:

 

Bíceps Direito (relaxado): 31cm

Bíceps Esquerdo(relaxado): 31cm

Bíceps Direito (contraído): 34,5cm

Bíceps Esquerdo(contraído): 34,5cm

Ombro: 118cm

Tórax: 100cm

Cintura: 86cm 

Quadril: 94cm

Coxa Direita: 50cm

Coxa Esquerda: 51cm

Panturrilha Direita: 33cm

Panturrilha Esquerda: 34cm

 

 

DIETA PASSADA PELO MÉDICO

 

05:15 - ao acordar 

1 xícara de café com leite desnatado ou um copo de suco natural

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

1 colher de sopa de cottage ou ricota

 

06:00 - antes do treino

5 gr de creatina

5 gr de glutamina

30 gr de dextrose em água

 

07:30 - imediatamente após o treino

35 gr de whey isolado

75 gr de waxymaize

 

09:30 - lanche da manhã

1 fruta ou 1 iogurte

 

12:00 - almoço

Salada crua a vontade

6 colheres de sopa de arroz

6 colheres de sopa de feijão

1 filé de frango grelhado

4 colheres de sopa de beterraba cozida

2 colheres de sopa de vagem refogada

 

15:30 - lanche da tarde 1

1 fruta ou 1 iogurte ou 1 barra de cereal

 

17:30 - lanche da tarde 2

1 fruta ou 1 iogurte +

1/2 dose de hipercalórico das marcas (Real Gains, Ultra Gains ou Up Your Mass)

 

18:00 - antes da natação

4 gr de BCAA

30 gr de dextrose em água

 

19:00 - após a natação

35 gramas de caseína em água ou leite desnatado

 

22:00 - jantar

200 gr de carne grelhada

150 gr de macarrão integral (ou batata doce ou arroz integral ou legumes cozidos no vapor)

Salada a vontade

 

OBS: todos os itens tem substitutos que vieram numa lista à parte.

 

 

Quanto ao meu treino, será mudado essa semana (ABC) então só devo postá-lo na quinta-feira.

 

 

Bom pessoal, fiquei um pouco decepcionado com a quantidade de AEs que o médico me passou. Achei muito pouco, mas pretendo seguir nesses dois meses para ver os resultados. Depois disso já tenho retorno marcado no médico e então verei o que fazer.

 

Se alguém puder, por favor dêem uma acompanhada aí e me passem dicas sobre tudo que for possivel.

 

Desde já agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aproveitando... Já faz algum tempo que sigo os fóruns aqui, mas nunca descobri o que é o tal do BF. Eu pensava que era o percentual de gordura. Alguém pode me dizer?

Acho que falta um lugar no fórum com o significado de todas essas siglas usadas nos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando... Já faz algum tempo que sigo os fóruns aqui, mas nunca descobri o que é o tal do BF. Eu pensava que era o percentual de gordura. Alguém pode me dizer?

Acho que falta um lugar no fórum com o significado de todas essas siglas usadas nos tópicos.

 

isso mesmo, é o percentual de gordura, bf = body fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação às doses, isso é o maximo que vais conseguir de um médico serio!

Oxandrolona eu ja tomei, meu endocrino me receitou... Minha dose seria de 10mg, dificilmete vão te passar alem de 20mg.

Eles receitam oxandrolona por causa do baixo risco à saúde (até mulhereres podem usar oxandrolona em seus ciclos, sendo por isso o preferido delas ao lado do stano).

A oxandrolona vai te ajudar a diminuir gordura e a ganhar massa muscular, mas não faz milagre.

Ele não prescreveu a Durateston por causa que é restrita a casos de Hipogonadismo (Bolas e pinto pequenos! KKkkk). A Oxandrolona é usada em anorexos e quem sofre queimaduras com perda de função muscular.

Não é o melhor anabol, mas não subestime a eficécia dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora... 48 anos... sei não viu... Jaja vc vai precisar de uma reposição hormonal... chegando nos 50 sua testo vai cair bastante (fisiologicamente). Isso significa que usar pouca testo não te coloca na frente, apenas evita que vc enha deficiencia de testoterona... Num cara de 20 anos 20mg de ox é um resultado mais ou menos, mas em vc talvez não seja tão bom, pois vc ja tem um testo reduzida. Eu indicaria umas duras par vc (sem sacanagem! kkk) icon_razz.gif  ... Mas vai na fé. Além do mais suas drugs são manipuladas e não underground... vc nao corre risco de serem subdosadas! To torcendo por você cara! e parabens pela carcaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos toques TremboPupil.

 

Na verdade a dosagem de oxandrolona é de 40mg ao dia (280mg por semana), já que é pra tomar duas cápsulas por dia, mas mesmo assim achei muito baixas as doses.

 

Pior foi a nandrolona que está dando somente 140 mg por semana. Não é nem metade de um ciclo básico.

 

De qualquer forma, estou apostando que vai dar algum resultado, mas por causa do conjunto (dieta + suplementos + AEs), mas não estou esperando milagres.

 

Vou seguir as orientações do médico nesses dois meses e aí, no retorno, vou avaliar os resultados e decidir se continuo com o médico ou se faço um ciclo mais agressivo por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...