Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa tomou esteroides?


sevencatlives

Post Destacado

Defina impossível por favor.

Tenho uma amiga que é natural e tem o abdomem rasgado. Não fundo, mas ta bem visivel. E não é magrela, pelo contrario, bem gostosa e faz dieta.

 

Acho que genética, limita o impossível.

 

Abraços.

 

VitorFerreira Quem é ectomorfo e tem o metabolismo acelerado fica com o abdomen trincado natural numa boa, mas vai ter problema de volume, não é impossível ficar trincado naturalmente...

 

Impossível é ficar fibrado,rasgado e grande natural num mesmo momento, ai concordo com você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

VitorFerreira Quem é ectomorfo e tem o metabolismo acelerado fica com o abdomen trincado natural numa boa, mas vai ter problema de volume, não é impossível ficar trincado naturalmente...

 

Impossível é ficar fibrado,rasgado e grande natural num mesmo momento, ai concordo com você smile.png

foi o q eu disse, como fisiculturistas, ñ podemos considerar apenas "magro" ou apenas "grande/gordo" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Ferreira no "Dark Side" do fórum??? isso é novidade... kkkkkkkkkkkkkk

o q um natural não consegue, é ficar trincado com bf de 6% e grande... e quando digo grande, É GRANDE MESMO... não da... sequinho, trincadinho, blz...

uahsashus ñ sou muito ativo no forum, so dou uma atualizada DE VEZ EM QUANDO no meu relato asusahsah e vi esse post e ñ aguentei sahuuasuh acho ate q foi pelo face q vi

 

é o q eu disse, mas grande, grande mesmo, vai depender DEMAIS da genetica, GRANDE, GRANDE MESMO pra mim (HOMENS) é quem tem mais de 45 de braço ate 1,80 e é impossivel um natural, independente da genetica, ter 45 de braço e 6% de bf... 6% é o q os fitness chegam em epoca de competição... é o q a eva chega em epoca de competição...

 

falando no meu relato, da uma passada la body, postei evolução la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahsashus ñ sou muito ativo no forum, so dou uma atualizada DE VEZ EM QUANDO no meu relato asusahsah e vi esse post e ñ aguentei sahuuasuh acho ate q foi pelo face q vi

 

é o q eu disse, mas grande, grande mesmo, vai depender DEMAIS da genetica, GRANDE, GRANDE MESMO pra mim (HOMENS) é quem tem mais de 45 de braço ate 1,80 e é impossivel um natural, independente da genetica, ter 45 de braço e 6% de bf... 6% é o q os fitness chegam em epoca de competição... é o q a eva chega em epoca de competição...

 

falando no meu relato, da uma passada la body, postei evolução la

cara... o foda é que quando estamos natural e baixamos o bf, a primeira coisa que vai embora é o braço... não sei qual a relação... mas quando vc pega a categoria de Natural BodyBuilding, por mais que eu ache que role um hormoniozinho de leve, eles são todos braço fino... o tronco fica e a coxa tmb, mas o braço vai pro saco...

 

vou passar lá sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o foda é que quando estamos natural e baixamos o bf, a primeira coisa que vai embora é o braço... não sei qual a relação... mas quando vc pega a categoria de Natural BodyBuilding, por mais que eu ache que role um hormoniozinho de leve, eles são todos braço fino... o tronco fica e a coxa tmb, mas o braço vai pro saco...

 

vou passar lá sim!!!

É verdade , tem que recorrer a ajuda externa , não tem jeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o foda é que quando estamos natural e baixamos o bf, a primeira coisa que vai embora é o braço... não sei qual a relação... mas quando vc pega a categoria de Natural BodyBuilding, por mais que eu ache que role um hormoniozinho de leve, eles são todos braço fino... o tronco fica e a coxa tmb, mas o braço vai pro saco...

 

vou passar lá sim!!!

 

"os mais faceis de ganhar são os mais faceis de perder"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...