Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Defina impossível por favor.

Tenho uma amiga que é natural e tem o abdomem rasgado. Não fundo, mas ta bem visivel. E não é magrela, pelo contrario, bem gostosa e faz dieta.

Acho que genética, limita o impossível.

Abraços.

VitorFerreira Quem é ectomorfo e tem o metabolismo acelerado fica com o abdomen trincado natural numa boa, mas vai ter problema de volume, não é impossível ficar trincado naturalmente...

Impossível é ficar fibrado,rasgado e grande natural num mesmo momento, ai concordo com você :)

Postado

VitorFerreira Quem é ectomorfo e tem o metabolismo acelerado fica com o abdomen trincado natural numa boa, mas vai ter problema de volume, não é impossível ficar trincado naturalmente...

Impossível é ficar fibrado,rasgado e grande natural num mesmo momento, ai concordo com você smile.png

foi o q eu disse, como fisiculturistas, ñ podemos considerar apenas "magro" ou apenas "grande/gordo" 

Postado

Vitor Ferreira no "Dark Side" do fórum??? isso é novidade... kkkkkkkkkkkkkk

o q um natural não consegue, é ficar trincado com bf de 6% e grande... e quando digo grande, É GRANDE MESMO... não da... sequinho, trincadinho, blz...

uahsashus ñ sou muito ativo no forum, so dou uma atualizada DE VEZ EM QUANDO no meu relato asusahsah e vi esse post e ñ aguentei sahuuasuh acho ate q foi pelo face q vi

é o q eu disse, mas grande, grande mesmo, vai depender DEMAIS da genetica, GRANDE, GRANDE MESMO pra mim (HOMENS) é quem tem mais de 45 de braço ate 1,80 e é impossivel um natural, independente da genetica, ter 45 de braço e 6% de bf... 6% é o q os fitness chegam em epoca de competição... é o q a eva chega em epoca de competição...

falando no meu relato, da uma passada la body, postei evolução la

Postado

uahsashus ñ sou muito ativo no forum, so dou uma atualizada DE VEZ EM QUANDO no meu relato asusahsah e vi esse post e ñ aguentei sahuuasuh acho ate q foi pelo face q vi

é o q eu disse, mas grande, grande mesmo, vai depender DEMAIS da genetica, GRANDE, GRANDE MESMO pra mim (HOMENS) é quem tem mais de 45 de braço ate 1,80 e é impossivel um natural, independente da genetica, ter 45 de braço e 6% de bf... 6% é o q os fitness chegam em epoca de competição... é o q a eva chega em epoca de competição...

falando no meu relato, da uma passada la body, postei evolução la

cara... o foda é que quando estamos natural e baixamos o bf, a primeira coisa que vai embora é o braço... não sei qual a relação... mas quando vc pega a categoria de Natural BodyBuilding, por mais que eu ache que role um hormoniozinho de leve, eles são todos braço fino... o tronco fica e a coxa tmb, mas o braço vai pro saco...

vou passar lá sim!!!

Postado

cara... o foda é que quando estamos natural e baixamos o bf, a primeira coisa que vai embora é o braço... não sei qual a relação... mas quando vc pega a categoria de Natural BodyBuilding, por mais que eu ache que role um hormoniozinho de leve, eles são todos braço fino... o tronco fica e a coxa tmb, mas o braço vai pro saco...

vou passar lá sim!!!

É verdade , tem que recorrer a ajuda externa , não tem jeito !

Postado

vou passar lá sim!!!

"os mais faceis de ganhar são os mais faceis de perder"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...