Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa tomou esteroides?


sevencatlives

Post Destacado

O primbolan eh anti estrogenico. Devo parar c a pilula? 

Qualquer droga você deve parar com a pilula. Até porque naturalmente derivados da testosterona tendem a baixar estrogênio, apesar de algumas vezes ocorrer de aumentar, como muitos casos de aromatização. A pilula e a droga podem anular entre si. E isso é um problema, porque por um lado você pode acabar grávida, e por outro pode acabar sem resultados. O certo é usar camisinha durante o ciclo. E tomar bastante cuidado, porque até pilula do dia seguinte tem o efeito diminuído, independente da droga do ciclo. Leve sempre em consideração o mecanismo de ação da droga, e perceba que nas duas eles são coisas opostas e podem se anular. E pra quem tiver problemas no ovário, derivados de testosterona são mais perigosos, e tendem a virilizar mais, e pode até desencadear algum problema na tireoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Micael, 

 

vc mencionou problemas de ovarios. Minha menstruacao naturamente eh irregular e p isso eu tomo pilula.

Mas primbolan, por ser um aes mais fraco, pensie em 6 semanas c doses de 100mg. Vc acha q virilizo?

 

virilizar é sempre um risco se pensando em AEs, mas em baixa dose e por pouco tempo, e reversível...

Bom, é como o Body disse. Mas quem tem problema nos ovários tem sempre problema com prolactina. Um caso muito normal é o excesso de testosterona se converter em estrogênio, em mulher isso é mais natural, porque mulher precisa de estrogênio bem mais que de testosterona. Você tem reparado hirsutismo? É aquele tipo de mulher que tem pelos, braços longos, voz rouca... Se você tiver, aí é um pouco pior. Problemas no ovário são devidos a testosterona alta, e problemas de prolactina são devidos ao estrogênio, e também a testosterona. O que isso tem a ver com a droga? Como toda droga anabólica, ela é derivada de testo, se você tem problema no ovário, sua produção de testosterona pode ter sido alterada, ou se não tiver sido, seu corpo pode responder melhor a ela. Nesse caso, responde também as características androgênicas, daí o medo de virilizar. Pelo lado bom, seu corpo pode precisar de muito menos droga pra chegar em um resultado satisfatório, visto que seus receptores vão receber melhor as drogas. Mas tenha sempre cabergolina em mãos, pode ocorrer lactação espontânea. ISSO PARTINDO DO FATO DE PROBLEMAS NO OVÁRIO, SE FOR ESSE SEU PROBLEMA PODE ACONTECER ISSO. MAS NÃO É UM BICHO DE 14 CABEÇAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo pilula p normalizar. Atualmente minha testosterona esta baixinha e estrogenio alto devido a pilula. Voz fininha (de criancinha msm, kkkk), pelo eu tenho mais mas acho q n tem nada  a ver, n eh pelo no lugar errado e sim mais pelos nos lugares comuns (tenho mais na axila q depilo e buco mas o do buco eh fino e isso eh genetica da minha mae), em compensacao tenho menos em outros lugares e quase n tenho pelos na coxa.

Meu problema de ovarios eu eliminei c a pilula (eram cistos q me impediam de menstruar), mas n sei se parando c ela eles voltam =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo pilula p normalizar. Atualmente minha testosterona esta baixinha e estrogenio alto devido a pilula. Voz fininha (de criancinha msm, kkkk), pelo eu tenho mais mas acho q n tem nada  a ver, n eh pelo no lugar errado e sim mais pelos nos lugares comuns (tenho mais na axila q depilo e buco mas o do buco eh fino e isso eh genetica da minha mae), em compensacao tenho menos em outros lugares e quase n tenho pelos na coxa.

Meu problema de ovarios eu eliminei c a pilula (eram cistos q me impediam de menstruar), mas n sei se parando c ela eles voltam =(

São esses cistos mesmo que são o problema. Leia sobre SOP pra você entender o que to falando. E não existe essa desses pêlos no rosto se justificarem pela genética. A genética te deu predisposição pra isso, mas o pelo cresceu porque a testosterona agiu. Tem muita coisa sobre SOP na internet. Não tem cura, só tomando remédio mesmo. E elas alteram a produção de testosterona, prolactina... Seu corpo fica confuso, seus receptores aceitam mais testosterona... Por isso pêlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...