Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Bom dia povo.

Aplicacao de masteron no vasto quads ou sei la cmo se chama isso kkkk mais ou menos suave pq a porcaria da agulha nao queria entrar e nao era agulha cega pq uso 1 para retirar o produto e outra p aplicar.. Sei la oq rolou kkmas vamos q vamos

 

Eu tb faço da mesma forma, uso 1 pra retirar e outra pra aplicar

peguei trauma pq uma vez eu tirei o liquido e shotei direto.. sem trocar HUAUHA doeu pra cacete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb faço da mesma forma, uso 1 pra retirar e outra pra aplicar

peguei trauma pq uma vez eu tirei o liquido e shotei direto.. sem trocar HUAUHA doeu pra cacete

Pois eh kk hj na aplicacao senti cmo agulha cega e nao era kk nao entendi nada kkkk..

Galera alguem saberia explicar pq to nessa paz, super zen, tranquilo, nao to atacado nem eletrico kkk a galera do grupo do zapzap sabe do q to falando qndo to atacado kkk de uns dias pra ca meu humor sei mudou, tava tendo insonia oq nunca tive e ate isso passou kkk dormi tao bem essa noite q parece q tava on GH.... :"/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas kkkk essa bagulho aki ta meio bugado entao nao to conseguindo postar no relato pelo cel, ja falei com um dos admin e ja repassaram para o igor.

Shot de quints foi meio tenso pq gluteo ja ta igual uma peneira e tinha q jogar 4ml q seria 1ml masteron 1testo e 2bold foi meio foda pq o gluteo esquerdo eh meio chato mas vamo q vamo.

Treino ontem de peito foi cabuloso, sai de la exausto e me sentindo um velho de 154 anos. A parada com os aes eh q tu passa mesmo dos limites do corpo sem as vezes nem perceber.

Dieta ta bacana. Treino ta top. Peso nao mudou :"( e hoje foi dia de shot do masteron. Segunda farei todos os exames entranto na 7 semana de ciclo. Vamo q vamo pq to pensando em lancar um B&C ou um TRH vamo ve oq da...

Adicionei DHT pra ver se essa masteron é boa msmo e T3 e T4 pra ver se tem tren nessa bold.

Exames

Hemograma

Triglicérides

Colesterol

Prolactina

FSH

LH

HgH

TSH

Somatomedina

Cortisol

Testosterona Total

Testosterona Livre

SHBG

Estradiol

TGO

TGP

DHL

DHT

Fosfatase Alcalina

Gama GT

Bilirrubinas

Glicemia

Creatinina

Uréia

T3

T4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim body vou postar mas o forum ta bugado nao consigo fazer mto do celular. Nao consigo mudar pra versao desktop q eh onde consigo postar fotos nao consigo editar o post nem responder em cima de post q recebo :"/ igoooooorrr arruma o forum manooooo

O  Cruz já avisou no Restrito.

 

Logo o Igor dá uma olhada.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...