Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Fala fellas.

Entao treini de boa shape com linhas mais fundas e musculos mais visiveis robustos e densos. Mto bao ate agora.

Segunda devo chegar aos 30ui de insulina e paro por ai conforme meu coach aconselhou.

Aumento tbm o numero de shots dia q totalizara 3 shots de 30ui e treino 2 vezes ao dia nessa reta final, divinso 1 musculo por treino manha e noite.

Vamo q vamo pq entro segunda na 8 semana e na reta final.. Com o ciclo adquiri 3 kilos com ganhos bem secos e com qualidade e com alguns dias de slin mais 1 kilos. Objetivo sera tentar chegar aos 71-73 oq pra mim sera top pq cheguei aos 70 com o ultimo ciclo e nao tao definido e com qualidade como agora entao sera bacana.

Mutar mode on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas. Vou comecar a sortear uns anabols e suples aki pra ver se movimenta esse topico kkk saporra ta parada demais...

Ontem shotei 3 vezes slin shots de 26ui 28ui e 30ui fora 1 ml de masteron no ombro. Bem tranquilo.se

Hj ja shotei 30ui de slin 1.5ml de testo e 2 ml de bold fora 250ui de hcg. Peguei a manha do shot nos quads, dando umas ferias pro gluteo kkkk. Hj senti um profissional da saude, como a agulha sao 3ml e teria q shotar 3.5ml pela logica teria q fazer outro furo pra shotar os 0.5ml restantes masssss lembrei d quando tiro sangue e a moca nao faz varios furos e sim muda os recipientes entao tentei kkkk.

Apos jogar os 3ml desacoplei a seringa e deixei a agulha crava na perna, ai com a agulha q tiro o oleo do vial acoplei na seringa puxei os 0.5ml restante tirei a agulha e acoplei de novo a seringa na agulha cravada na perna e shotei o restante kkk bem suave e indolor :).

Resumo rapido dos exames.

DHT no limite - sinal q a masteron eh boa pq fiz o exame apos 4 shots

Igf alto pra faixa de idade

T4 quase no limite maximo

Testo altissima 2.500

Shbg baixo

Fsh baixo

Lh baixo

E2 medio

Prolac no limite

Testo livre alta 60ng

Tsh normal

T3 quase no limite

Tgp 4 acima do limite

Tgo abaixo do limite

Gh baixo

Creatinina baixo

Cortisol normal

Colesterol baixo

Glicemia normal

Hemograna normal

Dhl normal

Fosfatase alcalina normal

Triglicerides normal

Gama gt normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bom o resultado do exame, e internamente seu corpo parece estar se comportando bem ao stress do ciclo. LH baixo e FSH baixo era mesmo de se esperar. Figado e Rins parecem estar reagindo bem tbm. Prolactina um pouco elevada era de se esperar mesmo, o SHBG baixo eu acho até bom, e pode ser por isso que a Testo livre está alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bom o resultado do exame, e internamente seu corpo parece estar se comportando bem ao stress do ciclo. LH baixo e FSH baixo era mesmo de se esperar. Figado e Rins parecem estar reagindo bem tbm. Prolactina um pouco elevada era de se esperar mesmo, o SHBG baixo eu acho até bom, e pode ser por isso que a Testo livre está alta.

Opaaa valew mestre por opinar.. Entao o lh e fsh acho q voltaram mais rapido pq to usando o hcg neh. Entao to mais tranquilo e sim acho q internamente ta comportando bem mesmo principalmente com o uso do roacutan acho q ta bacana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa valew mestre por opinar.. Entao o lh e fsh acho q voltaram mais rapido pq to usando o hcg neh. 

 

Vc nem deve se preocupar com LH e FSH baixo agora, oque o HCG tende a fazer eh estimular seus Testículos terem a tendencia de produzir Testosterona mesmo com LH baixo.

 

O LH e o FSH devem voltar a níveis normais pós ciclo ajudados com o uso de um SERM, e para fazer com que o SERM seja mais efetivo nessa restauração do LH e FSH, a Prolactina pós ciclo deve estar baixa. Pois níveis altos de Prolactina tendem a dificultar a liberação de LH e FSH.

 

Antes de inciar uma TPC eh legal se possível fazer exames de novo, e caso a Prolactina estiver alta, tentar baixa-la com auxílio da Cabergolina.

 

 

Abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...