Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala galera.

Ciclo finalizado quinta feira. Tudo nos conformes, balanca marcando 71kg cravado e comecei com 63kg,nao ganhei tanto volume nesse ciclo mas ganhei mta densidade, maturidade e qualidade.

Dieta permanecera a mesma agora nesse cruise que comecei segunda, porem o trein mudara conforme meu coach body muscle #majadoteam falou.

Todas as drogas administradas sera GB tanto no cruise de masteron e enantato quanto no blast que usarei bold, deca, enan, diana, hcg e cia limitada, porem ainda nao tenho o protocolo certinho do blast pq foco total eh cruise.

GB ta de volta na area, com a qualidade de sempre e colocando a casa em ordem nos prazos. Pedi em conjunto com mais 5 pessoas aki do forum, Az_rio, body muscle, R_cruz, Carlao e soul e vamo q vamo.

Objetivo ganhar mais qualidade, mudar o shape embassado da slin ( pouca coisa) e ganhar mta qualidade e maturidade para suportar o blast cavernoso q ja adianto sera de 14weeks.

#majadoteam

#GBteam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estao ai is ganhos com o ciclo kkk as medidas ficaram identicas as medidas apos o ultimo ciclo entao acredito eu q com o b&c terei mais trabalho pra obter ganhos porem acredito tbm q superarei as medidas atuais. Vamo q vamo.

O avaliador pirou pq ganhei 7-8 kilos e em massa magra pois de gordura tenho so 5.9kg

Porem superei a quantidade de MM q no ultimo ciclo fechei com 62.7 e nesse alcancei 64.1

Vale ressaltar que minhas perdas no ultimo ciclo foram monstras pq tive problema com a tpc.

Ganhos

Braco 2cm

Torax 5cm

Coxa 5cm

Pantu 0.5cm

Abs 2cm

Cintura 1.5cm

Quadril 4cm

Ante braco 1.5cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manolos. Saporra ta parada msmooo credooo... Comecei meu cruise semana passada. Tudo suave as drogas da GB batendo forte e dando uma qualidade muscular absurda, alem da ja adquirida durante o ciclo. Na balanca to conseguindo manter bem o peso cmo pretendido.

Semana que vem farei alguns exames pra ver cmo o corpo ta reagindo e apos o cruise antes de entrar no blast faco novamente pra ver como ficou. Espero o eixo bem reestabilizado kkkkk pra entrar no blast quase virgem kkk.

Vamo q vamo

#GBteam

#Majadoteam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...