Mestre Postado 25 de maio de 2014 Postado 25 de maio de 2014 ola galera! estou na quinta aplicação de durateston 1 ml por semana! gostaria de saber se com essa quantidade e tempo de aplicação pe necessário tpc?? desde já agradeço É legal vc abrir um tópico para vc com a sua dúvida para as pessoas poderem opinar, pois assim fica mais organizado. Abraços e seja bem vindo!
Renan N Postado 26 de maio de 2014 Autor Postado 26 de maio de 2014 Ciclei dura, e Stanazolol acredito que seja um colateral pós ciclo, não sei oque fazer, o médico responsável é endócrino logística né,? De um tempos pra cá, andei fumando mt, bebendo, essa semana fiquei sem fumar e sem beber senti uma leve melhora, coisa mínima mais n está 100% n sei oque fazer.tpc foi clomid
Arnold1989 Postado 26 de maio de 2014 Postado 26 de maio de 2014 (editado) Cara, para de ficar em "eu acho", enqto vc não for no medico e pedir exames pra saber como ta os niveis de testosterona, estradiol, prolactina, LH, FSH, TGO e TGP tudo vai ser suposição. O correto e fazer exames antes, durante e depois. Monitorando as taxas hormonais da pra controlar ou pelo menos amenizar grande parte dos colaterais Editado 26 de maio de 2014 por c_alex
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora