segmentation_fault Postado 6 de junho de 2014 Postado 6 de junho de 2014 Galera, estou próximo de realizar mais um ciclo e dessa vez vou fazer uso do hcg p evitar a inibição do eixo hpt. Farei esse ciclo no período de 10 semanas e vou fazer uso de deposteron + dianabol + deca (400mg depo/seman + 30mg/dia + 200mg deca/semana, resumindo). O uso do hcg eu realizo no inicio do ciclo ou posso começar na segunda ou terceira semana ? é necessário usar pós ciclo? ou uso apenas pós ciclo ? A dosagem será 500UI x 2 semana. Estou a procura do vector ou chorolum. Vlw galera, estou necessitando dessa informação para saber quanto compro, pois parece que é kro p piula. obg Att
segmentation_fault Postado 7 de junho de 2014 Autor Postado 7 de junho de 2014 (editado) Galera, li o pouco sobre hcg, e resolvi que nesse ciclo seria interessante administrar o uso do hcg durante 2-9 semanas 250UI a cada 4 dias intra ciclo. O que vcs acham? O intuito é evitar a dessensibilização e preservar a função testicular e os níveis d ITT. Editado 7 de junho de 2014 por segmentation_fault
Moderador Locemar Postado 7 de junho de 2014 Moderador Postado 7 de junho de 2014 Artigos aqui do fórum. segmentation_fault 1
Body Muscle Postado 7 de junho de 2014 Postado 7 de junho de 2014 man... ou tu usa intra ciclo (que eu prefiro), ou tu usa na TPC (que eu não curto)... nos dois não precisa!!! 500 ui semana em 2 shots, entra na 3 semana e vai até a ultima agulhada da droga com a maior MV... sem segredo... aplicação subcutânea!!! segmentation_fault 1
segmentation_fault Postado 8 de junho de 2014 Autor Postado 8 de junho de 2014 Artigos aqui do fórum. Pois é li uns artigos bem legais sobre o hcg... Vlw pelo norte.. : ] man... ou tu usa intra ciclo (que eu prefiro), ou tu usa na TPC (que eu não curto)... nos dois não precisa!!! 500 ui semana em 2 shots, entra na 3 semana e vai até a ultima agulhada da droga com a maior MV... sem segredo... aplicação subcutânea!!! Vlw meu brother, to lhe devo quase um milhão de reais já..rs : ] Body Muscle 1
Body Muscle Postado 9 de junho de 2014 Postado 9 de junho de 2014 Aceito pagamento parcelado!!! kkkkkkkkkkkkkkkk segmentation_fault e Mestre 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora