Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)

Salve galera...

Atualizando e finalizando o diário...

Altura : 175 cm
Peso : 88,5 kg

Medidas
Braço 43,3 / 42,7
Antebraço 35,2 / 35
Abdômen 91
Perna 63,2 / 62,5
Pantu 37,5 / 36,7

Dobras
Abdômen 9mm
Tríceps 3mm
Suprailíaco 9mm
Peitoral 5mm
Coxa 4mm
Subscapular 9mm
Axila 4mm

Estimativa gordura corporal 8,5%
Dieta atual = + ou - 3300 kcal
Treino = mudanças constantes ( musculação / boxe / corrida )

Foto atual

Bom galera, chega ao fim o diário, agradeço a todos que acompanharam essa minha rotina... desde a minha volta a musculação e ao boxe a quase nove anos, foram ótimos os resultados que obtive tanto como natural ou com aes... Daqui por diante não pretendo mais fazer loucuras  no terra,  no agacho e muito menos colocar 150 kg no supino... já provei o que tinha que provar... agora é manter uma boa forma e curtir .... a propósito, depois de quase 1 ano sem correr devido a lesão no joelho, fim de semana passado fiz 6 km em ritmo rápido... esse domingo pretendo 8 a 10 km e tentar voltar aos 15 km...

Abraços a todos...

Editado por Batata...

• Moderador
Postado
Em 06/12/2018 em 23:00, Batata... disse:

Semanas 1 e 2 
Clomifeno: 100mg/dia / Tamoxifeno: 40mg/dia / Vitamina E:
1.000UI/dia / anastrozol 0,5mg ds/dn + chá ervas afrodisíacas 

Semanas 3 e 4 
Clomifeno: 50mg/dia / Tamoxifeno: 20mg/dia / Vitamina E: 1.000UI/dia
anastrozol anastrozol 0,5mg cada 3 dias + chá ervas afrodisíacas 

HCG foi durante o protocolo...

Acha que 1 mês de TPC é o suficiente pra este ciclo? Quanto mais longo o ciclo, mais teu eixo fica suprimido e mais tempo vai levar pra se regular. 

• Moderador
Postado

BOM....agora é a hora que eu entro........

Teve ótimos e excelentes resultados e sigo vc como exemplo de determinação....

Pelo peso do ciclo vou deixar como sugestão......

TPC=

Ioimbina 15mg/dia (3 momentos do seu dia) por 10 semanas

Tamoxifeno 20mg/ dia por 10 semanas
Vitamina E
HCG 2000ui/semana por 5 semanas

anastrozol 0,5mg ds/dn (usaria na base do Feeling ou o mais correto seria se basear com exame de estradiol) 

Metformina 500mg dividido em 2 momentos do seu dia por 10 semanas.....

E a dieta será seu grande trunfo no pós ciclo....

@Locemar tem razão....

• Moderador
Postado

Valeu @Locemar @Apollo Galeno... Sim, vocês tem toda razão, a recuperação não será apenas em 4 semanas, isso será o básico 

Anastrozol eu tenho e só vou utilizar se o estradiol der alto mesmo, exames pego semana agora... Tamoxifeno além das 4 semanas, continuarei com 10mg dia como venho fazendo o ano todo... Sempre apostei nas ervas maca, salsaparrilha, ginseng, gengibre, etc e sempre com ótima recuperação... não uso só na TPC, ervas e vitaminas fazem parte da minha dieta, e como mesmo falou Apollo, ela é o ponto chave pra tudo... minha dieta é rica e balanceada...

Ioimbina já usei e não curti, vou de ervas mesmo... Metformina só a depender dos exames...

Obrigado pelas dicas pessoal...

Abraços...

Postado
12 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera...

Atualizando e finalizando o diário...

Altura : 175 cm
Peso : 88,5 kg

Medidas
Braço 43,3 / 42,7
Antebraço 35,2 / 35
Abdômen 91
Perna 63,2 / 62,5
Pantu 37,5 / 36,7

Dobras
Abdômen 9mm
Tríceps 3mm
Suprailíaco 9mm
Peitoral 5mm
Coxa 4mm
Subscapular 9mm
Axila 4mm

Estimativa gordura corporal 8,5%
Dieta atual = + ou - 3300 kcal
Treino = mudanças constantes ( musculação / boxe / corrida )

Foto atual

shape021412F.jpg

IMG_20181214_111018322_BURST000f.jpgIMG_20181214_110927532f.jpg

Bom galera, chega ao fim o diário, agradeço a todos que acompanharam essa minha rotina... desde a minha volta a musculação e ao boxe a quase nove anos, foram ótimos os resultados que obtive tanto como natural ou com aes... Daqui por diante não pretendo mais fazer loucuras  no terra,  no agacho e muito menos colocar 150 kg no supino... já provei o que tinha que provar... agora é manter uma boa forma e curtir .... a propósito, depois de quase 1 ano sem correr devido a lesão no joelho, fim de semana passado fiz 6 km em ritmo rápido... esse domingo pretendo 8 a 10 km e tentar voltar aos 15 km...

Abraços a todos...

Muita sorte para ti Amigo. Que tudo na vida seja como deseja junto dos que ama! Foi e serà sempre um prazer ter conhecido o batata? espero que nao deixe o forum por completo, seria uma grande perda para todos nòs?. Um grande abraço e como dizem aqui, tamo junto.

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, Pokoyô disse:

Por que deixar o fórum Batata.

Você é uma referência aqui....15 quilos de sobrepeso pra 8,5 de bf  é para poucos na sua idade.

Você desenvolveu muito ombros...costas.peito..braços....dorsal....só ficou devendo no tanquinho.

Não se vá....

Valeu Pokotó... realmente conquistei bons resultados, principalmente na minha idade... não estou saindo do fórum, apenas parando com o diário já que não tenho motivação para mante-lo... qq novidade, abro outro tópico...

Obrigado, tmj...

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns Grande Batata.

Para manutenção da saude, repense se é o caso buscar os 15Km. Acho que para seu peso, não vai agregar para a saúde articular.

Show teu relato didático.

TMJ

Valeu Bravo... quero voltar sim aos 15 km... se caso sentir muito, paro... mas vou tentar...

Obrigado, tmj...

47 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Muita sorte para ti Amigo. Que tudo na vida seja como deseja junto dos que ama! Foi e serà sempre um prazer ter conhecido o batata? espero que nao deixe o forum por completo, seria uma grande perda para todos nòs?. Um grande abraço e como dizem aqui, tamo junto.

Valeu Arnaldo... não vou deixar o fórum, apenas encerrando meu diário mesmo... qq coisa nova, abro outro tópico...

Obrigado, tmj...

Editado por Batata...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...