Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Salve galera...

Fechei a 2 fase do protocolo de 16 semanas e vou pra 3... Começo na próxima semana

Fase será de: 

60 Ui de testo DS/DN

50 Ui de trembo DS/DN

30 Ui de Nandro DS/DN

50mg dia stano 

tenho para essa fase 30ml de trembo / 15 de nando / 30ml de testo / 120 comprimidos da segunda fase do stano

Ontem fiz um treino pesado de pernas... foram

1- Agachamento livre + extensora 6 series progressão de cargas no agacho até 170 kg

2- Agachamento livre 6 series = 2 x 190 / 2 x 200 / 2 x 220 kg... nos 220 kg pouca amplitude, tava pesado pra car@%&*@

3- Stiff sumo 5 series x 90 kg

4- Flexora 5 x drop-set

5- Leg press 4 c/ isometria + pantu

6- gêmeos sentado 5 series

Força aumentou bastante... auto estima, libido, td beleza... articulações melhoraram demais...

bons treinos

 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Salve galera...

Ainda não entrei com a trembo e stano aquoso... mantendo aplicações diárias de testo e nando...

Ja estou com 87,0 kg... faltando 3 para os 90 kg e começar com a trembo...

Força aumentando... hoje consegui supina com 100 kg sem dores nos ombros... ebaaaaaaa... Desenvolvimento com arranque também fiz com 40kg sem sentir nadinha... cada vez melhor minhas articulações e ligamentos... logo 100% com a graça de Deus...

image.jpeg

Bons treinos...

nullnull

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 12:28, Batata... disse:

Salve galera...

Ainda não entrei com a trembo e stano aquoso... mantendo aplicações diárias de testo e nando...

Ja estou com 87,0 kg... faltando 3 para os 90 kg e começar com a trembo...

Força aumentando... hoje consegui supina com 100 kg sem dores nos ombros... ebaaaaaaa... Desenvolvimento com arranque também fiz com 40kg sem sentir nadinha... cada vez melhor minhas articulações e ligamentos... logo 100% com a graça de Deus...

image.jpeg

Bons treinos...

nullnull

 

Você tem uma acad batata? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Que energia boa! Tudo fluindo muito bem por aí né

agora, 62,5 de perna....maiores do que as minhas... vou até treinar mais hoje rsrs 

Oi @RenatinhaSA... Está bommmmm demais, até estranhando minha recuperação estar fluindo tão bem assim... Estou super de boa.... rindo a toa, tudo dando certo em quase todos sentidos...

Alunos que sofrem mais ainda comigo qd t\ô bem... lasco a lenha neles rsrs...  Logo termino a reforma de um salão e talvez abro outra academia... 

que continue assim dando td certo....

Hoje fiz um treinão de pernas, força aumentando demais, tomar cuidado com empolgação... apesar que uso travas de segurança em agacho, supinos...

1- Extensora 5 series x drop-set 80/50 kg

2- Agachamento livre 1 x 20 x 60 kg / 1 x 15 x 80 kg / 1 x 10 x 100 kg / 1 x 8 x 120 kg / 3 x 5 x 150 kg profundo sem dores nos joelhos...

3- Leg press 1 x 20 x 120 kg / 3 x 15 x 240 kg / 2 x 6 x 350 kg 

4- Stiff sumo 3 x 15 x 100 kg / 2 x 10 x 120 kg / 2 x 8 x 150 kg

5- Mesa flexora 5 x drop-set 50/25 kg

5- Extensora 5 x rest pause super de 3 x 10 rep 

6- gêmeos sentado 5 series x falha x 100 kg

Hoje vou dar primeiro tiro de trembo e a dosagem vai ser alta e stano também... depois diminuo

Iniciando hoje 3ª fase do protocolo... Vai ser Testo / trembo / Nandro / Stano ( ciclo pesado )... 

Segunda faço exames de sangue e espermograma pra ver como está a desgraça... 

Vai ser pesado essa fase rsrs... fazer exames a cada 15 dias...

4 horas atrás, iamricklimaa disse:

Você tem uma acad batata? 

Sim....   ambiente fechado sendo de 2 e no máximo 4 alunos ou alunas por horário... trabalho com horário masculino e horário feminino... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Salve galera

12 semanas e cheguei nos 90 kg porém meu bf subiuuuu rsrs, não tirei medidas... 

Estou na média de 4500 a 5000 kcal... 

powerlifting dia sim dia não

Meus joelhos atualmente estão me permitiram 360kg no leg... 150kg no stiff e 200kg no terra... no agacho estou em média 160 kg no máximo, mais que isso sinto os joelhos... e supino meus ombros ainda gritam, então estou nos 80 a 100kg no máximo.

Faltam 4 semanas pra fechar esse protocolo, como ja atingi meu objetivo, agora estou na dúvida se continuo com o bulk e ganhar mais peso durante as ultimas 4 semanas pra depois fazer um belo corte ou se fecho o ciclo e ja inicio um cut e deixo pra daqui um mês começar segundo protocolo... tem bastante aes pra continuar... Vou ver certinho esse final de semana o que faço...

shape ney022023F.jpg

Bons treinos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera

12 semanas e cheguei nos 90 kg porém meu bf subiuuuu rsrs, não tirei medidas... 

Estou na média de 4500 a 5000 kcal...  

 

Acho que o maior erro de quem faz o próprio plano, é saber dosar a hora de fazer cutting/bulking, bem como as calorias do cutting e do bulking, acredito que na minha tentativa de seguir solo no meu plano a falha foi essa, duas vezes bati 90 kg insatisfeito com BF alto, 12% e dps 10% e nenhuma das vezes como queria, estou secando para então subir quem sabe aos 86~90, numa condição de bf de no máximo 5~6%, com auxilio espero que eu consiga finalmente rsrs

Me parece que esta batendo na trave no mesmo contexto que eu, fica a reflexão de moderar a mão ai nas kcal, ou pensar na hipotese de ser conduzido por alguém.

Bom ver você bem, recuperado, treinando firme, na pegada, ombro é chato persiste mesmo, mas uma hora some o incomodo.

TMJ

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mistakes disse:

Me parece que esta batendo na trave no mesmo contexto que eu, fica a reflexão de moderar a mão ai nas kcal, ou pensar na hipotese de ser conduzido por alguém.

Li num relato a um tempo de atletas que quando querem chegar a determinado peso, por exemplo quero 85kg seco, subo pra 90kg(da forma certa é claro), mantenho o peso por algumas semanas e depois começo o processo de queima.

A indicação de manter o peso por algumas semanas meio que explica assim, vcs sabem q o corpo não quer manter massa muscular, e a gente tem q ficar fazendo esse sobe e desce do peso se quiser continuar a crescer pq chega um momento q o peso não sobe mais, e se forçar, o ganho de gordura será maior q o de musculos, então pede para ao chegar no peso maximo ou objetivo do momento, segurar por umas semanas para o corpo acostumar com o novo peso, para dps queimar as gorduras, pro corpo entender que esse é o peso q ele deve ficar agora.

Na minha humilde opnião, pq vcs sabem muito mais q eu, continuava igual, deixava o corpo acostumar com o peso umas 2 semanas, depois desse periodo, com as medidas tiradas, não achei nos relatos se está fazendo algum cardio, faria um cardio moderado(60% a 70% do bpm max) em jejum, pelo menos 30 min, dia sim, dia não, sem mexer na dieta, conferindo peso e medidas, dps de acordo com a necessidade ia ajustando a dieta, talvez se mantive-se ate o total de kcal semanal, fazer um ciclo de carbo com cardio ja ajustava o BF sem precisar mexer em nada.

3 horas atrás, Batata... disse:

 

shape ney022023F.jpg

Dorsal aparentemente deu uma melhorada boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/02/2023 em 13:17, Mistakes disse:

Acho que o maior erro de quem faz o próprio plano, é saber dosar a hora de fazer cutting/bulking, bem como as calorias do cutting e do bulking, acredito que na minha tentativa de seguir solo no meu plano a falha foi essa, duas vezes bati 90 kg insatisfeito com BF alto, 12% e dps 10% e nenhuma das vezes como queria, estou secando para então subir quem sabe aos 86~90, numa condição de bf de no máximo 5~6%, com auxilio espero que eu consiga finalmente rsrs

Ter um acompanhamento é sempre bom... Mas em relação a alimentação isso eu sou muito tranquilo... e vc está muito bem... 

Em 10/02/2023 em 13:17, Mistakes disse:

Me parece que esta batendo na trave no mesmo contexto que eu, fica a reflexão de moderar a mão ai nas kcal, ou pensar na hipotese de ser conduzido por alguém.

Não estou... esse é o protocolo mesmo, ganhar peso nos 3 protocolos subindo e descendo o bf até o objetivo

Em 10/02/2023 em 13:17, Mistakes disse:

Bom ver você bem, recuperado, treinando firme, na pegada, ombro é chato persiste mesmo, mas uma hora some o incomodo.

Como vc mesmo colocou, estou me recuperando, vai demorar para minhas articulações e ligamentos voltarem aos 100%...

Eu sai de um percentual de gordura acima dos 30% para um momento em 7% em pouco tempo... mas não quero 90 kg com 6%... Quero 100 kg e esse projeto é dividido em 3 etapas e todas com bulk e cut e vou ter que sujar meus bulk pra ganhar peso. Não tem jeito. 

Meu GCD de segunda/quarta e sexta passa de 4500 kcal... é das 5:30 as 22:00 hs... de terça/quinta e sábado ja pego das 7:00 as 19:00 hs mas mesmo assim é muito puxado... praticamente faço treinos resistidos todos os dias com alunas, a maioria é mulheres e eu carrego os pesos, monto barra, pulo junto com elas e assim vai... 

Enfim pra mim bater 86 a 88 kg com BF baixo não é difícil, pelo contrário, tenho facilidade em perder peso e definir... problema é ganhar peso

A foto abaixo é meu objetivo para segundo protocolo 95 kg e depois tentar os 100 kg no terceiro protocolo...

IMG_20180917_1225517771_HDR.jpg

Tirei hoje as dobras:

Tríceps: 3 mm

Bíceps: 3 mm

Peito: 4 mm

Axilia: 4 mm

Escapular: 10 mm

Abdominal: 9 mm

Ilíaca: 8 mm

Perna: 3 mm

Panturrilha: 3 mm

Braço: 43,5 cm

Perna: 62,5 cm

Cintura: 87 cm

Abs: 90 cm

Tive aumento na região do core, normal no bulk

Muito agradecido Mistakes, valeu ...TMJ 

Em 10/02/2023 em 14:48, Rebelo disse:

Li num relato a um tempo de atletas que quando querem chegar a determinado peso, por exemplo quero 85kg seco, subo pra 90kg(da forma certa é claro), mantenho o peso por algumas semanas e depois começo o processo de queima.

A indicação de manter o peso por algumas semanas meio que explica assim, vcs sabem q o corpo não quer manter massa muscular, e a gente tem q ficar fazendo esse sobe e desce do peso se quiser continuar a crescer pq chega um momento q o peso não sobe mais, e se forçar, o ganho de gordura será maior q o de músculos, então pede para ao chegar no peso maximo ou objetivo do momento, segurar por umas semanas para o corpo acostumar com o novo peso, para dps queimar as gorduras, pro corpo entender que esse é o peso q ele deve ficar agora.

Sim... conforme seu objetivo... o acumulo de gordura em bulk é normal e qd vc sentir que está na hora de secar, entra em cut ... porém o mais importante é vc conhecer seu corpo, saber a onde pode chegar e ai entra o que o Mistakes colocou, um acompanhamento caso necessite.

Minha vida aqui já é um funcional resistido quase dia inteiro... Meu GCD é alto... meu metabolismo é bem acelerado

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...