Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 4x por Semana / Hipertrofia

XPlound

Post Destacado

Postado

Fala galera, beleza? 

Tenho 20 anos, tenho 1,69 e peso 69KG

Sim, sou um ectomorfo. Esse mês decidi mudar meu treino e vim apresenta-lo para vocês, avaliem por favor:

PS: Tenho dificuldade de ganhar peso, apesar de já ter ganho 18KG desde que entrei...

Segunda Feira - Bíceps e Tríceps (Incluindo Rosca Direta para bíceps e Paralelas para Triceps)

Terça-Feira - Pernas (Incluindo Agachamento Livre)

Quarta-Feira (Descanso)

Quinta-Feira - Peito e Ombro (Incluindo Supino Reto e Desenvolvimento para Ombros)

Sexta-Feira - Costas (Incluindo Levantamento Terra)

Como viram, em todos meus treinos eu incluo exercícios básicos, os famosos compostos.

Antebraço no dia de bíceps e trapézio com as costas. 

Precisa melhorar? Qual a dica que vocês dão para um Ectomorfo? 

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entaum amigo, também tenho algumas características de Ectomorfo, atualmente peso 84 kilos 14% bf, quando começei a 1 ano atras pesava 58... aconselharia a não treinar biceps e triceps no mesmo dia, particularmente não gosto eu faria assim... segunda membros inferiores, quádriceps, posterior e inferior - terça peito e tríceps - quarta descanço - quinta costa e bíceps - sexta ombro , abdômen e muculos mias rígidos, como trapézio....

mas o mais importante é a alimentação.....

Postado

Eu acho que treinar o braço separadamente fica legal sim, mas o faria ao fim da semana e não no início. Abriria a semana com costas, terça peito e ombro, quinta braço e sexta pernas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...