Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então...primeiro ciclo eu passaria apenas o enantato. Cuidado pra nao querer se tornar um mr. olympia com apenas um ciclo

Não sobrecarregue o corpo precocemente e nao queira resultados absurdos de uma só vez.

Eu passei enantato com ox porque a ox é a droga mais fraca que tem. Guarde a boldenona para outro momento.

É bom tambem pra vc perceber como teu corpo responde a determinada drogas. Se vc sair misturando de cara, nao tem como saber o que causou o que caso dê algum colateral.

Então o enantato que eu consigo é de 250 mg, poderia ser 10 semanas de 500mg de enantato e da 8 até a 12 semana com OX de 60 mg ? 

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Faz as 10 semanas somente com 500mg e depois me fala os resultados. 

Só com isso ja dá pra ganhar uns 7kg sendo o primeiro ciclo SE o teu treino e dieta estiverem adequados.

Postado (editado)

Faz as 10 semanas somente com 500mg e depois me fala os resultados. 

Só com isso ja dá pra ganhar uns 7kg sendo o primeiro ciclo SE o teu treino e dieta estiverem adequados.

Até mesmo sem a OX ? Pois quero ganhar massa magra e perder a gordura... estou perplexo com o que vc está me dizendo... se for isso mesmo será muito bom !!

Sim o treino e a dieta estão de acordo.. Como certo e treino bem.. 

Editado por Kilouco
  • Moderador
Postado

Perda de gordura é dieta apenas. 

Faça o teste, cicle apenas com 500mg de testo/sem que ja é uma dosagem bem boa e espere umas 3 semanas pra começar a ver resultados reais.

Faça uma dieta muito bem montada para secar e te garanto que terá resultados notáveis (se a tua fonte de ae's for boa).

Não precisa ficar perplexo. Esse teu ciclo inicial é totalmente desnecessário pra uma pessoa que nunca usou nada.

Postado (editado)

Perda de gordura é dieta apenas. 

Faça o teste, cicle apenas com 500mg de testo/sem que ja é uma dosagem bem boa e espere umas 3 semanas pra começar a ver resultados reais.

Faça uma dieta muito bem montada para secar e te garanto que terá resultados notáveis (se a tua fonte de ae's for boa).

Não precisa ficar perplexo. Esse teu ciclo inicial é totalmente desnecessário pra uma pessoa que nunca usou nada.

Tenho 2 Labs a Escolha, Black Dragon ou AcLabs.. 

Atualmente estou fazendo uma dieta de low carb justamente para diminuir o bf e iniciar o ciclo mais seco, a quantidade de proteínas está bacana e gordura boa tbm, em 2 semanas com essa dieta já se foram 2 kg e a massa magra continua a mesma, a veia do peito já aparece com mais facilidade, a única coisa que esta precisando sumir é a capinha de gordura encima do abdomen, nos flancos das costas e do abd.. mas isso vem diminuindo gradativamente, aeróbico faço 4x semana 20 min pós treino.

Atualmente estou com 86kg

Editado por Kilouco
Postado (editado)

Lembre que ao ciclar, tua síntese proteica aumenta, então vc poderá subir a quantidade de proteína na dieta pra 3g/kg.

Sim SIm, de dieta eu manjo... em relação a isso ta tranquilo.. 

Fiz um exame de sangue  e ja marquei o endócrino, só n sei se devo ciclar agora, achei essa prolactina um pouco alta

154j7h3.jpg

Editado por Kilouco
Postado (editado)

Será que ciclar as 500mg de enantato semana vai acabar de bagunçar tudo ? estou preocupado com isso...

Editado por Kilouco
  • Moderador
Postado

Teria que ver estradiol, LH e FSH também. A prolactina pode estar alta pelo estradiol desregulado.

Como você diz que nunca ciclou, não pode ser colateral do último ciclo, mas a prolactina desregulada por causar diminuição da libido, ginecomastia e gordura abdominal.

Já parou pra notar se você tem o mamilo um pouco saltado? Caso você tenha tendência a desenvolver ginecomastia, a prolactina alterada é um indicador disso, e você deverá ter mais cuidado ao ciclar para que ela não se desenvolva mais.

Além disso, os valores para a prolactina nos exames podem ir até 24 dependendo do método. Aí diz que é até 17, mas pesquisando aqui eu encontrei limites maiores.

Postado

Teria que ver estradiol, LH e FSH também. A prolactina pode estar alta pelo estradiol desregulado.

Como você diz que nunca ciclou, não pode ser colateral do último ciclo, mas a prolactina desregulada por causar diminuição da libido, ginecomastia e gordura abdominal.

Já parou pra notar se você tem o mamilo um pouco saltado? Caso você tenha tendência a desenvolver ginecomastia, a prolactina alterada é um indicador disso, e você deverá ter mais cuidado ao ciclar para que ela não se desenvolva mais.

Além disso, os valores para a prolactina nos exames podem ir até 24 dependendo do método. Aí diz que é até 17, mas pesquisando aqui eu encontrei limites maiores.

Gordura abdominal e ginecomastia eu não tenho, não sou seco de abd mas tbm não é nada exagerado, nota-se 4 gomos facilmente... Libido pode ser pois ultimamente ando muito desinteressado... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...