Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado (editado)

1 caixa não serve pra nada. Guarda com a boldenona e a oxandrolona e faça o ciclo de enantato que te falei.

Beleza, farei isso então !!!

A bold e a Ox eu nem comprei ainda... vou pegar o Enantato mesmo... AcLabs ou Black Dragon ?

Editado por Kilouco
  • Moderador
Postado

Ah! Você ainda não comprou as drogas? Pensei que já tivesse com tudo aí.

Se vai comprar então compra o deposteron mesmo que aí você junta com o que já tem.

Mas só consegue desses labs? Não consegue de farmácia ou da Landerlan?

Postado

Ah! Você ainda não comprou as drogas? Pensei que já tivesse com tudo aí.

Se vai comprar então compra o deposteron mesmo que aí você junta com o que já tem.

Mas só consegue desses labs? Não consegue de farmácia ou da Landerlan?

O deposteron eu ja tenho aqui que peguei na farmácia hoje, 1 caixa em relação aos Labs somente esses mesmo.. estava lendo e parece que são bons sim... 

• Moderador
Postado

Esses realmente não conheço. Tem brotado muitos labs under por aí que fica complicado conhecer todos. 

Mas faça 2 ampolas de deposteron por semana (200mg + 200mg) durante 10 semanas

Postado

Esses realmente não conheço. Tem brotado muitos labs under por aí que fica complicado conhecer todos. 

Mas faça 2 ampolas de deposteron por semana (200mg + 200mg) durante 10 semanas

A Deposteron eu não consigo com ele, somente o enantato e algumas outras coisas... Vou pegar o enantato mesmo !

Postado

Pensei seriamente nos 400mg, mas a duvida é por se o primeiro ciclo se não estarei sub aproveitando os receptores e a vantagem de ser primeiro ciclo, será que 600mg semana de cipionato é demais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...