Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Super Cutting: Venvanse + Oxan + Estano


karkamano

Post Destacado

então frutoso...eu acho que a gente sempre espera um pouco mais de tudo, eu mesmo esperava mais, contudo, estou feliz por tudo..., perdi peso, perdi medidas, estou me sentindo melhor, coisa que eu não estava conseguindo, além disso estou com uma ótima recuperação, se você for de SP Capital e malha todo dia vc sabe que essa época do ano a resistencia da galera vai pro brejo com essa mudanca de temperatura daqui.....16 graus de manhã/29 meio dia e 20 a noite.....abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então frutoso...eu acho que a gente sempre espera um pouco mais de tudo, eu mesmo esperava mais, contudo, estou feliz por tudo..., perdi peso, perdi medidas, estou me sentindo melhor, coisa que eu não estava conseguindo, além disso estou com uma ótima recuperação, se você for de SP Capital e malha todo dia vc sabe que essa época do ano a resistencia da galera vai pro brejo com essa mudanca de temperatura daqui.....16 graus de manhã/29 meio dia e 20 a noite.....abraxxx

 

Não, mas eu imagino. Sou do RJ.

 

É que sair  do treino de musculação com intensidade pra dar um rola no JJ é tenso demais..  Por isso que falei da intensidade no treino com pesos. Hoje não treino mais, já treinei muito e sei que o bagulho é doido no tatame. Não volto mais porque é muita lesão, muito tempo seria perdido.

 

Parabéns pelos resultados que tem conseguido, mantém o relato sempre que puder.

 

As fotos dos pesos não precisa, eu já vi, mas a galera vai curtir um vídeo seu levantando os pesos nos exercício de Bíceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fala galera.

sei que estou um pouco ausente, mas o ciclo tá correndo da forma correta.

Emagreci mais dois kilos, to com 105 agora...

Acabei ficando resfriado no domingo e nao fui treinar hoje...

Amanhã volto pra cadimia.

Falando um pouco da dieta...tá um pouco massante, restriçao de carbo é uma bosta afinal tudo que é gostoso tem muito carbo...o Venvansedme deixa alerta o dia todo...to tomando o de 50mg desde o começo do mês.....to tomando ele bem cedo +- 07:00 antes eu tomava as 10:00, senão não consigo dormir cedo (tipo 00:00) pra acordar as 07:00, eu tenho um bom sono, acordo descancado....a merrequinha de stano e ox que to tomando parece que ajudam bastante a definicao....a perda de gordura abdominal foi fantastica até agora, não tenho mais barrigao de choop,so uma pochete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Hoje faz 30 dias que comecei o ciclo.

A dose do Venvanse foi aumentada pra 50mg.

A única diferença é que estou com um pouco de insônia de novo....provavel por causa do aumento da dosagem....quase o dobro.

Estou mais magro e mais forte, tô numa vibe tão loka que eu fiz na sexta ombro e triceps de manha, fiz funcional a noite na sexta mesmo, acordei sabadao fiz peito e perna e logo na sequencia do treino rolou uma hora de jiu na academia....e estou inteiro!, sem cansaço.

Segue foto nova do shape.

Na segunda eu lebro de tirar foto dos pesos pra amigo desconfiado e scaneio no trabalho a bioimpedancia.

abraco!attachicon.gif10 maio.jpg

Boa evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...