Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Se quiser, passo o endereço da academia aqui na ZN de SP...., ai vc vê eu fazendo, blz?

Realmente fiquei curioso, pois corpo pra isso vc nao tem.

E outra, nao existe halter de 27,5kg. Halteres nao tem números quebrados assim e geralmente são números pares. Por isso que eu acho que este peso está em libras e nao em quilos pois.

Sem contar que, caso realmente seja este peso, a técnica é a última coisa que vc está se preocupando pois vejo atletas infinitamente maiores usando esta mesma carga que vc. Algo estranho não?

Postado

fala frutuoso, blz...

realmente a gente deixa de escrever um pouco....parece que vira carma...ta meio tarde agora....de manha eu posto o resultado da bioimpedancia.....ta dando resultado do karay!

ta bom pra caramba....

o corte de gordura foi enorme e ainda ganhei um pouco de massa magra.

flw, té daqui a pouco.

Postado

Alguém aqui já viu halter de 27.5kg???

O pior é que na SmartFit aqui no RJ tem, ao menos em uma das 3 unidades que eu normalmente malho. Os halteres começam em 10 kg e aumentam de 2,5 em 2,5 kg até 40 kg

Mas concordo com você de que amigo tem que ser nervoso pra mandar essa série com 27,5 na Rosca alternada e 30 kg no Martelo Hahah..

Eu faço com 10 kg 3 x (10 + 10 reps com ISO 2") na Rosca direta um e 10 kg no Martelo alternado/Conjugado ( 3x 30 reps)..

Quando fazia 4 x 8~10, fazia com 15 num e 12,5 outro..

Invejei! laugh.png

• Moderador
Postado

As pessoas que monto treino e frequentam Smart nunca me falaram isso. E nem nunca entrei em uma pois é um tipo de academia que prefiro passar longe.

Os caras que já vi fazendo rosca com halter assim ou eram muito monstros e ou então pareciam um pêndulo de tanto que balançavam. E mesmo quem era grande nao utilizava a melhor técnica, ainda sim era roubado.

https://www.youtube.com/watch?v=AfS3M32JsiA

Postado

As pessoas que monto treino e frequentam Smart nunca me falaram isso. E nem nunca entrei em uma pois é um tipo de academia que prefiro passar longe.

Então, a Smart tem seus prós e contras.. no meu caso os Prós pesam mais e as unidades não tem uma padronização nos aparelhos. São todos Life Fitness (ao menos aqui no RJ), o que muda é a modelagem, até porque toda hora abre uma nova em algum bairro, então ano a ano a Life deve dar uma repaginada nos aparelhos.

Eu não consigo pegar esses pesos nem para Encolhimento, vou chegar lá... happy.png

Postado (editado)

Fala galera.

Hoje faz 30 dias que comecei o ciclo.

A dose do Venvanse foi aumentada pra 50mg.

A única diferença é que estou com um pouco de insônia de novo....provavel por causa do aumento da dosagem....quase o dobro.

Estou mais magro e mais forte, tô numa vibe tão loka que eu fiz na sexta ombro e triceps de manha, fiz funcional a noite na sexta mesmo, acordei sabadao fiz peito e perna e logo na sequencia do treino rolou uma hora de jiu na academia....e estou inteiro!, sem cansaço.

Segue foto nova do shape.

Na segunda eu lebro de tirar foto dos pesos pra amigo desconfiado e scaneio no trabalho a bioimpedancia.

abraco!

post-128714-0-00682600-1431239360_thumb.

Editado por karkamano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...