Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino de Oxandrolona com 40 mg por dia é muito forte? Medo dos efeitos colaterais!


Elainelamao

Post Destacado

  • Moderador

Sou da idéia de ir diminuindo as doses da droga pra um tpc feminina, mas como vc falou q suas cápsulas são manipuladas o certo seria encomendar umas de 10 e 5 MG tbm pra o pos ciclo, se não agora fica pra um próximo ciclo. Algumas dicas sobre tpc feminina estão nesse link aqui, espero ter ajudado.

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Exatamente, mas no caso dela não tem jeito, só se ela mandar manipular comprimidos de 5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Falta de experiência gente!!! E olha que pesquisei hein! Como vi algumas mulheres que usavam até 60mg... Enfim! Locemar tirei foto da minha ficha de treino pra vc dar uma olhada! Já comecei a dieta que vc me passou! Confesso que não é fácil comer de manha assim kkkk mas me acostumo logo hahaha ! Vê meu treino e me diz o que acha 

image.jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dosagem de ciclo você irá encontrar das mais variadas por aí. A maioria abusa mesmo e já vi mulheres tomando até testosterona no começo. Então cuidado com o que se pesquisa. Eu sempre sou a favor de doses mais leves, resultados mais lentos e progressivos evitando ao máximo os colaterais, mas tem gente que pensa de outro modo então cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir.

O seu treino eu confesso que nunca vi uma ficha feita deste modo rsss

O que eu entendi é que pra peito, por exemplo, você faz 4 séries de supino reto e 1 série de crucifixo, pra ombro 4 séries pra deltoide posterior e 1 de elevação lateral, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só achei estranho ele colocar agachamento como sendo pra posterior de coxa. Tudo bem que é o melhor exercício pra construir pernas e glúteos mas o foco dele não é biceps femoral. Senti falta também de um stiff ja que você já tem uma experiência com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, vou dizer por experiência própria,  se você interromper o ciclo com dosagem alta seu organismo vai sentir muito e vc terá grandes perdas. Aconteceu comigo no primeiro ciclo. No segundo ciclo eu fui diminuindo a oxandrolona por um período bem longo, até chegar a 0,5 dia sim, dia não,  e o resultado foi maravilhoso, consegui manter os ganhos, não tive perda nenhuma.  Claro que tudo isso aliado a uma boa dieta. No primeiro nem com dieta eu consegui segurar. Lógico que mantive um formato de corpo bonito, mas perdi o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...