Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol com anticoncepcional e DHEA para segurar os efeitos colaterais

Post Destacado

Postado

Pode ser. Boldenona costuma dar muita fome. O sono pode ser consequência também.

Se bold dá fome entao não sei o que será de mim. Já estou comendo muitooooo:-?

Aproveitando,  queria perguntar sobre a aplicação da Boldenona.  Eu me autoaplico e já estou super acostumada com stano,  mas a bold é oleosa,  difícil tirar ela do frasco e tb de aplicar,  ela meio que tranca,  achei que ia ter que trocar de agulha mas no final deu certo. 

Existe alguma dica ou é assim mesmo?

• Moderador
Postado

É assim mesmo. Tem que puxar com calma o êmbolo e esperar o conteúdo entrar na seringa. As vezes trava por conta da musculatura. Se vc empurrar 2mm a seringa pra dentro do musculo já resolve. Por isso que é bom saber variar os locais de aplicação pois o músculo vai ficando mais duro e cada vez mais incômodo de aplicar.

Postado (editado)

400mg de bold por semana? o.o.. 400mg é mta coisa pra mulher... E outra, bold é mto mais tranquilo de aplicar do q stano, esse stano aquoso é complicado.

Editado por ippo
Postado

400mg de bold por semana? o.o.. 400mg é mta coisa pra mulher... E outra, bold é mto mais tranquilo de aplicar do q stano, esse stano aquoso é complicado.

Bom dia,

Eu andei me informando sobre a dosagem, e realmente a dose recomendada é mais baixa, mas na prática a mulherada tem tomado 400 mg por semana (MULHERADA TÁ SINISTRA). Tenho algumas amigas que já ciclaram com bold, e  é isso mesmo, ninguém usa dose mais baixa do que isso. Lembrando que o ciclo é de 5 semanas.

Postado

Bom dia,

Eu andei me informando sobre a dosagem, e realmente a dose recomendada é mais baixa, mas na prática a mulherada tem tomado 400 mg por semana (MULHERADA TÁ SINISTRA). Tenho algumas amigas que já ciclaram com bold, e  é isso mesmo, ninguém usa dose mais baixa do que isso. Lembrando que o ciclo é de 5 semanas.

400mg é uma dosagem mtoo basica pra homens, para mulher é na faixa dos 100mg.. Eu sei q tem mulheres usando 400mg, tem mulher até usando testo com deca, só tem que cuidar ai com a virilização q aumenta bastante em doses de 400mg... E 5 semanas de ester longo tbm não é mto interessante, mais como a dosagem está alta, talvez de certo.

Postado

Parece que dá muito certo, elas aprovaram 100%, e ainda disseram que colateral quase zero.

400mg é uma dosagem mtoo basica pra homens, para mulher é na faixa dos 100mg.. Eu sei q tem mulheres usando 400mg, tem mulher até usando testo com deca, só tem que cuidar ai com a virilização q aumenta bastante em doses de 400mg... E 5 semanas de ester longo tbm não é mto interessante, mais como a dosagem está alta, talvez de certo.

Parece que dá muito certo, elas aprovaram 100%, e ainda disseram que colateral quase zero. Na opinião delas stano da mais colateral que a bold,  mesmo a bold sendo administrada em dose mais alta.

• Moderador
Postado

Foi exatamente o que eu falei com ela no privado...

Claro que usam doses mais baixas, conheço várias que usaram metade disso e tiveram resultados sem nem misturar com outras drogas. Eu só aviso pra depois não reclamarem dos colaterais pois muitos não regridem depois. Mas sabendo dos fatos, cabe a cada um escolher o que quer.

Postado

Concordo com o que o Locemar falou.. Mais se ela já colocou na cabeça q é essa dose que funciona, nem vou mais tentar mudar a opnião, fica até a dica pra vc relatar aqui no fórum..

abraço.

Postado

Bom dia,

Essa semana entro para a quinta semana do ciclo. Meu ciclo mudou completamente, no total serão 14 semanas, pois termino a bold em 4 semanas e preciso de pelo menos 6 semanas para ir reduzindo a doze do stano. Nas últimas seis semanas vou tomar apenas 50 mg de stano nas primeiras duas semanas, e 0,25 mg nas últimas 4 semanas.

Quanto aos ganhos, ganhei 3 kg até agora, e 2 cm de coxa, 1,5 cm de quadril. Estava bastante retida, mas faz 5 dias que não tomo o anticoncepcional e hj amanheci bem mais seca. Devo menstruar hj ou amanhã, e no primeiro dia do ciclo menstrual já volto a tomar o anticoncepcional. 

No que se refere a colaterais, estou sentindo a pele mais oleosa e como já mencionei, bastante retenção tb. Minha voz continua normal, não tenho rouquidão, mas tb tenho falado pouco, o mínimo possível (teste de resistência, hahaha). Tive um pouco de insônia nesses dias, mas é normal qdo entro na TPM, ainda mais hormonizando. Geralmente qdo estou ciclando noto um crescimento mais acelerado dos pêlos, mas até agora tá normal.

Nessas próximas 4 semanas vou manter a dieta para ganho de massa, sendo que nas semanas finais vou diminuir carbo e baixar calorias para dar uma enxugada.

Locemar, querido, uma coisa que tem acontecido comigo é a recuperação muscular mais lenta. Tem vezes que treino um grupo e só posso voltar a treiná-lo 3 dias depois, fico tão dolorida que não posso nem fazer aeróbico. Existe algum suplemento que auxilie na recuperação muscular?

Segue foto, tirada ontem.

evolução.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...