Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera, entao; 

to querendo fazer um ciclo com trembolona e pesquisei bastante, mas ainda continuo com algumas duvidas 

seguinte, to querendo mandar 20ml  de stan tampa roxa rwr, + testogar (nao sei quanto tenho que tomar, pois acho pouca coisa sobre o mesmo) + o acetato de trembolona 75mg da landerlan 

queria que alguem me ajudasse me falando como devo tomar esses EAs, ja comprei hcg irei tomar 0,1 ml 2 vezes por semana que equivalem a 1000 ui semanais e a tpc preciso de pesquisar mais, pretendo comercar dia 22/08/15 qualquer ajuda e criticas seram bem vindas!

treino desde 17 anos ja fiz 2 ciclos com stan e reign e 1 com hemogenim +  stan tampa roxa ( sei que e uma porcaria mas nao entendia nada e nao pesquisei) mas os resultados me agradaram quando eu fiz, mas parei de treinar na copa do ano passado e voltei a 3 meses atras, e sempre tive vontade da trem, mas muito mais medo q vontade, so que dessa vez vai! Me ajudem ai, obrigado 

• Moderador
Postado (editado)

treino desde 17 anos

Ta, e quantos anos você tem?

Independente disso, 3º ciclo e já querer jogar trembolona, só comprova o modismo que as pessoas estão tendo com essa droga. 

Editado por Locemar
  • Moderador
Postado

E por que você acha que usar o esteroide mais forte que existe vai te dar um resultado melhor do que se usar outro menos prejudicial já que você não tem tanta experiência com esteroides?

Postado

Porque eu nao queria ficar retido, na primeira vez q ciclei fico uma bosta pq fiquei retido, e mt ruim ter que corta, a ultima vez que ciclei fiquei com 8% de bf e to querendo crescer e continuar nessa media,   sem perder qualidade nenhuma 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...