muscle_addict Postado 2 de outubro de 2015 Postado 2 de outubro de 2015 Opa. Tudo bem galera. O instrutor fez uma ficha para mim mas achei muito pesado. Não pelo fator de n conseguir, pois consigo fazer todo tranquilamente, mas por ter muitos exercícios demora uma hora e meia. Acho q assim entraria em overtraining. Vou mostrar as fichas. A ficha seria A,B e C. A maioria dos exercícios são bi_sets. Meu treino de perna seria: cadeira extensora (8 , metade peso 16) 3 vezes. Levantamento terra. Step up( não consigo força muito a perna nesse exercício , coloco peno na perna e na mão mesmo assim não forço), leg horizontal unilateral, panturrilha sentada e leg vertical. Abdominal simples.
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2015 Moderador Postado 2 de outubro de 2015 Qual é o treino A, qual é o treino B e qual é o treino C e em quais dias da semana eles são feitos? fisiculturismo 1
muscle_addict Postado 2 de outubro de 2015 Autor Postado 2 de outubro de 2015 o treino A é de peito e dorsal.B bíceps ,ombro e tríceps e C perna. Treino todos os dias de segunda a sexta. Faço Aseg B terçaC quarta,chego na quinta volto para AA e sexta B. Aí só treino perna na segunda.
Moderador Locemar Postado 2 de outubro de 2015 Moderador Postado 2 de outubro de 2015 Não achei os treinos tão longos assim não. Dá perfeitamente pra fazer isso em 1 hora se controlar bem o tempo de descanso e não ficar enrolando no meio da série. E não será isso que te deixará em overtraining. fisiculturismo e muscle_addict 2
Administrador fisiculturismo Postado 2 de outubro de 2015 Administrador Postado 2 de outubro de 2015 Quanto tempo de descanso você tem dado entre as séries?Controla no relógio? muscle_addict 1
muscle_addict Postado 3 de outubro de 2015 Autor Postado 3 de outubro de 2015 Cerca de 40 segundos a 1 minuto. Não demoro mais que isso entre as séries. Estão , outra dúvida além do treino e esse número grande de exercícios. Tipo no dia de peito e costa , acho o mais forçado(demorado) , a maioria dos exercícios é bi set. Fico com medo de over traing, são 6 exercícios de peito e 6 de costa além do abdominal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora