Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento com Triiodotironina. Tomo Cynomel? Termogênico?


Cassia L

Post Destacado

Tenho 37 anos e sou mãe de duas filhas. Preciso emagrecer 10 quilos para voltar ao meu peso normal.

Faço exercícios 3x por semana, aeróbio e localizado.

Sinto meu corpo mais forte, porém não estou perdendo peso.

Um endócrino passou a seguinte fórmula:

  •  topiramato
  • triidotironina
  • espironolactona
  • aloina
  • orlistat

Tomei e fiz a dieta, e perdi 5 quilos em 2 meses. Assim que parei de tomar já readquiri 2 quilos.

Meu metabolismo está muito lento, estava pensando em tomar Cynomel, após algumas consultas na net, ou um medicamento similar, vocês apoiam?

Indicam algo, um termogênico que faça a queima de gordura e acelere o metabolismo?

Hoje tenho 1,69 m de altura e 69 quilos. Meu peso sempre foi por volta dos 57/58 kg. porém, com os bebês não estou conseguindo ir todos os dias na academia, somente 3 x por semana.

Como pouco, porém fora de hora. Consigo comer somente quando os bebês dormem......

Mas estou muito mal com o corpo que estou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Cassia,

sem dieta não adianta tomar remédio algum senão acontece exatamente isso, você perde e depois teu corpo recupera tudo. Não é com química que vai resolver o teu problema é com DIETA. Não adianta tomar termogênico se você não come direito. Não adianta tomar cynomel se você não come direito. Não adianta tomar comprimido nenhum se você não come direito. Você mesma já disse onde está o teu erro: "como pouco, porem fora de hora, consigo comer somente quando os bebes dormem".

Eu sei que filho pequeno é complicado e não posso entrar no mérito de dividir as tarefas com o marido ou coisa parecida pois não sei da tua vida, mas tente se organizar. Quando eles dormirem, use este tempo para adiantar algumas refeições e deixar tudo pronto. Faça de uma vez 1kg de frango cozido, arroz integral e lave algumas folhas e verduras pra salada. Cozinhe 2 ou 3 brócolis de uma só vez, separe em saquinhos plásticos e congele. Deixe tudo pronto e separado em potinhos e quando der a hora de comer, é só esquentar e engolir, não precisa perder tempo preparando nada, dá pra comer com teu filho do lado.

Outra coisa que você pode ver também é como estão teus níveis hormonais (testosterona principalmente).

Se consegue treinar apenas 3x na semana, tudo bem, mas faça seu treino render. Faça mais repetições com a mesma carga, diminua o tempo de descanso entre as séries. Não perca tempo na esteira, faça um aeróbico intervalado de alta intensidade, pesquise sobre o HIT. É mais eficiente e gasta menos tempo.

Mas por favor...não fique procurando comprimidos mágicos...sem conseguir ajeitar a sua dieta, nada disso vai servir.

Editado por Locemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Locemar foi no ponto. Você tem que se esforçar para realizar uma reeducação alimentar. Ficar depende de medicamentos ou suplementos para emagrecer não vai resolver o seu problema.

Procure apoio de alguém da família pra dar um mínimo de atenção aos seus filhos enquanto você cuida de você mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...