Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Prezados, boa noite. Tenho 1,67m, 70kg, 27 anos. Faco musculaçao ha 8 anos, mas ininterruptamente apenas nos ultimos 4. Ha 1 ano e meio pratico uma atividade de alta instensidade (crossfit) e recentemente me classifiquei pra um campeonato da modalidade. Estou estagnado quanto à força e gostaria de fazer um ciclo básico focado na performance, especificamente pra esse campeonato. Como nao tenho experiencia, estou pensando em fazer 1ml de stano dsdn, por apenas 3 semanas. O total, nesse sentido, seriam 9 ml, considerando aplicacoes nas segundas, quartas e sextas. Considerando a quantidade baixa, eh possivel o ganho de performance? Tambem nesse sentido, é necessario TPc? Chances de ginecomastia?   obrigado pela ajuda.

Postado

Tem gente que não acredita na eficácia de ciclos curtos. Eu até acredito em ciclos curtos com drogas de MV curta, no caso o Estanozolol tem uma MV curta.

Mas eu diria de 4 a 6 semanas e não apenas 3 como voce disse.

Ginecomastia com Estanozolol não acontece.

Outro fato é que pode ser que algumas pessoas critiquem o uso de Estano sem uma Testosterona junto, e tem até um certo fundamento pois haverá uma possivel inibição do eixo HPT que deixará voce com baixa Testosterona Endógena(Natural) durante o ciclo. Mas já acompanhei casos de ciclos apenas com Estanozolol que correu muito bem.

Outro fato é que o Estanozolol é apontado por algumas fontes por ter o potencial de inibir o SHBG, que é a proteina que carrega a Testosterona pelo sangue, e dessa forma sobraria mais Testosterona na forma livre para agir no seu corpo.

10ml(50mg) DSDN é satisfatório.

Agora não sei dizer o impacto que isso teria no crossfit, pois meu conhecimento de crossfit aliado aos Anabolizantes é bem limitado, pois tenho mais contato com a Musculação mesmo.

Precisa sim de TPC.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Postado

Ola alguem pode me ajudar...quero começar um ciclo cm stano comprimido e nao sei a quantidade nem as semanas...tenho 1,55 d altura e 56 kg..44 anos..alguem???

Ola Colega.

Abra um tópico novo para voce que fica mais facil para a gente ajudar.

Aproveite nesse novo tópico que vai abrir e coloque qual é o seu tempo de treino, e se já fez algum outro ciclo também.

abraços e ficamos no aguardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...