Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço no glúteo por aplicação de stano e testogar


Emanuel fernandes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu nunca achei legal em um ciclo fazer as aplicações sem revezar os locais de aplicação entre Glúteo e Ombro(Deltoide).

Outra coisa que as vezes causa isso, é um problema no próprio produto que se está usando, e a assepsia é também muito importante, ter assim sempre tudo que vai usar, a superfície usada para colocar as coisas e as mãos também sempre muito limpas e desinfetadas com álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca achei legal em um ciclo fazer as aplicações sem revezar os locais de aplicação entre Glúteo e Ombro(Deltoide).

Outra coisa que as vezes causa isso, é um problema no próprio produto que se está usando, e a assepsia é também muito importante, ter assim sempre tudo que vai usar, a superfície usada para colocar as coisas e as mãos também sempre muito limpas e desinfetadas com álcool.

acho que foi ate na igiene que devo ter pecado pq revesava o glutio e se caso melhore posso continuar o ciclo mesmo tomando antibióticos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ninguém falou antibióticos. É anti inflamatório e compressa de água quente. E mesmo revesando apenas no glúteo, pode ser que não seja suficiente pois testogar e stano tem aplicações muito frequentes. Seria interessante variar com aplicações no ombro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que foi ate na igiene que devo ter pecado pq revesava o glutio e se caso melhore posso continuar o ciclo mesmo tomando antibióticos 

Oque o Locemar sugeriu foi anti-inflamatório, antibióticos você só vai conseguir comprar e toma-los se você for ao médico, pois não vende mais na farmácia antibióticos sem a receita médica.

Não dá para imaginar assim só com você falando, qual é a extensão do problema, pois o mais problemático eu acho seria o fato de você conseguir treinar ou não com esse problema no glúteo que você citou.

Com relação ao anti-inflamatório, posso apenas dizer por mim e por conhecimento empírico e pessoal, e já ocorreu comigo de treinar nessas circunstancias usando anti-inflamatórios, pois nesse caso que citei que ocorreu comigo eu estava com dor na região associada ao nervo ciático, e para poder treinar eu tive que faze-lo a base de medicação analgésica e anti-inflamatória, mas como os efeitos dos fármacos mudam de pessoa para pessoa, não posso afirmar oque aconteceria com você neste caso, e ai vai de você decidir oque fazer ou até talvez fosse interessante você procurar um médico para obter melhores informações.

Algumas pessoas não gostam de usar anti-inflamatórios analgésicos que agem por inibição na síntese das prostaglandinas, pois algumas fontes narram prejuízos nos resultados dos treinos no caso de prostaglandinas em estado de inibição.

 

No mais acho que é só,

abraços e boa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...