Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Primeiro Ciclo Feminino com Oxandrolona: 20 mg de 12 em 12 hrs

Nana1234

Post Destacado

Comecei a tomar oxan ontem...

Estou tomando 20 mg ao dia de 12em 12hrs.

E pretendo aumentar para 30mg de 8em8hrs. 

• Minha altura : 1.66
  • Peso : 70kg 

( as medidas eu vou tirar dnv essa semana.. Pois a q eu tirei foi a três meses atrás) 

:-?

Apesar de eu ser nova, eu já treino há 3 anos e sou MUITO regrada! Faço dieta todos os dias para mim nunca teve essa de "fds", e meu dia do lixo não existe praticamente pq na vdd eu gosto de comer essas coisas e já estou acostumada com esse estilo de vida, que por sinal eu amo. 

DIETA: 

• 6h40:  tapioca com omelete de 6 claras. Dois pães com ricota e atum ou sardinha ! + 1 laranja + cafezinho preto + 2caps de polivitaminico 
  • 7hrs: tomo uma oxan de 10mg 
  • 9h30: 150g de batata doce + 200g de frango 
  • 12h30: 150g de arroz iintegral, feijão, 200g frango. Salada . uma colher de azeite e as vezes coloco 100g de batata doce . 
  • 15h30: batata doce 150g ou macarrão 150g + 200g frango ( ou carne moida) [ eu sempre alterno entre um e outro para não ficar comendo sempre batata doce e frango pq eu como MT batata doce e frango kkk) 
  • 18h00: batata doce e frango ( as medidas as mesmas lá de cima) 
  • 20hrs: batata doce 200g + frango 200g Pre treino ! 2caps bcaa
  • 21hrs :treino 
  • 22h30: fim treino 
  • Whey + dextrose ! 
  • 23h30: 200g ffrango+ ovo ( 5 claras ou 6 e uma gema ) + tomate + ricota + arroz integral as vezes 

Minha dieta eh bbasicamente isso. Sempre como essas coisas!

Gostaria q me acompanhassem e aceito sugestões também! 

Efeito colateral tive nada. Porém comecei ontem ne. Só me senti indisposta no treino! Dor de cabeça . não sei se tem relação com isso! 

Gente tentei mandar foto do meu corpo atualmente mas acho q não ta indo! 

Obs: eu coloquei uma foto do meu corpo atualmente no perfil! Vê se vcs conseguem ver !!! Bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Eu achei estranho uma coisa. Você pesa seus alimentos? Porque a quantidade de proteína que você tá comendo é de um homem na faixa de 100kg. Eu pergunto pois muita gente mede a comida "no olho" e acha que ta comendo 200g de frango quando na verdade é metade disso. Fora que se você comer isso tudo mesmo nessas quantidades é bem provável que engorde pois está bem calórico.

Sua foto não apareceu nem aqui nem no seu perfil.

Link para o comentário

Tb vI isso.....muita proteína. ...eu peso 72k e msm hormonizando, continuo com 144g/ dia de proteína.  Muita proteína + oxan...sobrecarregara  seu fígado, não?  

P.S: tb sinto dor de cabeça constante.

11 horas atrás, Locemar disse:

Eu achei estranho uma coisa. Você pesa seus alimentos? Porque a quantidade de proteína que você tá comendo é de um homem na faixa de 100kg. Eu pergunto pois muita gente mede a comida "no olho" e acha que ta comendo 200g de frango quando na verdade é metade disso. Fora que se você comer isso tudo mesmo nessas quantidades é bem provável que engorde pois está bem calórico.

Sua foto não apareceu nem aqui nem no seu perfil.

Editado por M.C.S_Ceci
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ola sou nova aqui,tbm estou fazendo uso de oxan a 3 semanas,tive diarreia no inicio e diminuir a dose dps de uma semana retornei.Ate entao estou sentindo aumento de forca e o peso subiu,colaterais hoje percebi espinhas nas costas,estou suando bastante,minha pele ja era oleosa e ficou mais e o cabelo ja caia mais achei que esta caindo mais. 

Acompanhando...bons ganhos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...