Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Super HD Cellucor - 1 mês e meio


tauz

Post Destacado

48 minutos atrás, ynjm disse:

então.. há outras fontes de carbo sem gluten... só pesquisar... (eu particularmente não acho ele vilão se consumido em momentos corretos).

bom.. foi como eu disse... é estranho... pq vc terá chance ver um catabolismo.. e junto com isso diminuir seu metabolismo basal...(quando é alto é um grande aliado para aumentar a queima calórica).

Então a dieta proteica eu acho bem válida para perder peso... mas apenas se for para uma ocasião específica... e ela deve ser feita por 4 dias no mínimo para ter resultado.

Mas em geral dessa dieta o que vc perde é retenção e não emagrecimento real, aliás em dia dessa dieta sua ingestão de água deve no mínimo dobrar.

As gorduras sim. Experimente óleo de côco...(pode ser até em caps (se vc não gostar do sabor)... toma 1g antes do treino.. tem um que vc compra é que composto de coco + cartamo. (no que eu tomo é 1 g essa combinação). 

Outra coisa... se não for pedir muito um polivitamínico + mineirais e 1g de Vit. C.

Mas eu não sou nutri... sou apenas uma pessoa que já tentou muitas dietas... mas o que me deu resultado foi fazer uma reeducação alimentar. Entender o que faz bem para meu corpo... (por exemplo eu não tenho boa digestão nos integrais... e tive melhor resultado retirando isso... inclusive do arroz).

 

Não vi vc relatando do treino, é importante saber tb o que fazer no treino para maximizar resultados ok?

Converse com sua nutri... pergunte... questione... ela tem que explicar todos os pontos de sua dúvida.

Abraços

 

Eu notei uma diminuição do inchaço quando parei com o glúten, não sei se foi impressão minha...

O que vc sugere pra aumentar a quantidade de proteínas? 

Quanto ao óleo de côco, eu tenho um resto de MCT aqui, ele é uma boa? 

E vou providenciar o polivitamínico!

Quanto ao treino, a ficha de hoje foi a B:

Agachamento guiado completo (3x8 - 15kg em cada lado)

Leg 45 (3x15 - 40 kg)

Cama flexora unilateral (3x8 - 18kg)

Glúteo graviton no step (3x8 - 45kg)

Glúteo cross polia média (12 kg)

Abdutor inclinado + iso + 2T (3x8+8''+8 - 36kg)

Adutor iso + 2T (3x8+8''+8 - 36kg)

Banco sóleo + iso (3x8+5''+5+5'' - 20kg)

Flexão plantar halter + iso (3x8+8'' - 7kg)

Banco extensor (3x8 - 27kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então.. o gluten realmente faz isso... incha um pouco.. mas tem outras questões boas.

em geral cortar esse alimento é uma tática utilizada por muitos nutricionistas. (mostra a sensação de emagrecimento).

agora nunca será isso né. Há pessoas que tem problemas com gluten, mas quem tem não pode consumir nada... enfim...

não conheço MCT apenas tenho algumas informações... então não tenho como lhe falar.

Ingestão de pequenas porções de proteínas ao longo do dia e uma proteína de alta absorção no pós treino junto com uma fonte de carbo (vale uma pesquisa para vc entender melhor isso).

Cadê o aeróbico no seu treino?

Sua série é B é superior e inferior e o que mais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...