Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um shape igual ao do Zyzz!


André Moreira

Post Destacado

Boa noite povo do Fisiculturismo, eu sei que ninguém vai se importar mas tô postando aqui querendo uma ajuda.

Quero entrar na academia e quero ter resultados bons em 4 anos.

Queria saber se posso utilizar esteroides no começo ou treinando natural só com suplementos consigo chegar até o corpo de Zyzz.

Por assim dizer, queria uma dica, porque quero um corpo bom com massa e seco.

Quero um shape bom igual do Zyzz podem me dar conselhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

O corpo do Zyzz, se é que se trata do sujeito na imagem anexada, não é muito volumoso. É possível sim atingir esse desenvolvimento de massa muscular sem o uso de esteroides. A característica mais marcante do shape do Zyzz é o baixo percentual de gordura corporal.

Pelas imagens, o percentual deve girar em torno de 5%. Prepare-se para viver numa dieta rígida e treinar pesado.

zyzz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matricule-se primeiro na academia, e tenha em mente que o processo é longo.

Não é aconselhável o uso de Anabolizantes nos primeiros anos de treino, pois é ilusória a ideia de que fazendo um ciclo logo de cara, a pessoa consiga depois manter oque ganhou no ciclo. Pois a massa muscular que vem rápido, vai rápido também.

Tenha paciência, vá com calma, aprenda a se alimentar de forma correta estudando sobre o assunto(e pode usar o forum aqui para isso), aprenda os exercícios na academia, vá aprimorando seu treino e tudo isso leva tempo. Assim que acertado isso você deve sentir algum pequeno resultado e evoluindo nas pesquisas estudo do assunto com força de vontade, seus resultados com o passar dos anos tende a evoluir; mas a paciência é a alma do negócio.

Para ilustrar melhor oque eu disse sobre "oque vem fácil, vai fácil", leia o tópico do link abaixo:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106346-ciclos-e-a-diminui%C3%A7%C3%A3o-de-massa-muscular/

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, fisiculturismo disse:

O corpo do Zyzz, se é que se trata do sujeito na imagem anexada, não é muito volumoso. É possível sim atingir esse desenvolvimento de massa muscular sem o uso de esteroides. A característica mais marcante do shape do Zyzz é o baixo percentual de gordura corporal.

Pelas imagens, o percentual deve girar em torno de 5%. Prepare-se para viver numa dieta rígida e treinar pesado.

zyzz.jpg

Obrigado pela resposta eu irei sim seguir os passos mais uma coisa devo ir a um nutricionista para ele me recomendar suplementos e alimentos? eu trabalho e não tenho muito tempo para comer em 3 em 3 horas!!!

17 minutos atrás, Mestre disse:

Matricule-se primeiro na academia, e tenha em mente que o processo é longo.

Não é aconselhável o uso de Anabolizantes nos primeiros anos de treino, pois é ilusória a ideia de que fazendo um ciclo logo de cara, a pessoa consiga depois manter oque ganhou no ciclo. Pois a massa muscular que vem rápido, vai rápido também.

Tenha paciência, vá com calma, aprenda a se alimentar de forma correta estudando sobre o assunto(e pode usar o forum aqui para isso), aprenda os exercícios na academia, vá aprimorando seu treino e tudo isso leva tempo. Assim que acertado isso você deve sentir algum pequeno resultado e evoluindo nas pesquisas estudo do assunto com força de vontade, seus resultados com o passar dos anos tende a evoluir; mas a paciência é a alma do negócio.

Para ilustrar melhor oque eu disse sobre "oque vem fácil, vai fácil", leia o tópico do link abaixo:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106346-ciclos-e-a-diminui%C3%A7%C3%A3o-de-massa-muscular/

abraços.

Obrigado pela resposta irei estudar mais sobre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...