Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite povo do Fisiculturismo, eu sei que ninguém vai se importar mas tô postando aqui querendo uma ajuda.

Quero entrar na academia e quero ter resultados bons em 4 anos.

Queria saber se posso utilizar esteroides no começo ou treinando natural só com suplementos consigo chegar até o corpo de Zyzz.

Por assim dizer, queria uma dica, porque quero um corpo bom com massa e seco.

Quero um shape bom igual do Zyzz podem me dar conselhos?

• Administrador
Postado

O corpo do Zyzz, se é que se trata do sujeito na imagem anexada, não é muito volumoso. É possível sim atingir esse desenvolvimento de massa muscular sem o uso de esteroides. A característica mais marcante do shape do Zyzz é o baixo percentual de gordura corporal.

Pelas imagens, o percentual deve girar em torno de 5%. Prepare-se para viver numa dieta rígida e treinar pesado.

zyzz.jpg

Postado

Matricule-se primeiro na academia, e tenha em mente que o processo é longo.

Não é aconselhável o uso de Anabolizantes nos primeiros anos de treino, pois é ilusória a ideia de que fazendo um ciclo logo de cara, a pessoa consiga depois manter oque ganhou no ciclo. Pois a massa muscular que vem rápido, vai rápido também.

Tenha paciência, vá com calma, aprenda a se alimentar de forma correta estudando sobre o assunto(e pode usar o forum aqui para isso), aprenda os exercícios na academia, vá aprimorando seu treino e tudo isso leva tempo. Assim que acertado isso você deve sentir algum pequeno resultado e evoluindo nas pesquisas estudo do assunto com força de vontade, seus resultados com o passar dos anos tende a evoluir; mas a paciência é a alma do negócio.

Para ilustrar melhor oque eu disse sobre "oque vem fácil, vai fácil", leia o tópico do link abaixo:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106346-ciclos-e-a-diminui%C3%A7%C3%A3o-de-massa-muscular/

abraços.

Postado
18 minutos atrás, fisiculturismo disse:

O corpo do Zyzz, se é que se trata do sujeito na imagem anexada, não é muito volumoso. É possível sim atingir esse desenvolvimento de massa muscular sem o uso de esteroides. A característica mais marcante do shape do Zyzz é o baixo percentual de gordura corporal.

Pelas imagens, o percentual deve girar em torno de 5%. Prepare-se para viver numa dieta rígida e treinar pesado.

zyzz.jpg

Obrigado pela resposta eu irei sim seguir os passos mais uma coisa devo ir a um nutricionista para ele me recomendar suplementos e alimentos? eu trabalho e não tenho muito tempo para comer em 3 em 3 horas!!!

17 minutos atrás, Mestre disse:

Matricule-se primeiro na academia, e tenha em mente que o processo é longo.

Não é aconselhável o uso de Anabolizantes nos primeiros anos de treino, pois é ilusória a ideia de que fazendo um ciclo logo de cara, a pessoa consiga depois manter oque ganhou no ciclo. Pois a massa muscular que vem rápido, vai rápido também.

Tenha paciência, vá com calma, aprenda a se alimentar de forma correta estudando sobre o assunto(e pode usar o forum aqui para isso), aprenda os exercícios na academia, vá aprimorando seu treino e tudo isso leva tempo. Assim que acertado isso você deve sentir algum pequeno resultado e evoluindo nas pesquisas estudo do assunto com força de vontade, seus resultados com o passar dos anos tende a evoluir; mas a paciência é a alma do negócio.

Para ilustrar melhor oque eu disse sobre "oque vem fácil, vai fácil", leia o tópico do link abaixo:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106346-ciclos-e-a-diminui%C3%A7%C3%A3o-de-massa-muscular/

abraços.

Obrigado pela resposta irei estudar mais sobre!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...