Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peso: 64 Quilos

Altura: 1.65 Centímetros

Objetivo: Aumento de massa muscular e um pouco de definição.

Tempo de treino: 2 Anos

Medidas corpóreas: Coxa dir.: 60cm Coxa esq.: 59cm Cintura: 75cm Quadril: 99cm

Esse é meu segundo ciclo, já estou aplicando há 2 semanas. Estava pensando em acrescentar boldenona ao ciclo, mas acho que não vou fazer isso. Enfim, vou postar minha dieta e quarta posto meu treino para vocês. Não estou com nutricionista, então a dieta não está das melhores, eu mesma que montei. :( (aceito comentários construtivos, hehe)

Café da manhã

Omelete com 3 ovos sem gemas e carne moída;

Lanche da manhã

1 Sanduíche de pão integral com ricota e peito de peru;

Almoço

Filé de frango ou tilápia, feijão e salada "à vontade"  (couve, espinafre, alface, tomate e cebola)

Lanche da tarde

1 Fruta (de preferência kiwi ou abacaxi)

Pré-treino

Atum com queijo cottage

Pós-treino

Maltodextrina + Whey

Ceia

2 Ovos mal passados com as gemas e albumina

A estrutura do meu ciclo é bem simples: 1ml DSDN, apesar de na primeira semana ter usado apenas 0,5 ml para testar como meu corpo reagiria, já estou usando 1ml e não desejo aumentar mais que isso. Estou pensando em 7 semanas de ciclo.

Até agora não senti colateral algum, é normal? Nem mesmo na hora da aplicação... Estou usando a stano oleosa da orion, que um amigo me recomendou... Enfim, está tarde, vou deitar que amanhã cedo vou treinar... Me desejem sorte que amanhã é treino de glúteo e posteriores! Hahaha

Postado

Sua dieta precisa de carboidratos, principalmente no pré-treino. Não coma peito de peru. A fruta seria melhor ingerir com alguma proteína e/ou gordura boa. Eu gosto de semente de chia. Não faz muito sentido comer ovo e albumina na mesma refeição. Melhor aumentar a quantidade de claras. Você não janta mesmo?

Eu não saberia analisar nesse sentido, mas pra que alguém com maior conhecimento te ajude, é preciso que você coloque a quantidade do que come. Sem isso, não tem como dizer muita coisa.

Postado
Em 02/11/2015 02:06:50, Lii disse:

Sua dieta precisa de carboidratos, principalmente no pré-treino. Não coma peito de peru. A fruta seria melhor ingerir com alguma proteína e/ou gordura boa. Eu gosto de semente de chia. Não faz muito sentido comer ovo e albumina na mesma refeição. Melhor aumentar a quantidade de claras. Você não janta mesmo?

Eu não saberia analisar nesse sentido, mas pra que alguém com maior conhecimento te ajude, é preciso que você coloque a quantidade do que come. Sem isso, não tem como dizer muita coisa.

Lii, vou pesquisar um pouco melhor sobre o que falou e tentar reorganizá-la... É a primeira vez que tento fazer sozinha XD Eu admito que estou sentindo falta de uma refeição mais forte para pré-treino.. Obrigada pelas informações! :*

Eu apliquei mais 1ml está manhã... Assim que aplico fico com uma vontade de ir treinar! Hahaha, meus amigos já notaram diferença principalmente nos meus glúteos (que é onde estou treinando mais pesado)...

Eu não sinto nenhum colateral, quarta entro na 3a semana, é normal? Meu humor está ótimo, não nasceram espinhas e minha voz está da mesma forma! É verdade que a stano oleosa não é dolorida na aplicação? Pois a minha não dói e eu acho super estranho (apesar de ter pego com alguém confiável)

Postado

Antes de ir a um nutricionista esportivo eu também estava comendo muito pouco carboidrato, mas ele me orientou a não seguir dessa forma.  E realmente está fazendo diferença pra mim.

Como é o seu treino? Fiquei curiosa com o de glúteos :D

Sobre esteroides, eu não entendo quase nada, mas os efeitos colaterais não atingem todas as pessoas e mesmo quando atingem variam em intensidade. Isso considerando bom senso na periodização e dosagens, o que muita gente não tem. Então, se você não teve colaterais, melhor ainda. Acredito que não indique problema com a droga não.

• Moderador
Postado
Em 02/11/2015 01:44:01, ailinha disse:

Café da manhã

Omelete com 3 ovos sem gemas e carne moída;

Lanche da manhã

1 Sanduíche de pão integral com ricota e peito de peru;

Como a Lii falou, tire essa carne processada, é mais fácil colocar frango desfiado cozido. Eu sempre preparo 1kg de frango desfiado e deixo na geladeira, assim é bem mais prático quando preciso comer alguma proteína ou colocar num sanduíche.  

Almoço

Filé de frango ou tilápia, feijão e salada "à vontade"  (couve, espinafre, alface, tomate e cebola)

Como fonte de carboidratos, pode incluir abóbora, cenoura, abobrinha, aipim cozido. São pouco calóricos e bem nutritivos.

Lanche da tarde

1 Fruta (de preferência kiwi ou abacaxi)

Pré-treino

Atum com queijo cottage

Pré-treino sem carbo é brabo. A boa e velha batata doce aqui cairia muito bem. Um copo de café puro também ajuda no treino. 

Pós-treino

Maltodextrina + Whey

Ceia

2 Ovos mal passados com as gemas e albumina

Eu incluiria 5 castanhas e uma salada pra acompanhar os ovos. Você só comeu salada no almoço.

E você não precisa ter colateral pro ciclo ser bom. O certo é não ter colaterais. A Orion é uma marca muito boa que fornece pra muitos atletas, sem dúvida está com um produto de qualidade.

Postado

Estou me sentindo mais inchada, seria por conta da stano? Não nasceram espinhas, minha voz continua a mesma, nada de pelinhos a mais.. Só que essa sensação de inchaço está me incomodando bastante... Quadriceps estão maiores, já é visível... (E estou amando! Heheh). Teria algo que eu pudesse tomar para me sentir menos "inchada"?

Comprei um pré-treino pra dar um UP quando eu for pra academia! Heheh Quero dar meu máximo... Beijo e boa noite a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...