Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado


VOU ENTRAR EM CUTTING EM OUTUBRO....FAREI AEROBICO AO ACORDAR TOMANDO APENAS PROTEINA...NOS FDS!!!

AEROBICO APÓS OS TREINOS E ESTOU ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE FAZER GUERRILLA NOS DIAS OFF, VAMOS VER!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Pra fazer direito o guerrilha tem gente que leva 1 mes se preparando.

Pra dar certo não pode ser meia boca, fique de olho nisso.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tenho lido muito por aqui no fórum e em outros sites é o tal do:

"Aeróbico (corrida/caminhada/...) ao acordar em JEJUM"

Indicam isso para quem quer perder gordura.

E quanto a hipoglicemia ? Que médicos e alguns "personal trainer" comentam sobre treinar em jejum ?

Conheço pessoas que foram treinar sem comer e desmaiaram.

Ai complica....e ae oq vcs podem me falar pra ajudar?

Aproveitando o embalo do tópico, no caso de termogenicos como o Lipo 6, uma das dicas é:

Tomar assim que acordar, fazer 20/30 minutos de esteira em Jejum e depois tomar o café da manhã.

No caso o Lipo 6 tem algum nutriente que "evita" essa hipoglicemia?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pra qq um q eu passo o conhecimento, mas como estou de bom humor, lá vai.

em jejum

tome 200 ml de água + 10g de L-Glutamina(apenas)

pratique exercicios aerobicos(1 hora de caminhada)

na volta pra casa tome:

- 1 copo de água(300ml)

- 1 fruta

- 1 colher de gérmen de trigo tostado

- 1 dose de Whey Protein (deve fornecer 20g de proteína)

- 1 dose de albumina (deve fornecer 16g de proteína)

pronto. sem hipoglicemia, sem catabolismo, e resultados praticamente identicos a fazer aeróbico sem nada no estomago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entendi....quando for tomar meu lipo 6 black, vou tentar fazer essa "caminhada leve/moderada"....se não der certo eu paro kkk B)

Quanto a dica do "L-Glutamina", valeu mas nem pretendo comprar outra coisa por enquanto kkk...minha idéia é conseguir meus resultados com treino pesado e só o lipo 6 black (além do básico Whey+Malto no pós treino)

Se der certo vou fazer um depoimento la depois :)

Mas valeu ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post sgtml ! Reuniu informações q tavam dispersas em outros tópicos.

Comecei ontem meu aeróbico em jejum pq acredito que seja mto masi eficiente pra queimar gordura.

Pulei da cama e sai pra rua somente enganando o estômago com dois copões d´água. O começo é mais difícil, depois engrena.

Caminhei 35 minutos, sem parar, a passos rápidos, mas segurando pra não ir mto rápidão e passar mal.

Senti uns calafrios, nada de enjôo nem tontura, mas o tempo estava uma m...... mó vento. Talvez por isso os calafrios, rs.

Cheguei em casa e preparei uma vitamina com iogurte desnatado, 1 colher de aveia e uma dose de whey protein baunilha. Tomei a vit C e o polivitamínico. Logo dps mandei um cafezão normal com pão integral, peito de peru e queijo branco e café c leite desnatado. Esqueci de tomar a água na volta antes de comer tudo isso.

Não fiquei fadigado durante o dia nem tive dores nas pernas o que costuma ocorrer depois que corro. Só não treinei no mesmo dia pq era quarta, dia de descanso da musculação, que por mtas vezes eu não respeito e vou treinar.

Dúvidas:

- o café tomado antes da alguma diferença???? Quebra o jejum se puser adoçante né? tem que ser purão msm?

- O uso da efedrina é para aumentar o rendimento da caminhada (disposição) ou para otimizar a queima de gordura?

- devo tomar bcaa no pós? Ou posso deixar p tomar no pos treino da musc. msm, mais tarde?

- o tempo máximo é de 45 minutos? e o mínimo, seria meia hora?

- qto à frequência, devo fazer qtas vezes por semana sendo ectomorfo e não querendo arriscar perder massa muscular? 3 x na semana no máx?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...