Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Interessante sua experiencia, eu li no forum e resolvi tentar um dia desses mas eu simplesmente nao tinha energia/força de vontade pra ir fazer aerobico logo apos acordar... Nao tenho muita dificuldade pra fazer o exercicio em si, so pra ter a coragem de levantar e ir fazer mesmo. :P

Sou endo mesomorfo, ja fiz dietas com low-carb inclusive zero carb, sempre perdi MUITO mais BF com dietas low carb do q com altos carbs, ja q meu corpo eh muito sensivel a carboidratos. Se vc nao se importa, poderia postar sua dieta 50-30-20? E quantas calorias?

30% é pouco carboidrato pro meu peso, pooo mais tarde eu coloco a dieta mais ela ta variando entre 2900-3100 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante sgtmlg
Sgtmlg, é dificil acreditar mas até com exames , ajudas de colegas especializados e a simples atenção no meu corpo em diferentes situações descobri que so endomorfo.

Tenho 1.77 74kg e o mais curioso que venho medindo e trabalhando para diminuir apesar de ser endomorfo tenho 6% de BF.

Com essa atenção no meu corpo descobri que posso manter a massa magra com menos de 30% de carbo durante o dia e sempre aumentando a intensidade do treino ao longo dos 6 anos de estrada. Atualmente meu aeróbico é essa caminhada em jejum também, porém sempre gostei de fazer aeróbicos de alta intensidade, seja nandado, pedalando ou correndo.

O que voce acha disto tudo?

Sobre a dieta metabolica, eu jah fiz, mas é uma dieta em que o ganha de massa magra é nulo e devido as atividades aeróbicas acabou que me catabolizando.

Eu não guardei os dados certinhos enquanto fazia a dieta mas tenho na minha cabeça que é uma dieta em que não funciona pra mim.

Minha dieta atual:

50% proteina.

20% carboidrato

30% gordura vegetal

Abraço.

Entendo suas colocações amigo, eu até acho que é um pouco estranho, pois antigamente quando era adepto a fazer aeróbicos intensos eu comecei a perder muita massa magra junto à gordura coisa que aparenta não ocorrer com você é algo muito estranho, pois mesmo eu com uma boa genética não consigo adaptar um treino com volume x para frequência y ultrapassando meu limite de descanso que seria 2 dias de treino para 1 de descanso ABSOLUTO isso mesmo no meu dia off eu nun faço nada e mesmo assim se eu do uma vacilada no sono eu ainda fico ruim..

Eu ando acompanhando endomorfos vejo os cara correndo todo dia treinando todo dia, fazendo ABCDE e aeróbico em jejum aos finais de semana é um negócio maluco o cara parece 10x mais resistente com menos carbo do que eu em cutting, após 2 dias de treino eu to morto nun aguento fazer nada e o caboclo na miséria de carbo ta lá em pé, apesar de que eu ainda não vi endomorfo treinar na intensidade que eu treino, mas acho que isso não pode vir a interferir muito pelo menos eu acho, é apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Oi sgtmlg!!!

Cara, pretendo por em prática o "aerobico em jejum", pois meu BF está alto, em torno de 18%, quero baixa-lo!!

Estou em duvida quanto ao uso de efedrina, é obrigatorio para bons resultados ou posso dispensa-la??

A intensidade do aerobico seria uma caminhada de no máximo 45 min??

O uso de efedrina ajuda, mas não é lei, a duração é de no máximo 45 min e tente manter a 120BPM a 5km/h é o recomendado, ultrapassar essas recomendações pode vir a trazer alguns problemas pelo menos para mim traria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a dieta metabólica no mês de julho. Comecei mandando 3000kcal(fase de adaptação), 60% de gordura e 40% de proteína. Agora tow mandando 2500(fase de corte).

Resolvi tentar porque eu acabei engordando muito com a dieta tradicional alta em carbohidratos.

Nesse tempo, minhas atividades foram: Musculação, treino AB-CD, e futsal nas quartas.

Até então perdi 6cm de pança e ganhei 1 cm de biceps. É controverso, mas eu ganhei massa magra e queimei gordura ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Comecei a dieta metabólica no mês de julho. Comecei mandando 3000kcal(fase de adaptação), 60% de gordura e 40% de proteína. Agora tow mandando 2500(fase de corte).

Resolvi tentar porque eu acabei engordando muito com a dieta tradicional alta em carbohidratos.

Nesse tempo, minhas atividades foram: Musculação, treino AB-CD, e futsal nas quartas.

Até então perdi 6cm de pança e ganhei 1 cm de biceps. É controverso, mas eu ganhei massa magra e queimei gordura ao mesmo tempo.

:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 30 ou 45 min. podem ser divididos?

Eu fazia 30 minutos diretos na esteira, mas me recomendaram a fracionar. Agora faço 20 min., malho e no final 15 min.

Os resultados serão os mesmos?

Outra eu corro 3 vezes na semana 30 min. e duas vezes 15 min., pode ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 30 ou 45 min. podem ser divididos?

Eu fazia 30 minutos diretos na esteira, mas me recomendaram a fracionar. Agora faço 20 min., malho e no final 15 min.

Os resultados serão os mesmos?

Outra eu corro 3 vezes na semana 30 min. e duas vezes 15 min., pode ser assim?

Agora faz 20 min, "malha" e faz mais 15 min.... tdo em jejum!!!!!!!!!!!????????????? :P:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...