Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Valeu pela resposta

Mas ja tenho feito aerobico a um tempo, então to querendo mesmo é maximizar a queima de gordura.

Então ja que é bom intercalar, eu posso fazer um dia em jejum, outro dia normal como sempre faço,

Tipo

Dia 1 - Aerobico em Jejum

Dia 2- Aerobico normal

Dia 3 - Aerobico em Jejum

Dia 4- Aerobico normal

E assim vai direto

Teria problema fazer assim??

com certeza vc não pode fazer isso... :D

vc deve intercalar os dias...porque o risco de catabolismo será maior do que o de perda de gordura...

aí vc ficará com a gordura...e perderá massa muscular...para só depois perder a gordura...

veja os atletas que são corredores de maratonas por exmplo (massa muscular) correm todos os dias..tem muita resistencia e força, porém são muito magros...

se vc quer ser igual a esses...faça todos os dias...se quer ficar definido e mais forte...intercale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu pelas respostas, voce esta ajudando muito. Obrigado!

Então mesmo assim, é melhor eu fazer dia sim dia não apenas os aerobicos não importando se farei estando em jejum ou não certo?

Então eu teria mais perda fazendo dia sim dia não em jejum, ou fazendo normal mesmo?

Ultimamente tenho ido caminhar e fazer um trote todo dia da semana, menos fim de semana, normal mesmo, estando bem alimentado e tal.

Terei mais ganhos fazendo dia sim dia nao entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, voce esta ajudando muito. Obrigado!

Então mesmo assim, é melhor eu fazer dia sim dia não apenas os aerobicos não importando se farei estando em jejum ou não certo?

Então eu teria mais perda fazendo dia sim dia não em jejum, ou fazendo normal mesmo?

Ultimamente tenho ido caminhar e fazer um trote todo dia da semana, menos fim de semana, normal mesmo, estando bem alimentado e tal.

Terei mais ganhos fazendo dia sim dia nao entao?

se vc intercalar os dias de aeróbicos (fazendo esses dias estando em jejum) os resultados serão mais visiveis do que não estando em jejum...

sem estar em jejum tb aparece os resultados, porém é um pouco mais lento, mas tb aparecem se seguir uma boa dieta a risca...

sugiro que vc escolha ums dos dois metodos para fazer...tenta começar sem estar em jejum, depois que se acostumar com esse tipod e aeróbico, potencializa com os aeróbicos em jejum..

mas alternar um dia vc faz um e no outro faz outro (até pode fazer) mas eu preferiaria dar uma "única ordem" para o seu organismo no momento ok?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh estranho ler isso, afinal o que eh normal de se escutar eh que quanto mais exercício melhor, entao seria melhor fazer todo dia, mas de acordo com os entendidos sobre o assunto aqui no forum, realmente para se maximizar as perdas, nao se deve fazer de maneira exagerada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh estranho ler isso, afinal o que eh normal de se escutar eh que quanto mais exercício melhor, entao seria melhor fazer todo dia, mas de acordo com os entendidos sobre o assunto aqui no forum, realmente para se maximizar as perdas, nao se deve fazer de maneira exagerada

não...errado isso que vc disse, quanto mais não é melhor...principalmente em aeróbicos...

vc deve fazer uma dosagem entre os aeróbicos, intercalando os dias...o resto é perdido com a dieta...

vc não faz abdominal todos os dias

amesma coisa é vc treinar um mesmo grupo muscular todos os dias...

a mesma coisa é o aeróbico todos os dias...

se fizer aeróbico todos os dias aumentará o risco de catabolismo (perda de massa muscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se voce me entendeu errado, não quis dizer que voce estava errado, e sim falando que o normal que a gente escuta por aí, quanto mais exercicio melhor para emagrecer.

pois é..isso é verdade...

muita gente acaba fazendo abdominal todo dia achando que vai definir a barriga mais rápido além de perder gordura assim, ledo engano;;; :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...