Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO ENANTATO TESTO + OXANDROLONA


muuhalf

Post Destacado

11 horas atrás, Mestre disse:

Entendo sim.

Mas mesmo a recuperação ficando mais rápida com o ciclo, eu pelo que já vi e testei, acho que o mínimo de descanso entre um grupo muscular para treinar de novo, é mesmo 72 horas(3 dias). 

Eu costumo as vezes abusar da intensidade, e dou sempre uma margem relativamente grande no descanso, mas mesmo se eu estivesse ciclando agora, baseado nas experiencias que já passei, eu não faria menos de 3 dias de descanso.

Faz tempo já que não faço nenhum ciclo, mas na época onde fazia, eu nunca me senti a vontade para fazer uma recuperação de menos de 3 dias.

Não sei se alguém tem alguma experiencia diferente dessa minha, mas comigo sempre foi assim que me sentia.

abraços colega.

Beleza parceiro, valeu...

mudei uma coisa no meu ciclo será 

CICLO:

enantato 1-8 450mg (aumentei 50 pois é 300mg/ml entao botei + 50 pra fechar 1ml e meio em cada injeção)

Oxan 7-13 60mg (todos os dias 20mg 3x no dia 7hrs 15hrs e 23hrs)

Pretendo fazer um relato após inicio do ciclo... espero que acompanhe Mestre! mandarei uma PM.

 

Editado por muuhalf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 12/11/2015 09:55:07, Mestre disse:

 

Bom então ficou o seguinte ciclo..

 

anastrozol intra-ciclo 0.5mg dsdn(usar intra-ciclo até a semana 13 né?)

 

enantato 1-8 450mg (aumentei 50 pois é 300mg/ml então botei + 50 pra fechar 1ml e meio por aplicação)  [2x na semana segunda 23hrs e quinta 23hrs

 

Oxan 7-13 60mg (todos os dias 20mg 3x no dia 7hrs 15hrs e 23hrs)

 

Semana 13 inicio a TPC.

Li (Dudu Haluch) que a TPC pode ser tamox ou clomid um dos dois só, pois  estarei fazendo uso de anastrozol, e o tamox seria o preferido e melhor... 4 semanas de TPC sendo 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º   20mg de tamoxifeno?? ou tomar 20mg de tamox do 1 dia ao 28??

Help!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, muuhalf disse:

Bom então ficou o seguinte ciclo..

 

anastrozol intra-ciclo 0.5mg dsdn(usar intra-ciclo até a semana 13 né?)

 

enantato 1-8 450mg (aumentei 50 pois é 300mg/ml então botei + 50 pra fechar 1ml e meio por aplicação)  [2x na semana segunda 23hrs e quinta 23hrs

 

Oxan 7-13 60mg (todos os dias 20mg 3x no dia 7hrs 15hrs e 23hrs)

 

Semana 13 inicio a TPC.

Li (Dudu Haluch) que a TPC pode ser tamox ou clomid um dos dois só, pois  estarei fazendo uso de anastrozol, e o tamox seria o preferido e melhor... 4 semanas de TPC sendo 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º   20mg de tamoxifeno?? ou tomar 20mg de tamox do 1 dia ao 28??

Help!

 

Pode fazer do 1º - 14º 40mg de Tamoxifeno, e o restante com 20mg de Tamoxifeno mesmo.

Pode manter também o anastrozol até a 13ª semana sim, pois diminuindo o Estrogênio, pode ser que até ajude na recuperação posterior do Eixo HPT quando iniciar o Tamoxifeno.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...