Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO ENANTATO TESTO + OXANDROLONA


muuhalf

Post Destacado

Eai galera, primeiramente venho pedir um pouco de paciência e quem quiser realmente me ajudar responda, não entendo muito de ciclos e pretendo fazer um ano que vem, então venho providenciando desde já.

 

18 anos

1,81 altura

80kg

13~15 bf

Peito: 103cm

Cintura: 80

Bíceps: 38 frio

Antebraço: 33cm

Perna : 57cm

Panturrilha: 40

Altura: 1,81cm

Peso: 80

 

CICLO:

enantato 1-8 400mg

Oxan 7-13 60mg 

 

enantato: Oque acham de aplicar 5x na semana (80mg até fechar 400mg/semanal, aplicar as 23hrs de todos os dias pra nao comprometer o intervalo de meia vida entre sexta e segunda)

oxan: dividada em 7hrs da manha, 15h da tarde e 23hrs(pretendo comprar a que vem 20mg por capsula ai tomo 3 por dia nesses horários)

 

Farei uso de anastrozol intra ciclo, 0,5mg dia sim dia nao

TPC INICIA NA SEMANA 13 

 

TPC:

Eu ia consultar um endócrino para acompanhar e ver a TPC, vocês acha que a tpc de serm's ja seria suficiente pela oxan ser "fraca"?

Editado por muuhalf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O ciclo está bem montado, e no caso da TPC mesmo considerando que não há apenas a Oxandrolona e sim o Enantato também, eu acho que mesmo assim só SERM´s seria legal sim.

Algumas pessoas colocam HCH na TPC, mas como você vai estender a Oxandrolona até mais para frente como colocou, seria um "especie de ponte" até, e nesse caso acho desnecessário o HCG.

O Enantato tem uma meia-vida relativamente longa, não há necessidade de fraciona-lo na semana da forma que você citou, pode fazer 2x na semana apenas.

Mas tem uma coisa ruim nisso tudo, sua idade, fazer ciclo com 18 anos quando a produção de Testosterona Natural está no seu ápice, não é legal, você teria muito ainda para ganhar sem fazer ciclos nenhum. Eu realmente não sou a favor dessa ideia.

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

O ciclo está bem montado, e no caso da TPC mesmo considerando que não há apenas a Oxandrolona e sim o Enantato também, eu acho que mesmo assim só SERM´s seria legal sim.

Algumas pessoas colocam HCH na TPC, mas como você vai estender a Oxandrolona até mais para frente como colocou, seria um "especie de ponte" até, e nesse caso acho desnecessário o HCG.

O Enantato tem uma meia-vida relativamente longa, não há necessidade de fraciona-lo na semana da forma que você citou, pode fazer 2x na semana apenas.

Mas tem uma coisa ruim nisso tudo, sua idade, fazer ciclo com 18 anos quando a produção de Testosterona Natural está no seu ápice, não é legal, você teria muito ainda para ganhar sem fazer ciclos nenhum. Eu realmente não sou a favor dessa ideia.

abraços mano.

Agradeço a ajuda mesmo mano.... eu estendi a testo para 5x na semana por que diminui a possibilidade de dar algum problema como gineco etc mesmo fazendo uso de anastrazol... oque voçe acha?

 

Eu nao farei o ciclo agora, aprnas ano que vem com 19 anos...

Editado por muuhalf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, muuhalf disse:

Agradeço a ajuda mesmo mano.... eu estendi a testo para 5x na semana por que diminui a possibilidade de dar algum problema como gineco etc mesmo fazendo uso de anastrazol... oque voçe acha?

 

Eu nao farei o ciclo agora, aprnas ano que vem com 19 anos...

Ter ou não gine, acaba sendo um pouco da predisposição de cada um.

Eu acho que com o Anastrozol a chance é bem diminuída mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mestre disse:

Ter ou não gine, acaba sendo um pouco da predisposição de cada um.

Eu acho que com o Anastrozol a chance é bem diminuída mesmo.

se eu fosse aplicar 2x na semana quais dias seriam? e que horas?

oque você acha? eu acho foda se picar 5x na semana mas se for pra reduzir os problemas eu aplico de boa, tem como você me falar qual você acha melhor e o por que? 2x ou 5x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, muuhalf disse:

se eu fosse aplicar 2x na semana quais dias seriam? e que horas?

oque você acha? eu acho foda se picar 5x na semana mas se for pra reduzir os problemas eu aplico de boa, tem como você me falar qual você acha melhor e o por que? 2x ou 5x

Eu acho melhor 2x na semana, pode ser por exemplo 2ª e 5ª feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mestre disse:

Eu acho melhor 2x na semana, pode ser por exemplo 2ª e 5ª feira.

uhum, beleza... vou aplicar segunda 23hrs e quinta 23hrs então.... 

fiz um treino novo para quando estiver ciclando... tem como você da uma olhada Mestre?

segunda-Peito e Costas
terça-Perna|Pantu|Abdomem
quarta-Biceps e Triceps
quinta-Ombro e Abdomem
sexta-Perna|Pantu|Abdomem
sábado-Peito costas e Triceps(Costas só uma barra fixa)

Editado por muuhalf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, muuhalf disse:

uhum, beleza... vou aplicar segunda 23hrs e quinta 23hrs então.... 

fiz um treino novo para quando estiver ciclando... tem como você da uma olhada Mestre?

segunda-Peito e Costas
terça-Perna|Pantu|Abdomem
quarta-Biceps e Triceps
quinta-Ombro e Abdomem
sexta-Perna|Pantu|Abdomem
sábado-Peito costas e Triceps(Costas só uma barra fixa)

Da segunda para o sábado, você dá 5 dias de descanso para treinar o peito novamente. Agora do Sábado para a Segunda, você dá 2 dias de descanso para treinar o peito novamente. Eu não gosto muito disso.

O conselho que eu posso te dar é o seguinte:

Você já leu, ou pesquisou sobre treinos de intensidade?

Pois bem, o ideal é fazer treinos de intensidade para focar melhor na obtenção de ganhos em massa muscular. Fazendo treinos de intensidade o descanso entre um músculo para voltar a treina-lo novamente, deve ser maior e, na minha opinião deve ser sempre o mesmo, e não como citei acima que você faz com o peito.

O ideal seria você, já que você vai fazer o ciclo apenas o ano que vem, tentar mudar isso dentro do conceito que coloquei acima, e já conseguir pegar um bom ritmo com o treino novo, para quando você começar o ciclo, o treino já estar rendendo legal.

Dando uma passada na seção de Treinamento aqui do forum, e lendo os treinos do pessoal, dá para você ter uma ideia melhor de como montar isso.

Depois que você conseguir montar um treino dentro desses moldes, poste ele com todos os exercícios também na seção de Treinamento que o pessoal opina para tentar ajudar, e corrigir algumas coisas se for necessário.

abraços colega.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ja possuo um bom conhecimento sobre treino e dieta... o treino que estou fazendo agora esta gerando muito resultado, pensando nisso, fiz este treino pensando de tal maneira pois ja que estou ciclando a recuperação ficaria mais rapida, no término do ciclo iniciaria outro treino...

Qual seu pensamento a respeito?

 

Obrigado mesmo pela ajuda e atenção parceiro...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, muuhalf disse:

Sim, ja possuo um bom conhecimento sobre treino e dieta... o treino que estou fazendo agora esta gerando muito resultado, pensando nisso, fiz este treino pensando de tal maneira pois ja que estou ciclando a recuperação ficaria mais rapida, no término do ciclo iniciaria outro treino...

Qual seu pensamento a respeito?

 

Obrigado mesmo pela ajuda e atenção parceiro...

Abraço

Entendo sim.

Mas mesmo a recuperação ficando mais rápida com o ciclo, eu pelo que já vi e testei, acho que o mínimo de descanso entre um grupo muscular para treinar de novo, é mesmo 72 horas(3 dias). 

Eu costumo as vezes abusar da intensidade, e dou sempre uma margem relativamente grande no descanso, mas mesmo se eu estivesse ciclando agora, baseado nas experiencias que já passei, eu não faria menos de 3 dias de descanso.

Faz tempo já que não faço nenhum ciclo, mas na época onde fazia, eu nunca me senti a vontade para fazer uma recuperação de menos de 3 dias.

Não sei se alguém tem alguma experiencia diferente dessa minha, mas comigo sempre foi assim que me sentia.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...