Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou fazer um ciclo de dianabol e turinabol, ambos orais, com duração total de 7 semanas. Ainda estou em dúvida sobre o que usar na tpc.

Fui indicado a tomar o tamoxifeno, mas gostaria de ouvir a opinião da galera, se de fato é o mais indicado em ciclos de dianabol e turinabol, a dosagem ideal, ou se há outro medicamento melhor. 

É isso! Abraços e obrigado!

Postado

Tamoxifeno mesmo. Pode iniciar no dia seguinte que acabar a administração das duas substâncias.

A TPC pode ser com cerca de 20 dias ou mais, inicie com 40mg de Tamoxifeno nas primeiras semanas e depois pode reduzir para 20mg. Não existe na verdade forma fixa para a TPC, pois ela deve ser adequada a cada pessoa em específico, e para saber mais e adequá-la melhor, somente com exames. Oque indicamos é uma previsão aproximada do que se deve fazer.

Você escolheu dois 17aa, e a sobrecarga hepática deve ser maior, ainda mais que planeja 7 semanas.

Ciclos somente com Dianabol, costumam ser curtos, ainda mais no seu caso que vai misturar dois 17aa.

Fica ai a dica.

abraços.

Postado

Então, Começarei com a Dianabol e manterei por 4 semanas. Na 4 semana iniciarei o Turinabol. Nesse caso, essa será a semana mais pesada. Da 4 a 7 semana, somente Turinabol. Acha que é uma boa estrutura?

De qualquer forma, valeu pela dica Mestre!

Postado
4 minutos atrás, Jlvla disse:

Então, Começarei com a Dianabol e manterei por 4 semanas. Na 4 semana iniciarei o Turinabol. Nesse caso, essa será a semana mais pesada. Da 4 a 7 semana, somente Turinabol. Acha que é uma boa estrutura?

De qualquer forma, valeu pela dica Mestre!

Eh oque eu havia dito antes, que pensando no lado hepático, fica para mim um pouco pesado, mas colocando o Turinabol no final, favorece o efeito de continuar quebrando o equilíbrio(homeostase), oque favorece os ganhos no final do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...