Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tomei  60 cápsulas de oxodrolona acaba essa semana comecei c 10 mg por dia e na segunda semana aumentei p 20 mg e fds só tomo 10 mg .. Comprei stano landerlan p  aplica já amanhã sexta tem algum problema começa quando o oxo acaba ? Ou tenho q espera p depois aplica ? E quando aplica será dia sim dia não meia ml ta certo ? Primeiro ciclo meu tenho 20 anos gostaria de saber também se tomo algo p proteger o fígado ou algo q vai ataca Pq com o oxo eu tomava xatinon p fígado . e malho faço    dieta e tomo whey iso 100 bcaa chá verde coffer slim e termôgenico stimitrex. O que tomar c o stano ? Começo c meia ml? Dia sim dia não ? Até fds ?  Nunca apliquei to. C medo e dúvidas e o que fazer quando acaba p mulher tpc ou o que ?  Meu stano é original ? 

image.jpg

image.jpg

• Moderador
Postado

Respondendo às suas perguntas:

-  Sim, tem problema emendar um ciclo no outro, as chances de sobrecarregar o organismo e ter colaterais são maiores, mas a escolha é sua;

- Aplicar dsdn 0,5ml está correto, é uma dosagem boa pra mulher;

- Protetores de fígado não são eficientes como dizem, eles apenas mascaram os hemogramas, o melhor que você pode fazer pra não danificar tanto seu fígado é cuidar da dieta;

- Você pode tomar qualquer suplemento com stano desde que a dieta esteja ajustada; usar suplemento sem ter uma dieta não resolve nada;

- Mantenha as aplicações independente do dia da semana, o importante é manter a droga circulando no seu corpo e não conforme os dias de treino;

- A melhor forma de fazer uma TPC é ir reduzindo a dosagem gradativamente ao final do ciclo e avaliar por exames como está seu eixo hormonal para aí saber se precisa usar algum medicamento;

- Não tem como a gente saber por aqui se o stano é original até porque as fotos estão em baixa qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...