Ir para conteúdo
greicyca

Potenay em mulheres: sem colaterais e bom rendimento

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Sim sou mulher tenho 20 anos...treino desde os meus 14...

Nunca batia minhas metas da academia..sempre tive fadiga...até o dia que um amigo meu formado em Medicina e muito bem sucedido por sinal...comentou sobre os prós e contras do uso de Potenay...

Ciente disso ainda quis aplicar..comecei com uma dosagem baixa 2 ml por dia...ou intercalando.... um dia sim e outro não. ..

Hoje aplico 7 ml e me sinto muito bem...

Balela de quem diz que não dorme e que fica mal...

Sempre fui uma pessoa com a imunidade baixa..e desde o meu constante uso melhorei bastante..

Meu rendimento na faculdade melhorou muito....centrada seria a forma correta de descrever a pessoa que sou hoje...

Vale lembrar...alimentação é o essencial...

Não tomo nenhum outro tipo de suplemento....

Bom fica aí meu diário. .

Críticas e sugestões com bom senso são aceitas...

Bjinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que aumenta a disposição, pois a Mefentermina(Potenay) é um fármaco da classe das Anfetaminas.

Eu pessoalmente não acho legal procurar acréscimo de disposição usando substancias químicas que alteram o estado de humor manipulando a química cerebral, pois se uma pessoa de 20 anos está com dificuldade de obter disposição para suas rotinas, deve-se procurar o amago da questão, e não camuflar a questão a base do uso de Mefentermina.

Pois vamos pensar, a pessoa tem 20 anos, e vai então passar a vida inteira usando Mefentermina? Claro que não, pois a pessoa não vai ficar usando Potenay a vida toda, e oque iria acontecer quando o Potenay parasse de ser usado? A pessoa iria regredir novamente para o mesmo quandro que havia antes de começar a usar o Potenay.

E sobre os colaterais, não é "balela" não, pois os efeitos são individuais de cada um, e respeitam a individualidade de cada ser. Pode ser que neste caso da pessoa que postou o relato os colaterais sejam fracos, mas em outros casos colaterais gravíssimos já foram relatados.

Por isso sou contra, e faço meu relato aqui de experiência de mais de 10 anos estudando o assunto e respondendo sobre isso, para que esse erro cometido por essa pessoa que postou esse relato, não seja cometido por outras pessoas também.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Mestre disse:

Claro que aumenta a disposição, pois a Mefentermina(Potenay) é um fármaco da classe das Anfetaminas.

Eu pessoalmente não acho legal procurar acréscimo de disposição usando substancias químicas que alteram o estado de humor manipulando a química cerebral, pois se uma pessoa de 20 anos está com dificuldade de obter disposição para suas rotinas, deve-se procurar o amago da questão, e não camuflar a questão a base do uso de Mefentermina.

Pois vamos pensar, a pessoa tem 20 anos, e vai então passar a vida inteira usando Mefentermina? Claro que não, pois a pessoa não vai ficar usando Potenay a vida toda, e oque iria acontecer quando o Potenay parasse de ser usado? A pessoa iria regredir novamente para o mesmo quandro que havia antes de começar a usar o Potenay.

E sobre os colaterais, não é "balela" não, pois os efeitos são individuais de cada um, e respeitam a individualidade de cada ser. Pode ser que neste caso da pessoa que postou o relato os colaterais sejam fracos, mas em outros casos colaterais gravíssimos já foram relatados.

Por isso sou contra, e faço meu relato aqui de experiência de mais de 10 anos estudando o assunto e respondendo sobre isso, para que esse erro cometido por essa pessoa que postou esse relato, não seja cometido por outras pessoas também.

Boa tarde Mestre...:-D

Sim estou ciente dos meus atos...

Apenas relatei como tem sido pra mim...

Não recomendaria pra ninguém..tanto que se fosse uma filha minha eu encheria de tapas...

Mas o corpo de cada um reage de uma forma diferente ..

Diariamente me avalio...e fico me policiando...

Não me considero uma viciada...pois tenho auto-controle...

Mas enfim..é bom saber opiniões diversas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Elaine Rodrigues
      Ola, sou nova aqui. Estou no segundo ciclo, o primeiro, como mais adequado, iniciei com a oxandrolona 10 mg/dia aumentando a 20mg/dia (original com receita), confesso que não curti mto, não senti mta diferença. Mas iria fazer outro ciclo com ela em 30mg/dia, mas não consegui a receita e acabei desistindo pela dificuldade, medo da hepatoxidade tb, efim resolvi adota a Bold com a Deca.  Sobre coletarais da oxan, tive no primeiro dia uma forte dor de cabeça apenas, no decorrer do clico percebi um aumento da oleosidade da pele, naturalmente ja tenho esse problema. 
      Meu objetivo é  Bulking, estou na segunda semana do meu ciclo com Boldenona, e estou pensando em colocar outro EAS, pois li que ela é melhor qndo combinada, principalmente para o meu objetivo. A ideia é este clico:

1a semana 0,5 (100mg) Bolde ✔️
      2a semana 0,5 (100mg) Bolde ✔️
      3a semana 0,8 (160mg) Bolde
      4a semana 0,8 (160mg) Balde+ 0,3 de Deca
      5a semana 0,8 (160mg) Bolde+ 0,3 de Deca
      6a semana 1,0 (2000mg) Bolde+ 0,3 de Deca
      7a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      8a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      9a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      10a semana 0,8 (160mg) Bolde + 0,3 de Deca
      11a semana 0,8 (160mg) Bolde
      12a semana 0,5 (100mg) Bolde
      13a semana 0,5 (100mg) Bolde

Sou aquele tipo falsa magra, perco peso rapido mas tenho facilidade pra gordura localizada.
      Na ânsia de não ficar tão magra acabei ganhando gordura.

Minhas medidas, pré clico:
      Peso: 56,4 
      Altura: 160
      BF: 28 😞
      Torax: 85
      Cintura: 71
      Quadril: 98
      Coxa: 58   atualmente estou como nas fotos. Percebi uma melhora que pode ser pelo treino pesado, dieta e suplementação.

Sobre a dieta estou fazendo o melhor q posso com o tempo q tenho. Comendo de 3 em 3h. Quando não terei tempo de comer direito levo sempre ovos cozidos e algumas frutas. To fazendo o melhor que da dentro do meu tempo. 
      Se alguém puder dar alguma ajuda ou dica agradeço.

Ah, minha duvida era principalmente qual o AES que melhor combina com a Bold para Bulking.

• Por Beta1978
      Boa tarde.
      Eu companho há muito tempo o fórum e somente agora resolvi postar, quem sabe, ajudando mulheres que estejam em situação similar a minha e trocando ideias sobre minha evolução.
      Sou mulher, 39 anos, malho forte desde os 17 anos. Faço dieta controlada, sempre acompanhada por nutricionista esportiva e tenho Síndrome de Ovários Policísticos, o que me fez usar anticoncepcionais orais por 26 anos! Em fevereiro de 2017, em conjunto com os médicos que me assistem: ginecologista, nutricionista e endocrino/nutrólogo esportivo, finalmente decidi parar a pílula.
      Os meus exames de sangue deram resultados péssimos, devido ao uso da pílula e à SOP, sobretudo em se tratando da Testosterona e do SHBG. Testosterona total 24; testosterona livre 5,5 e testosterona biodisponível 3. SHBG 129. Em compensação, meu HDL é ótimo, 102 :)!
      Dados na bioimpedância mais recente, julho/2017, quando foram prescritos os géis hormonais:
      Altura: 1,73m
      Peso: 73,4 kg
      Percentual gordura: 15%
      Massa muscular: 50,1%
      Cintura: 72cm
      Coxas: 63 cm
      Quadril: 107 cm
      Braço: 35 cm
      O meu objetivo é aumentar minha testosterona biodisponível, que está muito baixa. Eu já tenho um perfil físico bom para a minha idade, lembro que eu tenho 39 anos, mas quero chegar ao ótimo. Baixar o percentual de gordura sem perder volume e peso é a meta, baixar gordura visceral também, está em 5, meta quase impossível é chegar a 1!
      O tratamento indicado foi TESTOSTERONA BASE 2,5 mg/ml EM PENTRAVAN, aplicação diária na pele pela manhã e GESTRINONA 2,5 mg/ml EM PENTRAVAN, aplicação em dias alternados por via vaginal. Iniciei dia 11/07 à noite, com a gestrinona, e a testosterona em 12/07.
      Apesar das complicações da SOP e das minhas taxas hormonais péssimas, mantenho os bons resultados pelo rigor na dieta e nos exercícios. Até o início do tratamento acima eu fazia no máximo um off da musculação por mês, chegando a até 46 dias seguidos sem off, mas o médico instituiu um off semanal para descanso de toda e qualquer atividade física, tenho que me acostumar pois sou muito ativa e passei a subir até o meu andar no trabalho de escada, 5 andares, e transitar pelo prédio sem o uso de elevadores, somente para não me sentir parada nesse dia de off.
      Detalhes:
      Eu malho em casa, montei uma academia residencial e minha série é toda alterada no mínimo uma vez por mês, mas está em constante adaptação.
      Eu tenho constituição física grande, sou bastante forte e gosto assim, não quero perder peso ou volume e trabalho a dieta e os treinos para tal.
      Eu encontrei poucos relatos de uso de gel de testosterona por mulheres e nenhum do uso associado da testosterona com a gestrinona...
      Foto antes do tratamento:

• Por Anônima
      Tenho 34 anos e malho há 20 anos (duas pausas por motivos de saúde).
      Medidas antropometricas:
      Altura: 1,69
      Peso atual: 66 kg
      %BMI: 16% (objetivo 10-11%)
      Suplementos:
      Whey met rx 1 scoop (22g proteina pos treino), creatina ON 5g (pos treino), BCAA 5g (pre treino) e pos treino ja contem no whey, colageno hidrolisado 10g pos treino, polivitaminico Daily Universal de manhã.
      Alimentação: 
      Sigo dieta rigorosa prescrita por nutricionista há 1 semana. 1700 kcal (55% carbo, 35% proteinas, 20% lipodeos). Sou celíaca e não como pães nem sem glúten. Como somente tapioca ou carboidratos de baixo IG.
      Treino:
      Sigo orientações de meu treinador. Malho pesado 5x/semana por grupo/dia e faço HIT 4x/semana. Sábado só caminho bem leve e Domingo no máximo bato perna em shopping/parque.
      Histórico:
      Quanto as pausas na malhação, interrompi por motivos de saúde em: 2012/13 e 2015/16. Precisei, por orientação médica, na primeira ocasião utilizar progesterona e T4. Na segunda ocasião de parada, precisei efetuar 3 ciclos de corticoide em doses cavalares.
      Retornei aos treinos em novembro de 2016, porém com zero massa magra e zero disposição. Retornei lentamente. Somente estou treinando pesado de verdade desde maio de 2017.
      Nunca tive dificuldade de ganhar massa muscular, nem de perder gordura, exceto após o ciclo de corticoide. Fiquei com acúmulo de gordura nas coxas e supra iliaca e meu TSH um pouco baixo. Fui orientada a ciclar com oxandrolona para equilibrar. Nunca utilizei esteróides anabolizantes antes. Comecei há 3 dias e o plano será: 
      10 mg 2x/dia semana 1
      10 mg 3x/dia semanas 2 e 3
      10 mg 2x/dia semana 4
      5mg 2x/dia semana 5 (última)
      A seguir, pretendo utilizar Tribulus e Sylimarina (ainda não sei as doses). 
      Já que tive que tomar o remédio (oxandrolona) por conta do problema que enfrentei, quero aproveitar os benefícios desse remédio no meu treino. Gostaria de saber de quem conhece se após tomar essa dose teve efeitos colaterais, se teve resultados, se conseguiu perder a gordura, quanto tempo leva para o resultado aparecer, se o braço cresce (quero só manter definidos os braços da maneira como são), e se o gluteo melhora o aspecto, pois meu gluteo ficou perdido em algum lugar e nunca mais encontrei desde que fiquei doente 2015/16, por mais agachamentos que eu faça. Talvez esteja exagerando, mas fiquei caída, como se tivesse envelhecido uns 10 anos, pois emagreci muito na época, cheguei a pesar 54 kg. Por enquanto não notei diferença alguma apesar de estar tomando há 3 dias, já estava treinando pesado há um tempo, a creatina me da bastante força e não senti nada diferente. Gostaria de saber como esse remédio funciona.
      Meu objetivo é perder a gordura, definir, melhorar a postura, levantar o glúteo. Enfim, quase nascer de novo.
    • Por Luh Soares
      Olá tenho 25 anos, treino a 3 anos e gostaria de ajuda para meu primeiro ciclo de oxandrolona. Me indicaram 10 mg por dia durante 3 semanas e mais 3 semanas com 20 mg. Total de 6 semanas mais fiquei em duvida se apenas 6 semanas é suficiente para um bom ciclo. Ah me indicaram tomar Exemestano de 20 mg junto com a oxa e gostaria de opinião sobre...
      Tenho 25 anos..
      peso 66.00 kg
      altura 1,63 cm
      treino 5 vezes por semana, sendo 3 x membros inferiores e 2x membros superiores, aeróbio todos os dias no minimo 30 min.
      suplementação: pré treino Hemorage black, pós treino Whey da Optium
      dieta: 1º Refeição 3 claras de ovos com tomate e Vitamina C efervescente + 1 cap de Polivitamínico
               2º  Refeição 150 g de patinho moído + salada a vontade
               3º Refeição 100 g de peito de frango + 50 g de brócolis
               4º Refeição 3 claras + duas fatias de queijo minas + duas fatias de peito de peru
               5º Refeição 100 g de filé de tilápia + salada  e 02 cap de omega 3
               6º Refeição meio abacate + granola
      Gostaria de perder mais peso e aumentar a massa magra. Eu Treino há 3 anos já pesei 80 kg e hoje estou com 66 kg. Mais minha avaliação física sempre dá que o percentual de gordura está no limite, se alguém poder me ajudar, ficarei grata.
      Preciso saber se 6 semanas é um ciclo ideal ou se preciso fazer mais semanas? Se a posologia de 10 mg em 3 semanas e 20 mg por mais duas semanas está legal, e se exemestano durante 30 dias está bom?

• Por garotafit
      olá pessoal tenho 23 anos 1,73alt e peso 62kg meu bf está em 22%, irei iniciar um ciclo de oxandrolona com o objetivo de secar.
      a ideia é 10mg a cada 12 hras, somando 20mg diarias. 
      a minha dieta é baixa em carbo 
      como mais proteinas e gorduras, e suplementação uso apenas whey e creatina
      e uso 5-htp manipulado.
      gostaria de algumas dicas sobre o ciclo.
Esta popup será fechada em 10 segundos...