Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay em mulheres: sem colaterais e bom rendimento


greicyca

Post Destacado

Sim sou mulher tenho 20 anos...treino desde os meus 14...

Nunca batia minhas metas da academia..sempre tive fadiga...até o dia que um amigo meu formado em Medicina e muito bem sucedido por sinal...comentou sobre os prós e contras do uso de Potenay...

Ciente disso ainda quis aplicar..comecei com uma dosagem baixa 2 ml por dia...ou intercalando.... um dia sim e outro não. ..

Hoje aplico 7 ml e me sinto muito bem...

Balela de quem diz que não dorme e que fica mal...

Sempre fui uma pessoa com a imunidade baixa..e desde o meu constante uso melhorei bastante..

Meu rendimento na faculdade melhorou muito....centrada seria a forma correta de descrever a pessoa que sou hoje...

Vale lembrar...alimentação é o essencial...

Não tomo nenhum outro tipo de suplemento....

Bom fica aí meu diário. .

Críticas e sugestões com bom senso são aceitas...

Bjinhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Claro que aumenta a disposição, pois a Mefentermina(Potenay) é um fármaco da classe das Anfetaminas.

Eu pessoalmente não acho legal procurar acréscimo de disposição usando substancias químicas que alteram o estado de humor manipulando a química cerebral, pois se uma pessoa de 20 anos está com dificuldade de obter disposição para suas rotinas, deve-se procurar o amago da questão, e não camuflar a questão a base do uso de Mefentermina.

Pois vamos pensar, a pessoa tem 20 anos, e vai então passar a vida inteira usando Mefentermina? Claro que não, pois a pessoa não vai ficar usando Potenay a vida toda, e oque iria acontecer quando o Potenay parasse de ser usado? A pessoa iria regredir novamente para o mesmo quandro que havia antes de começar a usar o Potenay.

E sobre os colaterais, não é "balela" não, pois os efeitos são individuais de cada um, e respeitam a individualidade de cada ser. Pode ser que neste caso da pessoa que postou o relato os colaterais sejam fracos, mas em outros casos colaterais gravíssimos já foram relatados.

Por isso sou contra, e faço meu relato aqui de experiência de mais de 10 anos estudando o assunto e respondendo sobre isso, para que esse erro cometido por essa pessoa que postou esse relato, não seja cometido por outras pessoas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mestre disse:

Claro que aumenta a disposição, pois a Mefentermina(Potenay) é um fármaco da classe das Anfetaminas.

Eu pessoalmente não acho legal procurar acréscimo de disposição usando substancias químicas que alteram o estado de humor manipulando a química cerebral, pois se uma pessoa de 20 anos está com dificuldade de obter disposição para suas rotinas, deve-se procurar o amago da questão, e não camuflar a questão a base do uso de Mefentermina.

Pois vamos pensar, a pessoa tem 20 anos, e vai então passar a vida inteira usando Mefentermina? Claro que não, pois a pessoa não vai ficar usando Potenay a vida toda, e oque iria acontecer quando o Potenay parasse de ser usado? A pessoa iria regredir novamente para o mesmo quandro que havia antes de começar a usar o Potenay.

E sobre os colaterais, não é "balela" não, pois os efeitos são individuais de cada um, e respeitam a individualidade de cada ser. Pode ser que neste caso da pessoa que postou o relato os colaterais sejam fracos, mas em outros casos colaterais gravíssimos já foram relatados.

Por isso sou contra, e faço meu relato aqui de experiência de mais de 10 anos estudando o assunto e respondendo sobre isso, para que esse erro cometido por essa pessoa que postou esse relato, não seja cometido por outras pessoas também.

 

Boa tarde Mestre...:-D

Sim estou ciente dos meus atos...

Apenas relatei como tem sido pra mim...

Não recomendaria pra ninguém..tanto que se fosse uma filha minha eu encheria de tapas...

Mas o corpo de cada um reage de uma forma diferente ..

Diariamente me avalio...e fico me policiando...

Não me considero uma viciada...pois tenho auto-controle...

Mas enfim..é bom saber opiniões diversas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...