Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

Estou começando meu primeiro ciclo de STANOZOLOL + OXANDROLONA 20MG

Tenho 1.66 de altura e atualmente estou pesando 68.500kg.

Iniciei a musculação com personal ha 3 semanas + dieta quase 0 carbo..

Nesses dias perdi sem tomar nemhuma suplementação pouco mais de 3kg !

Vou fazer um ciclo de 6 semanas de stano e 4 de oxan! 

Ontem iniciei a aplicação do stanozolol 1ml! Vou tomar 3ml por semana sendo (domingo 1ml \terça 1ml \quinta 1ml),pois sao os dias que tenho disponibilidade para aplicação.

A oxandrolona vou iniciar na terceira semana,  sendo 20mg/dia. Andei lendo que assim poderia ser feito. E interessei nesse esquema,  pois é meu primeiro ciclo e quero sentir os efeitos isolados do stanozolol.

Meu objetivo é definição, e aumentar razoavelmente a massa muscular, pois ja tenho" corpo".

Nao tenho uma dieta a risca, contudo,  nada de álcool (meu.vício kk) nem doces e gordura. Evito carbo pois quero secar, costumo comer antea do treino somente e carbo bom..

Meu treino tem bastante repetição e estou sendo acompanhada por personal..5x na semana.

Aeróbico sempre faz parte, invlusive corrida aos sabados e Domingos !

O que acharam? 3ml por semana de stano eh muito? 

Acompanhem! 

Agradeço! 

Segue foto atual pré ciclo!

IMG_20151123_144939.jpg

Postado

Treinava ha um ano e meio, parei 3 meses,  voltei tem 2 meses, mas estou ha 3 semanas com personal..

Ja usei oxandolona 1 vez 15mg/dia ha 2 anos atras!

1 hora atrás, Locemar disse:

Quanto tempo de treino vc tem? Ja ciclou antes?

Treinava ha um ano e meio, parei 3 meses,  voltei tem 2 meses, mas estou ha 3 semanas com personal..

Ja usei oxandolona 1 vez 15mg/dia ha 2 anos atras!

• Moderador
Postado

Se você apenas ciclou com ox seria mais prudente ciclar apenas com stano já que você mesma disse que queria sentir os efeitos do stano. E 3 semanas é pouco tempo para tirar conclusões da droga em seu corpo.

Stano não irá te secar, isso é um mito antigo que engana muitas pessoas. Se quer secar, ajuste a dieta que já deveria estar bem montada pra quem decide usar esteroides e a alimentação é justamente onde as pessoas mais erram e por isso deixam de ter bons resultados mesmo ciclando.

Postado
11 horas atrás, Locemar disse:

Se você apenas ciclou com ox seria mais prudente ciclar apenas com stano já que você mesma disse que queria sentir os efeitos do stano. E 3 semanas é pouco tempo para tirar conclusões da droga em seu corpo.

Stano não irá te secar, isso é um mito antigo que engana muitas pessoas. Se quer secar, ajuste a dieta que já deveria estar bem montada pra quem decide usar esteroides e a alimentação é justamente onde as pessoas mais erram e por isso deixam de ter bons resultados mesmo ciclando.

Entendi! Estoi firme na dieta sim. 

Acha que so com stano terei bons resultados? 

Postado

Vc mesma disse que nao tem uma dieta a risca rss

Acho sim que terá resultados só com stano até porque ele é mais forte que a ox. Só essa dosagem é suficiente pra produzir resultados e vc verá como seu corpo reage à droga. Aí depois dá pra pensar em misturar.

Tooop! Acha que 3ml por semana (domingo/terça/quinta)é uma quantidade boa entao neh, nao precisa ser menos? 

Quanto a dieta, quando disse que nao sigo a risca, quis dizer no sentido de nao ter acompanhamento com nutricionista e também pecar as vzs na falta de rigidez c os horários das refeições.

Estou seguindo a dieta que meu personal recomendou..a risca..como disse em 3 semanas sequei 3kg sem tomar nada. Depois iniciei o stano (essa semana) 1ml 3x na semana.

So fiz 2 aplicaçoes ate entao. A segunda está bem dolorida inclusive e com um pouco de vermelhidão..eh normal?

Boa noite !

Obrigada pelas dicas (;

• Moderador
Postado

Pode manter essa dosagem de stano até o fim.

Tente levar a dieta mais a sério, muitas pessoas negligenciam isso sendo que é isso que realmente te dará resultados. AO invés de incluir outra droga no ciclo, seja o mais fiel possível à sua alimentação, assim vc potencializa os efeitos da droga.

Stano dependendo do laboratório pode sim ficar dolorido e até mesmo dar febre, mas depende muito do organismo de casa pessoa.

Postado

Pode manter essa dosagem de stano até o fim.

Tente levar a dieta mais a sério, muitas pessoas negligenciam isso sendo que é isso que realmente te dará resultados. AO invés de incluir outra droga no ciclo, seja o mais fiel possível à sua alimentação, assim vc potencializa os efeitos da droga.

Stano dependendo do laboratório pode sim ficar dolorido e até mesmo dar febre, mas depende muito do organismo de casa pessoa.

Sim..to bem focada na dieta..vou continuar com as dosagens entao. 

Segunda apos a primeira aplicaçao senti o corpo bem quente,  mas nao sei se chegou a ser uma febre..a dor hoje esta melhor, graças a Deus! 

Obrigada pela ajuda!  (;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...