Theotonio C. Ramos Postado 29 de novembro de 2015 Postado 29 de novembro de 2015 Olá amigo tenho 30 anos e 1.78 altura e peso 74 kg e gostaria de saber qual o melhor ciclo para que eu ganhe massa muscular só que tenho muita facilidade pra ganha barriga, meu objetivo é competir daqui a 12 meses e como tomar de uma forma para um leigo entender segue em anexo a minha avaliação Física se poder me ajudar fico muito feliz desde já muito obrigado Att Theotonio C. Ramos Qual o melhor ciclo na classe ectomorfo? fisiculturismo 1
Mestre Postado 29 de novembro de 2015 Postado 29 de novembro de 2015 On 11/29/2015 at 9:40 AM, Theotonio C. Ramos said: Olá amigo tenho 30 anos e 1.78 altura e peso 74 kg e gostaria de saber qual o melhor ciclo para que eu ganhe massa muscular só que tenho muita facilidade pra ganha barriga, meu objetivo é competir daqui a 12 meses e como tomar de uma forma para um leigo entender segue em anexo a minha avaliação Física se poder me ajudar fico muito feliz desde já muito obrigado Att Theotonio C. Ramos Qual o melhor ciclo na classe ectomorfo ? Ser querer ser desanimador, não creio que objetivo que você está buscando seja algo que com um ciclo você irá atingir. As pessoas que possuem um corpo a nível de competição, passaram por várias etapas por muitos anos. A primeira das etapas é acertar primeiro a Alimentação e o Treino, e deixa-los beirando a perfeição. E fazer por anos essa rotina para depois pensar em estudar o assunto para ver qual ciclo se encaixaria melhor no seu perfil. Nós aqui, como em muitos outros forums da Internet, não indicamos ciclos e nem quais substâncias a pessoa irá usar, apenas tentamos ajustar um ciclo já montado postado por um usuário. Sobre iniciar um ciclo de maneira precoce e seus problemas, peço que por favor leia o texto abaixo clicando nele: abraços. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora