Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi gente, meu médico endócrino me receitou 2x ao dia 12mg de oxandrolona = 24mg/dia, por dois meses  

to treinando há 2 anos e minha BF é 24%

Como é primeiro ciclo e nunca tomei nada antes só suplementos, to com medo dos colaterais, quando para perde tudo mesmo, masculiniza?  ele me pediu uma bateria de exames quando acabasse os 2 meses, mas sei lá, ouço tanta coisa na net que to ficando doida... Help! 

• Moderador
Postado

Se vc está tendo acompanhamento médico ja é uma boa coisa. Sua dose é considerada mediana, nem muito baixa nem alta demais. Como a oxandrolona é o esteroide mais fraco que tem dificilmente a pessoa tem colaterais sérios, e geralmente que somem assim que para de usar.

Sobre perder depois, sim, esta é uma realidade. Não posso afirmar que irá perder tudo pois no começo ainda é possível segurar parte dos ganhos conseguidos no ciclo, mas manter tudo não dá. A tendência é sempre seu corpo voltar ao estágio natural dele. Se você para de tomar, não tem como o corpo manter naturalmente algo que tinha sob o efeito daquela droga.

Tem muita mulher que aparece aqui com ciclos bem pesados, mas no seu caso não vejo preocupação. Aconselho a ajustar a dieta com um nutricionista esportivo para otimizar os ganhos e fazer todos os exames depois para controle.

Postado

Eu não tive qualquer problema colateral com a administração de Oxandrolona receitada pelo endocrinologista. Tomei por um tempo e depois não pude mais continuar na academia. E após isso não senti absolutamente nada. Toda vez penso neste endocrinologista. Depois vou marcar com ele, quero que me receite o Oxandrolona novamente, apesar de que eu possa comprar, pois meu cadastro na farmácia está ativo ou então arrumar algo da mesma maneira sem colateral e que age mais forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...