Jump to content

There's nothing here yet

• Similar Content

• By Jhol
      Estou querendo fazer um ciclo de Durateston, logo gostaria de saber qual o tempo do ciclo e a dosagem que devo iniciar, visto que nunca fiz uso de nenhum anabolizante. Também queria saber qual o TPC e o que fazer em casos de sensibilidade no mamilo, ginecomastia, ou seja, automatização de forma geral. Desde já, agradeço.
      Sou caucasiano, tenho 34 ANOS com 1,70 altura e 94 kg.
    • By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By Zezinho4ever
      Presiso de ajuda
      Treino ja faz 3 anos tenho 29anos 
      Querro fazer ur circlo de test+trenb 12 semamas
      Presiso saber oque tomar pra me proteger e quanto tomar 
      Similarina? Quanto tempo antes e depoos e quantos tomar
      Tamoxifeno? Quando e quantos
      Clomid?quando e quantos
      Se saberen de alguma oitra coisa ou alguma dica diferente no que tomar porfavor me ajuda galera?
    • By Ursão
      Parei o ciclo , no final do mes de outubro , 750 mg de durateston , agora comprei Duas caixas de clomid , li no forum que deve-se tomar 6 comprimidos no primeiro dia , mais gostaria de saber se com 6 comprimidos vou ter algum efeito colateral , como tontura ou disturbios vizuais ,como esta indicado na bula no cazo de super dosagem em mulheres , o comportamento seria o mesmo no cazo do homem tomar uma super dosagem?

mais uma duvida é cada caixa vem so 10 comprimidos , então eu tomo 6 comprimidos no primeiro dia , e depois vai mais duas caixas ?

Valeu galera
    • By willvkc
      INFORMAÇÕES:
        Altura: 1,88   Peso: 103,3KG   Gordura Corporal: 20-22%, aprox 23kg   Treino desde 01/2016, comecei a treinar pesando 145kg.   Dieta atual:    Café da Manha:    Omelete com 2 ovos + 60gr queijo minas frescal + chicara de café    Almoço:   280 gramas de frango s/ pele e osso + 30 gramas de tomate + concha media de leitilha + 2 folha grande de alface + cebola + 75 gramas de couve flor cozida   Café da tarde 1:   Iorgute natural + amendoim   Pré Treino:   1 fatia de pão Integral + 60gr de quijo minas + Banana + BCAA   Pós Treino:   1,5 scoop de proteina(black skull 100%)   Janta:   4 ovos ou 250 gramas de frango + salada do almoço.   Existe + opções porem to comentando quais q estou usando no momento. E quando eu começar o ciclo, estarei começando uma dieta destinada ao ciclo junto ao meu nutricionista.   --------------------------------------------------   Estou pensando em fazer um ciclo mais ou menos assim:   1-9 Enantato 500mg dividido em 3 aplic por semana. Anastrozol 0.5mg DSDN   PÓS inicio 14 dias apos a ultima aplic 1-3  Tamoxifeno 40 mg dividido 2 vezes por dia 4-7 Tamoxifeno 20mg dividido 2 vezes por dia.   Duvidas:   Já que seria meu primeiro ciclo e sou virgem quando se diz anabol, não queria algo tão rápido e queria ver como meu corpo reageria.   Dai minhas dúvidas são:   1 - Por ser meu primeiro ciclo, posso fazer esse ciclo solo ou teria que adicionar outra composição tipo Deca? Se caso for necessario, penso em 400mg de deca por semana.   2 - Qual IA eu poderia usar para evitar a ginecomastia? Ja dei uma olhada no Anastrozol 0.5mg dsdn.   Outras sugestões serao bem vindas.      
  • Create New...