Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Stanozolol: medo de espinha, voz grossa, nervoso, ansiedade

Post Destacado

Postado

Olá, treino faz 2 anos e quando comecei a treinar não entendia nada sobre academia e não procurava me informar,me indicaram um ciclo com trembolona injetável, fiz o ciclo tudo errado,pois como disse que não tinha nenhum acompanhamento e achava que estava certo, não fazia uso de suplemento nenhum.

Quando entrei na academia pesava 43 quilos e o trembolona me fez chegar aos 50 sem dieta sem nada, porém, com muitos efeitos colaterais, hoje em dia tomo whey, bcaa e albumina e uma dietinha.

Estou com 53 quilos, mas catabolismo muito fácil vira e mexe perco. Tenho 1,55 de altura e queria chegar aos 58,60 quilos.

Estou muito a fim de fazer um ciclo, porém, corretamente dessa vez, com stanozolol.

Mas tenho medo ter os mesmos efeitos colaterais como muita espinha, voz grossa, nervoso, ansiedade.

Já sou bem agitada e vira e mexe sinto uns acelerou e tenho gastrite, tenho um currículo meio complicado...

O que devo fazer? Devo arriscar? 

• Moderador
Postado

Não sei quem te indicou trembolona, mas essa pessoa fez você usar o esteroide mais forte que existe atualmente. Uma irresponsabilidade isso e poderia te causar sérios problemas.

Se quer começar, use doses baixas de oxandrolona que é o anabolizante mais fraco que tem. É melhor começar com baixas doses e resultados mais suaves do que achar que vai resolver sua vida num único ciclo.

Postado
1 hora atrás, Isabela P disse:

Olá,treino faz 2 anos e quando comecei a treinar não entendia nada sobre academia e não procurava me informar,me indicaram um ciclo com trembolona injetavél,fiz o ciclo tudo errado,pois como disse que não tinha nenhum acompanhamento e achava que estava certo,não fazia uso de suplemento nenhum,entrei na academia pesava 43 quilos o trembolona me fez chegar aos 50 sem dieta sem nada,porém com muitos efeitos colaterais,hoje em dia tomo whey,bcaa e albumina e uma dietinha estou com 53 quilos mas catabolizo muito facil vira e meche perco tenho 1,55 de altura e queria chegar aos 58,60 quilos estou muito afim de fazer um ciclo porém corretamente dessa vez de stanozolol mas tenho medo se ter os mesmos efeitos colaterais como muita espinha,voz grossa,nervoso,ansiedade,porque já sou bem agitada e vira e meche sinto uns aceleros e tenho gastrite,tenho um curriculo meio complicado...o que devo fazer devo arriscar? 

É uma falta tremenda uma pessoa indicar Trembolona para uma mulher. Lamentável mesmo.

A primeira coisa que você deve definir, é a sua alimentação, você precisa estar muito ciente de que ela está boa. Calcular direitinho seu gasto calórico diário aproximado, e ter sempre bem administrado o número do total calórico da sua atual dieta.

No momento do ciclo, você deve procurar estar ingerindo mais calorias do que consome por dia. Não dá para precisar o número correto de calorias que você tem que ingerir a mais, pois isso pode mudar de caso a caso, e você deve achar um número que propicie à você um bom avanço em massa muscular, e que também não tenha tanto impacto em um possível ganho de gordura nesse período.

Tente fazer uma rotina de alimentação seguindo esses moldes acima citados, mas o mais limpa possível, e ver bem quais tipos de carboidratos irá colocar na dieta, vai ajudar muito a minimizar um possível ganho de gordura que possa haver nesse período.

Existem relatos de uma tendência maior de virilização em mulheres com Estanozolol, se comparado à Oxandrolona.

Isso pode ser creditado devido a inibição que o Estanozolol causa no SHBG, e isso é mais creditado ao Estanozolol oral, segundo aponta uma pesquisa Alemã de 19891, e isso poderia contribuir para uma maior quantidade de Testosterona livre, que é a causa dessa maior capacidade de virilização em mulheres que creditam algumas pessoas ao Estanozolol. Virilização que pode incluir engrossamento da voz, hipertrofia de clítoris entre outras coisas.

Portanto eu ficaria com a opção que já foi colocada pelo colega "Locemar", que seria a Oxandrolona.

Mas pense bem antes, veja as considerações da dieta e, se é aquilo mesmo que você deseja, e considere a Oxandrolona que seria melhor.

1 -  Sex Hormone-Binding Globulin Response to the Anabolic Steroid Stanozolol: Evidence for Its Suitability as a Biological Androgen Sensitivity Test. J Clin Endocrinol Metab 1989

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...