Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, só pra constar mesmo, porque tenho contato aqui na cidade desses AE's Concentrex (marca belga ... bem falado ai pela gringa) porem, no site tem só viais de 10ml pra todas as drogas. To num impasse porque me apresentaram um vial de 30ml de stanotrex 150mg/ml (concentração mt doida ne xD).

Enfim, nao consegui contato com o lab ainda... se alguem conseguiu ou sabe, por favor, ajude um  colega! 

flw gente, to de volta 

• Moderador
Postado

Até pesquisei em outros fóruns mas pelo visto ninguém conhece.

Não é mais fácil comprar de algum lab já conhecido do que ficar se aventurando em coisas novas?

Postado

nao digo o lab, locemar. o lab eh conhecido sim, laboratorio belga com muita repercução na gringa e tals. to questionando so o vial rs mas tb nao achei muita gente falando sobre ele, so em alguns poucos outros tópios espalhados por outros foruns (e a maioria aqui de brasilia tb). meu contato está usando ele, e está gostando, mas é só aquela boa e velha "checada" que todo bom comprador resolve fazer rs. de qlqr forma, vou esperar pra ver se mais alguem se habilita. (tem um doidinho aqui do forum fazendo ciclo de dura x stano da concentrex, mas meio q abandonou o diário...)

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Squat disse:

nao digo o lab, locemar. o lab eh conhecido sim, laboratorio belga com muita repercução na gringa e tals. to questionando so o vial rs mas tb nao achei muita gente falando sobre ele, so em alguns poucos outros tópios espalhados por outros foruns (e a maioria aqui de brasilia tb). meu contato está usando ele, e está gostando, mas é só aquela boa e velha "checada" que todo bom comprador resolve fazer rs. de qlqr forma, vou esperar pra ver se mais alguem se habilita. (tem um doidinho aqui do forum fazendo ciclo de dura x stano da concentrex, mas meio q abandonou o diário...)

Sim, conhecido lá fora, entrar aqui um produto desses é outra coisa. Justamente por ser difícil é que se duvida da qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...