Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já faz 17 Dias de uso desse Thermogênico, os resultados são satisfatórios, Já estou com 4kg perdidos, senti que com o tempo seu corpo acostuma com o thermogenico e a perca de gordura também é diminuida, mas pelo menos tá fazendo efeito! No site do fabricante promete uma perca de até 9kg em um mês! Provavelmente não conseguirei tudo isso mas chegarei perto.

Esse thermogenico funciona como todos os outros, apenas combinado com dieta, treino, e aerobico, faço todos os dias aerobicos, minha perca de gordura não era significativa, então fiz uma boa aposta com esse thermo!

Vou terminar os 30 dias de uso ja que a perca de peso está desacelerada por causa do corpo ficar tolerante ao produto, não sei se devo aumentar a dosagem, já que no site do fabricante diz pra nao ultrapassar 3 comprimidos ao dia e nao ultrapassar o uso por mais de 4 semanas. Fico tentado a aumentar a dosagem!

Assim que terminar o uso, mandarei fotos pra verem meus resultados!

Postado (editado)
10 horas atrás, GpsFitness disse:

Guaranine
Methyltheobromine
1,3,7-Trimethylxanthine
Theine

Tudo isso Significa cafeina! O thermogenico possui sim cafeina, porém é uma vasta composição são varios estimulantes e não só a cafeina!

A empresa destaca dentre eles o Orchielan (Cymbidium Goering Extract) que é usado também em um pré-treino deles, o formula-1. Dizem ser parecido com o dmaa, não sei se em resultados são parecidos, mais em efeitos colaterais tecnicamente SIM!

Esse não é da dynamic não é uma versão nacional que só é cafeina! A anvisa só autoriza o uso de cafeina e sinefrina que daqui uns dias vão estar na lista negra também, e fora que muitos produtos da Dynamic que estão a venda são quase todos falsificados! cuidado!! 

E realmente thermogenico bom são os importados, por que brasileiro é só cafeina! e cafeina em excesso = Euforia 

Peraí, deixa eu entender direito. É nacional ou importado? Não entendi direito sua colocação.

Editado por renatobhmg
Postado
Em ‎06‎/‎01‎/‎2016 at 14:13, renatobhmg disse:

Peraí, deixa eu entender direito. É nacional ou importado? Não entendi direito sua colocação.

Esse é importado! Ele está um pouco difícil de se encontrar por conta de muitas falsificações com os produtos da dynamic em geral!

Postado
18 horas atrás, GpsFitness disse:

Esse é importado! Ele está um pouco difícil de se encontrar por conta de muitas falsificações com os produtos da dynamic em geral!

Tente o Health Designs, que é um site de suplementos. Já comprei lá e chegou direitinho. No mais, eu tinha visto dele vendendo no Mercado Livre por um preço até que melhor que o Health Designs. Mas, é melhor pagar no Health Designs por causa da garantia de que venha de fora. O ruim é se o frasco for de vidro. Os Correios tratam mercadorias de vidro igual a bunda da mãe deles. Pode ter a certeza que virá quebrado.

• 2 semanas depois...
Postado
Em ‎12‎/‎01‎/‎2016 at 06:15, renatobhmg disse:

Tente o Health Designs, que é um site de suplementos. Já comprei lá e chegou direitinho. No mais, eu tinha visto dele vendendo no Mercado Livre por um preço até que melhor que o Health Designs. Mas, é melhor pagar no Health Designs por causa da garantia de que venha de fora. O ruim é se o frasco for de vidro. Os Correios tratam mercadorias de vidro igual a bunda da mãe deles. Pode ter a certeza que virá quebrado.

kkkkkk os correios é um caso complicado, mas esse não e de vidro o por e de plástico mesmo, se fosse vidro certamente tava quebrado pois ninguém costuma declarar valor nos correios por conta do preço do seguro, mas eu vi no mercado livre e o preço ta bem em conta, mas como eu disse o problema e a falsificação. Nunca ouvi falar dessa health designs vou dar uma olhada

e ai Brothers foram se embora 8kgs amei o thermo melhorou pouca coisa senti uma pequena definição tipo quando vc pega na pele da barriga e sente que ela estava grossa agora ela parece mais fina, próximo ao pescoço tbm parece ate que vc malhou pescoço por que ele ajuda a deixar os músculos dessa região a amostra.

segue as fotos

WP_20160116_22_38_40_Pro.thumb.jpg.2dbe956a10399c6260_Instasize(2)().thumb.jpg.5Gostei dele, e funciona desde que aliado a uma dieta. Mas cuidado com esse tipo de suplemento que na verdade não considero um suplemento. Tem efeitos colaterais e cada metabolismo reage de uma forma o que pode ser bom pra uns pode ser perigoso pra outros. Mas no geral ele não tem efeitos tão perigosos quanto oxyelite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...