Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em ciclo com Propinado DSDN incluo Primobolan a partir da sétima semana?


SunTzu

Post Destacado

Estou com uma pequena dúvida. Passaram-me este ciclo:

  • Semanas: 1A 10A propinado de testosterona 200 mg dia sim dia não.
  • Semanas:7A 10A primobolan 100 mg dia sim dia não.

Pelo que entendi começa tomando somente a Dura e na sétima semana incluo promobolan. Passo a aplicar os dois juntos até o término do ciclo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A estrutura do ciclo fala de Propionato de Testosterona 200mg DSDN, e não Durateston. São coisas diferentes.

A estrutura do ciclo propõe que seja usado o Propionato de Testosterona(dia sim dia não - DSDN), na dose de 200mg, que poderia muito bem ser 100mg, e isso da 1ª até a 10ª semana, e na 7ª semana comeria Primobolan(que é Enantato de Metenolona), e por ser Enantato não precisa ser DSDN, e 2x na semana seria mais adequado.

Mas mesmo considerando o ciclo que foi passado, eu acho que voce podia pesquisar mais e estruturar melhor a ideia.

Se quiser mais opiniões, coloque mais dados como, idade, peso, altura, tempo de treino, objetivo e se já teve contato antes com Anabolizantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mestre disse:

A estrutura do ciclo fala de Propionato de Testosterona 200mg DSDN, e não Durateston. São coisas diferentes.

A estrutura do ciclo propõe que seja usado o Propionato de Testosterona(dia sim dia não - DSDN), na dose de 200mg, que poderia muito bem ser 100mg, e isso da 1ª até a 10ª semana, e na 7ª semana comeria Primobolan(que é Enantato de Metenolona), e por ser Enantato não precisa ser DSDN, e 2x na semana seria mais adequado.

Mas mesmo considerando o ciclo que foi passado, eu acho que voce podia pesquisar mais e estruturar melhor a ideia.

Se quiser mais opiniões, coloque mais dados como, idade, peso, altura, tempo de treino, objetivo e se já teve contato antes com Anabolizantes.

 

Idade 22 anos

Peso 93 kg

Altura 171

Treino 2 anos e meio

Nunca tive contato com AEs 

Objetivo ganho seco : Cutting

Desculpe.minha ignorancia mas oque e DSDN  achei que o propionato era durteston ha um nome mas conhecido para propionato de testosterona ? No comercio Obr.

Editado por SunTzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2015 em 02:17, SunTzu disse:

Idade 22 anos

Peso 93 kg

Altura 171

Treino 2 anos e meio

Nunca tive contato com AEs 

Objetivo ganho seco : Cutting

Desculpe.minha ignorancia mas oque e DSDN  achei que o propionato era durteston ha um nome mas conhecido para propionato de testosterona ? No comercio Obr.

Desculpe colega, eu não percebi que você não tinha entendido isso.

DSDN é a abreviatura de dia-sim dia-não, que é uma forma de administrar o Propionato.

O Propionato de Testosterona pode ser encontrado na forma de Testogar.

No caso o objetivo do ciclo, cutting, não ficou bem claro. A ideia é a perda de gordura? Pois se o foco do objetivo for a perda de gordura e a quantidade de sobrepeso for grande, o uso de Anabolizante nem é aconselhável para esse objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado MESTRE  estou ciente não acho que o ciclo irar muda meu corpo fazer perder gordura minha história e assim já 2 anos e meio antes de entrar pra academia pesava 115 kg então decide mudar por ser leigo que que eu fiz quando um gordo que emagrecer comecei a passar fome como uns poucas torradas por dia, não consumia nem 300 kl por dia final de semana tomava uma sopa  pois dava muita tontura cortei refrigerante ja faz 2 anos que nao tomo ae resolvi entrar pra academia pesquisei voltei o a me alimentar fiquei com 86 kg mas trabalho com lanche então  se dieta ja e difícil imagina vendendo salgado. Fiquei com aquela enorme gordura localizada no abdômen velho tentando fazer aeróbica em jejum cofesso que :( trabalho estudo meu tempo muito corrido agr seguir uma dieta focada no cutting  os AES seria pra preservá minha massa magra hj com 93 kg. Em relação ao ciclo acrescento o primobo... na 7 semana tomando os 2 juntos mais em locais diferentes correto ?

 

SEM DIETA NÃO  HÁ RESUTADOS

Editado por SunTzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SunTzu disse:

Obrigado MESTRE  estou ciente não acho que o ciclo irar muda meu corpo fazer perder gordura minha história e assim já 2 anos e meio antes de entrar pra academia pesava 115 kg então decide mudar por ser leigo que que eu fiz quando um gordo que emagrecer comecei a passar fome como uns poucas torradas por dia, não consumia nem 300 kl por dia final de semana tomava uma sopa  pois dava muita tontura cortei refrigerante ja faz 2 anos que nao tomo ae resolvi entrar pra academia pesquisei voltei o a me alimentar fiquei com 86 kg mas trabalho com lanche então  se dieta ja e difícil imagina vendendo salgado. Fiquei com aquela enorme gordura localizada no abdômen velho tentando fazer aeróbica em jejum cofesso que :( trabalho estudo meu tempo muito corrido agr seguir uma dieta focada no cutting  os AES seria pra preservá minha massa magra hj com 93 kg. Em relação ao ciclo acrescento o primobo... na 7 semana tomando os 2 juntos mais em locais diferentes correto ?

 

SEM DIETA NÃO  HÁ RESUTADOS

Se a intenção é apenas ter durante a rotina com foco na diminuição da gordura, uma ajuda na manutenção da massa muscular, não creio que seja necessário uso de duas drogas combinadas como está descrito no ciclo. E talvez nem fosse mesmo necessário a utilização de nenhum Anabolizante sendo esse o objetivo, e ainda mais considerando que você nunca usou Anabolizante nenhum, e logo na primeira vez, onde a necessidade considerando o objetivo nem seria tão grande, combinar duas drogas no mesmo ciclo, não é mesmo aconselhável.

A Testosterona visando o objetivo que você quer, não é tão indicada devido ao fator aromatização, e que pode ocorrer com isso uma tendencia no aumento da retenção hídrica e de acúmulo de gordura corporal.

Algumas pessoas tem o hábito de achar que com o Propionato de Testosterona isso não ocorre, devido ao fator "tempo de ação" ser menor, mas irá ocorrer com o Propionato assim como ocorreria com o Decanoato em proporções muito semelhantes, quando usa-los nas doses altas como é comum em todo ciclo de Anabolizantes.

Porque você não pensa em algo mais moderado para essa finalidade, como a Oxandrolona por exemplo.

Outra coisa, é que a estrutura desse ciclo que você descreveu, não está bem montada, pois o Enantato de Metenolona(Primobolam) e o Propionato de Testosterona, tem meia-vida um pouco distintas. E quando acabar os dois juntos na 10ª semana, você teria ainda de esperar uma quantidade de dias para iniciar a recuperação do eixo HPT com um SERM, devido à meia-vida do Enantato, e no decorrer desses dias possivelmente os níveis da Testosterona Exógena vinda do Propionato de Testosterona estaria arriscadamente baixo, oque poderia deixa-lo por um período com baixa Testosterona. Essa seria uma possibilidade.

Por isso que eu disse no início que poderia ser estruturada melhor a ideia desse ciclo.

Não adianta ficar pegando ciclos prontos na Internet e querendo usa-los como "receita de bolo", pois eles devem ser moldados à maneira e necessidade individual de cada caso. E essa ideia precisa ser melhor maturada para que você pense em fazer algo que seja no mínimo sensato e, sem dizer também que para o seu objetivo, nem precisaria de nada mirabolante para se usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela opinião  não sei oque pensar agr nao peguei da Internet tenho amor muito grande ao meu corpo sou dono de uma vaidade muito grande para sair tomando algo qualquer coisa sem saber. Faço consutoria com uma pessoa bem respeitada nesse meio antes de me passar pediu minhas medidas meu objetivo e pediu para que fizesse exames antes durante dps do ciclo. Não apenas me passo o ciclo passou dieta treinos e suplementação que tinha no momento (glutamina creatina ) por ter um amor muito grande ao meu corpo e vaidade tanto  quanto resolvi pesquisar sobre o ciclo apesar de toda credibilidade dele.

Mas agr cofesso que fico com receio dps de seu comentario obr Mestre pela opinião irei pensar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SunTzu disse:

Agradeço pela opinião  não sei oque pensar agr nao peguei da Internet tenho amor muito grande ao meu corpo sou dono de uma vaidade muito grande para sair tomando algo qualquer coisa sem saber. Faço consutoria com uma pessoa bem respeitada nesse meio antes de me passar pediu minhas medidas meu objetivo e pediu para que fizesse exames antes durante dps do ciclo. Não apenas me passo o ciclo passou dieta treinos e suplementação que tinha no momento (glutamina creatina ) por ter um amor muito grande ao meu corpo e vaidade tanto  quanto resolvi pesquisar sobre o ciclo apesar de toda credibilidade dele.

Mas agr cofesso que fico com receio dps de seu comentario obr Mestre pela opinião irei pensar um pouco mais.

Os riscos de tudo que eu afirmei acima, existem sim. Agora fazendo exames antes, durante e depois do ciclo para ir monitorando os acontecimentos, pode sim ser uma saída, pois isso ajudaria a detectar se oque eu afirmei acima estaria mesmo acontecendo e em qual grau estaria.

Eu de qualquer forma não gosto de usar Testosterona assim dentro do seu objetivo, sem usar um Inibidor de Aromatase junto, exatamente pelos motivos que citei acima. Mas fazendo um exame durante o ciclo, pode-se com isso medir as dosagens de Estrogênios durante o ciclo, e com isso saber em que grau estaria aromatizando essa Testosterona vinda do Propionato, e se o impacto disso iria sabotar ou não o objetivo.

Fazendo um exame pós ciclo, poderia-se medir também o problema que eu disse sobre quando iniciar o uso de um SERM, por exemplo, para recuperação do eixo HPT, pois ai se caso no exame ficar caracterizado como ameaça real a possibilidade que eu apontei que poderia acontecer, seria tempo ainda de tentar uma outra estratégia para reverter um possível problema que poderia estar acontecendo referente à isso.

Mas mesmo assim, monitorando com exames para poder fazer um contenção de um problema que poderia vir a acontecer, se pudesse elaborar uma rotina menos propensa à problemas, talvez fosse melhor do que monitorar e remediar algo de errado que pudesse vir a acontecer. Eu prefiro tentar evitar elaborando uma coisa menos propensa à problemas, do que remediar se os problemas acontecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...